Página 30 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 371

Tópico: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

  1. #291
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Citação Postado originalmente por InsaneGod Ver Post
    Tava vendo aqui os posts antigos desse tópico, mano do céu, quanta nostalgia. Principalmente lendo alguns nomes antigos... Eu jogo desde 2007 e acho que já fiz de tudo no servidor (menos upar um char até 500 resets KKKKKKKKKKK). Quando comecei a jogar o char full era até 200 resets, depois foi pra 250 e depois lançaram o desafio dos 500. Na verdade eu até cheguei a dar 200 resets em um MG (MgCycl3) e depois 250 no meu SM (Dways). Mas acho que a maioria dos antigos que lembram de mim só lembram de mim jogando CS no char dos outros hiuahiuahuahuahuahiau. Joguei algumas vezes no do Smack, no do Denethor, ThoughT e bastante no CaTaPulTa do Smok. Minha primeira guild foi a MATRIX (que pertencia ao redlyne) depois fomos pra FriendS onde conheci o SmoKing e a galera da BRAZIL (acho que naquela ally também tinha a DragonS do Kaleu, eu não lembro direito como era aquela ally). Juntos ganhamos CS por lá na época que a BeaT_Us era "imbatível". Depois veio o Ivo com a WarTeam (ele era Vice-GM da BeaT Us). Aí eu passei por várias guilds, FuzyoN, Division, PerFectS. Mas foi quando o pessoal do Team Speak saiu da WT pra montar a ToHeaven e aliar com a FuzyoN (que mudou o nick pra ToHell) que a WarTeam do Ivo acabou, aí o Pedro (DeathKing) acabou assumindo como NeoWT. Nessa mesma época, o Léo (que era da WarTeam também) criou a NewKingS (e aliou com a EnemieS do Marcelo). Nessa época ficaram essas as 3 guilds que mais brigavam no CS, tendo como coadjuvantes a COEANO_ do Uchoa e a RaptorS também. Em 2009 começou a era DL e creio que a maioria de vocês já sabem como foi a partir daí ^^
    []'s
    hahahah eu me lembro bem dessa epoca. Eu era da ToHell, Ai um dia conversei com o Laercio e alistei na NeoWT do pedro (deathking). Nessa epoca eu tinha um sm Kblo_Sm. Depois comecei a upar meu bk xXAizenXx. Era uma das melhores epocas do Mu ca.
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  2. #292
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Citação Postado originalmente por b400 Ver Post
    Alguns chars para lembrar rapaziada boa ^^

    Redin
    Dark_phill
    Doze
    Rasga_buxo
    Lugonme
    Blade2
    Bebeginha
    Escorpião
    Wolf666
    Capeta
    Cyclone
    Escorpiao
    Jogadorrj
    Kronos
    Banzai
    Sephirot
    Radamantys
    Encapetado
    Petronin
    AgressoR
    DeathKing_
    KaHz
    LoLs_BK
    Denethor
    Prof_kado
    Darkn3s_DL
    Smack
    Reimacabro
    ABUSADO
    Pesadelo
    Sasuke
    Kaus_Bk
    Saori
    Lord_Sts
    Nilma
    Deise
    Falado375
    tada
    Ice_hard
    No_triger
    JHO
    bravehert
    the_best
    leorio
    Belezal ou Junior_SM
    Kiffer
    s2lsls2
    Luan
    cartoon
    Lume
    MERLYN
    Noctivago
    OPTIMUS
    aoD_Killer
    SHADOW
    Regiane
    ganacia
    sEeDoRf
    JackHammer
    SANDRO_SM
    SC4RF4CE
    Shiryu
    SINDHI
    SNNAKE
    STEPHANIE
    VOGEL
    GANDALF
    Loading
    Olivia
    Dimitrysk8
    berinjela
    LOCO_SM
    Ligeiro
    Rocha
    Kado
    Jessica_SM
    Nilma
    _SpArTaNo_
    _Elektra_
    Lu_Cps
    Kakashi_JR
    _CHARADA_
    igorteta
    Amagedon
    KINTARO
    GNR117
    Command
    Brayner
    chucky666
    Gandalph
    _Kazuya_
    Vegeta_DL
    Firiona
    666
    FuriozoXxX
    Djw1
    Geese
    annymuS
    LoganDF
    _Blue_
    SAIFORA_DL
    AoD_KiLLeR
    ALQUIMISTA
    andrey_dw
    Mid4nd4
    Piri
    ogen_mg
    redlyne
    Colombo
    HITLER
    Kita
    Sena
    Forever
    COEANA
    Treze
    Megax

    Me perdoe se tem algum duplicado ou se porventura esqueci de alguem mais foram todos que eu lembrei.
    Sdds...
    Capeta,Gandalph, chuck666 foram meus parças
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  3. #293
    Skeleton Avatar de Kayne
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Que legal ver isso aqui. Eu nem achava que ainda tinha servidor, mas olha eu dando uma jogada nostalgica. Minha conta no forum foi perdida, posso até ver meus emails antigos para ver o ano que eu jogava, mas creio que eu seja um dos mais antigos por aqui.
    Iniciei nesse server como DL. NINGUEM jogava de DL pois era bugado, não tinha corvo, as correntes não funcionavam tão bem. Logo DL nem conseguia limpar em area, por isso ninguem queria upar ele. Mas eu upei. Me tornei um dos mais fortes do servidor.
    Também fui um dos administradores na época do Carlos. Criei diversos eventos e brincadeiras, pois na época quase não tinha eventos in game funcionais, salvo o Blood Castle (que as vezes não premiava haha). Então eu fazia brincadeiras do tipo, quem me achar em Lorencia ganhará um premio (joias, sets etc..), eu costumava colocar um Anel e me disfarçar de algum monstro e ficar no meio deles, andando e vendo o pessoal me procurar, até chegar alguem e soltar um poder e sobrar só eu kkkkkk
    Era do tempo que a gente colocava um peso no botão do mouse para atacar... SDDs
    Faz mtooooo tempo isso *****.

    Achei minha antiga conta. é _GD_ só não recuperei minha senha ainda. Mas tem até um evento ali sugerido por mim. Estranho que ainda não achei o nome do meu antigo char adm haha
    Última edição por Kayne; 15/10/2019 às 15:34.

  4. #294
    Phoenix of Darkness Avatar de Barkov
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Duartina-SP
    Posts
    282
    Reputação
    13

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Olhaaa vamos ver se encontramos as lendas nesse tópico kkk
    Minha conta no Forum C.A é de 2011; iniciei o jogo nessa data também.
    Minha primeira guild foi a Elements (Tower, Sick, forest) epoca da gotei13 do Inho; quem é dessa epoca aeee kkk
    CS jogo desde 2012 pela WarTeam; jogava no Ayman e ReiWolker_, devo ter parado em meados de 2013 e retornei em 2018.

    Abraço pras lendas <3

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por InsaneGod Ver Post
    Tava vendo aqui os posts antigos desse tópico, mano do céu, quanta nostalgia. Principalmente lendo alguns nomes antigos... Eu jogo desde 2007 e acho que já fiz de tudo no servidor (menos upar um char até 500 resets KKKKKKKKKKK). Quando comecei a jogar o char full era até 200 resets, depois foi pra 250 e depois lançaram o desafio dos 500. Na verdade eu até cheguei a dar 200 resets em um MG (MgCycl3) e depois 250 no meu SM (Dways). Mas acho que a maioria dos antigos que lembram de mim só lembram de mim jogando CS no char dos outros hiuahiuahuahuahuahiau. Joguei algumas vezes no do Smack, no do Denethor, ThoughT e bastante no CaTaPulTa do Smok. Minha primeira guild foi a MATRIX (que pertencia ao redlyne) depois fomos pra FriendS onde conheci o SmoKing e a galera da BRAZIL (acho que naquela ally também tinha a DragonS do Kaleu, eu não lembro direito como era aquela ally). Juntos ganhamos CS por lá na época que a BeaT_Us era "imbatível". Depois veio o Ivo com a WarTeam (ele era Vice-GM da BeaT Us). Aí eu passei por várias guilds, FuzyoN, Division, PerFectS. Mas foi quando o pessoal do Team Speak saiu da WT pra montar a ToHeaven e aliar com a FuzyoN (que mudou o nick pra ToHell) que a WarTeam do Ivo acabou, aí o Pedro (DeathKing) acabou assumindo como NeoWT. Nessa mesma época, o Léo (que era da WarTeam também) criou a NewKingS (e aliou com a EnemieS do Marcelo). Nessa época ficaram essas as 3 guilds que mais brigavam no CS, tendo como coadjuvantes a COEANO_ do Uchoa e a RaptorS também. Em 2009 começou a era DL e creio que a maioria de vocês já sabem como foi a partir daí ^^

    Aqui vai algumas prints que eu tenho bem antigas (a maioria é de 2009):


    Eu acho que fui um dos primeiros (se não o primeiro) SMs a jogar na PT do GM, lembro que quando o Léo me falou sobre essa ideia eu falei "isso nunca vai dar certo mas vamos tentar". Acabou que deu super certo e as guilds usam até hoje. Pra vocês terem ideia, eu era tão NOOB que jogava na PT do GM sem DDI kkkkkkkkkkkkk


    Aqui eu tô no char do Smack jogando no ataque, eu não tenho ctz mas ACHO que esse foi o primeiro CS especial de 3 horas que a WANTED ganhou


    Essa é do primeiro CS que a NewKingS ganhou 100% solo (a guild sempre teve allys, EnemieS, ToHeaven, ToHell). Isso foi em 2011, eu era um dos GMs. Registramos 2 vezes nesse CS se não me engano, essa nos 0:11 onde seguramos até o final.)

    Esse período de 2009 até 2012 foi o meu melhor no MU C.A. Onde tive mais conquistas e conheci muita gente legal. Pena que eu era bem ciranção aquela época, muita gente não gostava (e até hoje não gosta) de mim por causa disso. Saibam que eu amadureci bastante iuahiuahiuahiahiua.

    Tenho mais um monte de prints aqui, primeiro crown que eu peguei, primeiro registro comigo no crown, meu primeiro registro de GM, mas acho que o fórum não permite postar um monte de imagens em um post só. Coloquei as mais "importantes" mesmo ^^

    []'s
    https://www.youtube.com/watch?v=y78jQA6rVZA Esse video seu vi umas 200x quando comecei a jogar kkkk arrepiava do dedão do pé até a cabeça ahshahs
    TPrince
    OpenTTHEKA
    ORLOFF
    Kisla
    Ayman

  5. #295
    Assassin Avatar de Tiamat
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    68
    Reputação
    5

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    quem será o jogador mais antigo, pode dar uma pista staff..

  6. #296
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Provavelmente , KRONOS, Redin e Radamantys .

    Mais eu acho que o KRONOS é ainda mais antigo que o REDIN.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  7. #297
    Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aida
    Posts
    233
    Reputação
    12

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Boa noite gente,

    Que felicidade em ver que o tempo passa e graças a deus por isso, pena que uma galera da antiga parou.

    Eu jogo desde o anl de 2011 mas como quem não queria nada, focado em outros svr mas em 2013 criei minha conta fixa e conta no fórum e desde então nunca mais consegui parar por muito tempo hahahaha

    Mesmo durante os anos não ter conseguido acumular riquezas como a maioria da galera o que não faltam são memórias e sobre isso eu sou muito grato ao server. Creio que o ReDiN e o phill sejam um dos mais antigos, phill chegou a ser gm se me recordo bem e a tempos atrás ainda jogava mas deu um descanso. Se me recordk bem ele tem até livro que fala sobre MU, acho que relativo a comércio kkkk daora dms

  8. #298
    Skeleton Avatar de LuRoh
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Localização
    Onde vivo uai
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Saudade que se fala né?! Nunca fui um player de renome no server, mas sim, lembro dos meados de 2006, 2007, quando upar realmente era um desafio, upar em lan house, pois quem tinha pc que rodava mu era filho de papai, os momentos de elforia quando uma elfa nos dava buff para upar em devias 3, geralmente o Doze (Kleber) quando passava com a Dozinha fazer nossa alegria com buff! Bons tempos...
    LuRoh_BK
    LuRoh_SM
    LuRoh_DL
    LuRoh_MG
    LuRoh_ELF
    LuRohMG
    Preserve a vida e os bons amigos, pois a vida é curta, e os bons amigos são poucos!!!

  9. #299
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    12

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    Citação Postado originalmente por Barkov Ver Post
    Olhaaa vamos ver se encontramos as lendas nesse tópico kkk
    Minha conta no Forum C.A é de 2011; iniciei o jogo nessa data também.
    Minha primeira guild foi a Elements (Tower, Sick, forest) epoca da gotei13 do Inho; quem é dessa epoca aeee kkk
    CS jogo desde 2012 pela WarTeam; jogava no Ayman e ReiWolker_, devo ter parado em meados de 2013 e retornei em 2018.

    Abraço pras lendas <3

    - - - Atualizado - - -



    https://www.youtube.com/watch?v=y78jQA6rVZA Esse video seu vi umas 200x quando comecei a jogar kkkk arrepiava do dedão do pé até a cabeça ahshahs
    Esse vídeo aí era o dono do char (Smack) mesmo que fez e também ele quem tava jogando! Eu joguei no DL algumas vezes no GM pra quebrar o galho quando ele não podia ir. Eu tbm tinha vááários videos antigos, de 2009, 2010, mas acabei reutilizando meu canal do YouTube onde postava esses vídeos pra trabalhar (virou um canal onde posto vídeos de músicas que eu faço) e deletei todos os vídeos de MU =/

    Mas valeu ahuahuahua!

    Edit:

    @ The_Hound
    Eu lembro do Kblo_SM! E realmente, essa época era muito boa, saudades

    []'s
    Última edição por InsaneGod; 15/10/2019 às 23:56.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  10. #300
    Giant Avatar de Bandidona
    Data de Ingresso
    Sep, 2019
    Posts
    54
    Reputação
    5

    Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

    [QUOTE=Barkov;218369]Olhaaa vamos ver se encontramos as lendas nesse tópico kkk
    Minha conta no Forum C.A é de 2011; iniciei o jogo nessa data também.
    Minha primeira guild foi a Elements (Tower, Sick, forest) epoca da gotei13 do Inho; quem é dessa epoca aeee kkk
    CS jogo desde 2012 pela WarTeam; jogava no Ayman e ReiWolker_, devo ter parado em meados de 2013 e retornei em 2018.

    Abraço pras lendas <3

    A elements foi minha primeira guild que participei do CS, lembro que o meu GM era o Jack_S e depois ate se aliou com a JvC_, não sei se é da época que estam falando kkkk
    Última edição por Bandidona; 16/10/2019 às 00:22.
    ANGEMON
    LuckyRoux
    Bandidona
    NicoRobin
    BarbaNegra
    _FalkonDL
    _FalkonBK
    _FalkonSM
    Zudomon_ME
    Zudomon_SM
    Zudomon_BK
    Zudomon_DL
    Zudomon_MG

Tópicos Similares

  1. Respostas: 13
    Último Post: 23/11/2012, 17:00
  2. Qual é o Boss mais forte do MUCABRASIL?
    Por Riddle no fórum Problemas
    Respostas: 17
    Último Post: 27/07/2012, 14:03
  3. Qual set é mais indicado?
    Por taiquyy no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/09/2011, 10:14
  4. Qual mapa upa mais rápido.
    Por mafdclmlalnluls no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/11/2010, 22:50
  5. Qual o mais vantajoso?
    Por bruNINHUS no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/10/2010, 13:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •