Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Defesa do MG

  1. #1
    Shadow Avatar de LordsAiron
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    SP-Mogi Mirim
    Posts
    98
    Reputação
    14

    Padrão Defesa do MG

    Ola . Entao estou aki para sugerir e opinar sobre a defesa dos MGs q sao um dos xars mais excluidos do server e q sofrem mais preconceito entre os jogadores ..... toman ks etc etc .
    dai estive vendo q mg tem 4 part do set por nao ter helm entao fika kom 2 ddi ou 2 ratio a menos q os Demais jogadores por isso tem 1 defesa inferior aos demais xares isto os deixa nob msm tendo 85k de pontos ao total dps de full .pois vcs devem estar pensanod 85k de pontos mais isto nao influencia mt posi eles morem mais lentament por causa de ter pouca defesa seguestao seria q se possivel aumentase a defesa do set

    como exemplo a defesa do armor de 1 huricame+13 é de 157 bots de 130 gloves 123 pants 144. total de 559


    comparando kom 1 eclipse+13 observen. armor tem 128 bots 111 gloves 108 pants 123 com o helm 119 . total de 594
    porem ainda falta defesa do shild .


    isto foi 1 compracao kom 1 sm ao msm poderia ser feita kom o bk e dl entao podemos notar q ele n tem a defesa necessarioa para debater kom os demais xars.

    entao alem de ter a defesa do sets inferiores tem 2 ddi 2 ratio a menos q os deixao inferiores. e raramente mgs usao arma de 1 mao e shild, sugestao seria q aumentasen a defesa dos sets para igualar a defesa dos sts se posivel.
    LordsAiron


    LordsAiron
    LordsXX
    AironYuri
    _CHARADA_
    _ARTEIROS_
    Ticole
    lordAiron
    stadler007
    MasterXX
    StrikerX
    PurBlanca
    AnjelBlack
    larisssa
    Debynha_rm

  2. #2
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Defesa do MG

    A Sugestão é bacana.
    Mais essa ''defesa'' do set não influencia muito em Mu com reset ...se influencia é bem pouco mesmo..

    Meu irmão tem um MG 14 resets ,set não ex , guenta WW frente a frente já eu com Bk Full ddi não ..
    MG tem uma defesa até boa , mais ele só vai mudar mesmo quando ele poder usar Shild +arma boa ..

    A muito tempo atrás quando eu frequentava o Fórum em uma conta antiga , se não me engano o carlos falou que ia ter uma surpresa para tal classe ..não lembro mais é algo do tipo ..

    O Dano do MG é ''travado'' tem um limite , quando houver a migração de pontos ,ou seja todas classes com menos pontos ,creio que ele vai ser uma classe muito forte. (caso ocorra )

    Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  3. #3
    Poison Shadow Avatar de IgorFury
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Santa Rosa De Viterbo
    Posts
    108
    Reputação
    14

    Padrão Re: Defesa do MG

    Citação Postado originalmente por LordsAiron Ver Post
    Ola . Entao estou aki para sugerir e opinar sobre a defesa dos MGs q sao um dos xars mais excluidos do server e q sofrem mais preconceito entre os jogadores ..... toman ks etc etc .
    dai estive vendo q mg tem 4 part do set por nao ter helm entao fika kom 2 ddi ou 2 ratio a menos q os Demais jogadores por isso tem 1 defesa inferior aos demais xares isto os deixa nob msm tendo 85k de pontos ao total dps de full .pois vcs devem estar pensanod 85k de pontos mais isto nao influencia mt posi eles morem mais lentament por causa de ter pouca defesa seguestao seria q se possivel aumentase a defesa do set

    como exemplo a defesa do armor de 1 huricame+13 é de 157 bots de 130 gloves 123 pants 144. total de 559


    comparando kom 1 eclipse+13 observen. armor tem 128 bots 111 gloves 108 pants 123 com o helm 119 . total de 594
    porem ainda falta defesa do shild .


    isto foi 1 compracao kom 1 sm ao msm poderia ser feita kom o bk e dl entao podemos notar q ele n tem a defesa necessarioa para debater kom os demais xars.

    entao alem de ter a defesa do sets inferiores tem 2 ddi 2 ratio a menos q os deixao inferiores. e raramente mgs usao arma de 1 mao e shild, sugestao seria q aumentasen a defesa dos sets para igualar a defesa dos sts se posivel.
    Verdade, Duelar com MG vs outras classes, geralmente não é nada facil.. Por este fato msmo que voce citou, da perca de defesa e dos DDI ou Ratio.
    O MG se torna um char inferior por esse motivo ! (defesa)

    Ja dando uma sugestão aqui também, será que seria possivel um MG ter Helm ? Pois isto, já ajudaria na defesa do MG.

    ↗ ↓→↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓→ ↖ ↑ ↙ ← ↗ ↓→↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓→

  4. #4
    Shadow Avatar de LordsAiron
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    SP-Mogi Mirim
    Posts
    98
    Reputação
    14

    Padrão Re: Defesa do MG

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    A Sugestão é bacana.
    Mais essa ''defesa'' do set não influencia muito em Mu com reset ...se influencia é bem pouco mesmo..

    Meu irmão tem um MG 14 resets ,set não ex , guenta WW frente a frente já eu com Bk Full ddi não ..
    MG tem uma defesa até boa , mais ele só vai mudar mesmo quando ele poder usar Shild +arma boa ..

    A muito tempo atrás quando eu frequentava o Fórum em uma conta antiga , se não me engano o carlos falou que ia ter uma surpresa para tal classe ..não lembro mais é algo do tipo ..

    O Dano do MG é ''travado'' tem um limite , quando houver a migração de pontos ,ou seja todas classes com menos pontos ,creio que ele vai ser uma classe muito forte. (caso ocorra )

    Abraços

    Mas oq eu quero dizer e q mg tem menas defesa no set e menos add amarelo q os deixao inferiores vc nao iria tirar teu helm e shild para duelar kom mg? obg pela atencao bom jogo
    LordsAiron


    LordsAiron
    LordsXX
    AironYuri
    _CHARADA_
    _ARTEIROS_
    Ticole
    lordAiron
    stadler007
    MasterXX
    StrikerX
    PurBlanca
    AnjelBlack
    larisssa
    Debynha_rm

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de MisterPan
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Defesa do MG

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    A Sugestão é bacana.
    Mais essa ''defesa'' do set não influencia muito em Mu com reset ...se influencia é bem pouco mesmo..

    Meu irmão tem um MG 14 resets ,set não ex , guenta WW frente a frente já eu com Bk Full ddi não ..
    MG tem uma defesa até boa , mais ele só vai mudar mesmo quando ele poder usar Shild +arma boa ..

    A muito tempo atrás quando eu frequentava o Fórum em uma conta antiga , se não me engano o carlos falou que ia ter uma surpresa para tal classe ..não lembro mais é algo do tipo ..

    O Dano do MG é ''travado'' tem um limite , quando houver a migração de pontos ,ou seja todas classes com menos pontos ,creio que ele vai ser uma classe muito forte. (caso ocorra )

    Abraços
    oloko esse mg de 14rr é monstrão q build é essa ? kkk

  6. #6
    Budge Dragon Avatar de MisterPan
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Defesa do MG

    Citação Postado originalmente por LordsAiron Ver Post
    Mas oq eu quero dizer e q mg tem menas defesa no set e menos add amarelo q os deixao inferiores vc nao iria tirar teu helm e shild para duelar kom mg? obg pela atencao bom jogo

    Opa for duelar de mg vs alguem manda a real pros leks tira o helm e shild kkkk

  7. #7
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Defesa do MG

    Citação Postado originalmente por LordsAiron Ver Post
    Mas oq eu quero dizer e q mg tem menas defesa no set e menos add amarelo q os deixao inferiores vc nao iria tirar teu helm e shild para duelar kom mg? obg pela atencao bom jogo
    Entendo .
    Só que não foi o Mu c.a que criou o MG ele veio assim da versão original season 2.
    Tem Mu que implanta Helms em Mg ,porém pode causar bugs e isso o C.A tenta evitar ao máximo !

    Seria bacana se a Adm ponhasse Shild +arma boa ou seja :
    Shild + uma Dancer ..
    Já daria mais diferença no duelo ..

    Na busca encontrei : http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ght=defesa+set

    De uma lida ..

    Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  8. #8
    Shadow Avatar de LordsAiron
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    SP-Mogi Mirim
    Posts
    98
    Reputação
    14

    Padrão Re: Defesa do MG

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Entendo .
    Só que não foi o Mu c.a que criou o MG ele veio assim da versão original season 2.
    Tem Mu que implanta Helms em Mg ,porém pode causar bugs e isso o C.A tenta evitar ao máximo !

    Seria bacana se a Adm ponhasse Shild +arma boa ou seja :
    Shild + uma Dancer ..
    Já daria mais diferença no duelo ..

    Na busca encontrei : http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ght=defesa+set

    De uma lida ..

    Abraços
    obg pela atencao . gostei da sua sugestao sobre usar dancer com shild seria 1 boa se adapitarem isto!!
    LordsAiron


    LordsAiron
    LordsXX
    AironYuri
    _CHARADA_
    _ARTEIROS_
    Ticole
    lordAiron
    stadler007
    MasterXX
    StrikerX
    PurBlanca
    AnjelBlack
    larisssa
    Debynha_rm

  9. #9
    Shadow Avatar de LordsAiron
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    SP-Mogi Mirim
    Posts
    98
    Reputação
    14

    Padrão Re: Defesa do MG

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Entendo .
    Só que não foi o Mu c.a que criou o MG ele veio assim da versão original season 2.
    Tem Mu que implanta Helms em Mg ,porém pode causar bugs e isso o C.A tenta evitar ao máximo !

    Seria bacana se a Adm ponhasse Shild +arma boa ou seja :
    Shild + uma Dancer ..
    Já daria mais diferença no duelo ..

    Na busca encontrei : http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ght=defesa+set

    De uma lida ..

    Abraços

    entao gostaria q galerra pudese ajudar com alguma melhoria ou nao para ajudar os mgs q estao extinto quase numca se ve 1 mg no cs ...
    LordsAiron


    LordsAiron
    LordsXX
    AironYuri
    _CHARADA_
    _ARTEIROS_
    Ticole
    lordAiron
    stadler007
    MasterXX
    StrikerX
    PurBlanca
    AnjelBlack
    larisssa
    Debynha_rm

  10. #10
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Defesa do MG

    Olá!

    Assunto sobre MG já bem debatido em outros tópicos, peço que usem o busca para encontra-los.

    Caso algo seja feito para melhorar o MG, todos ficaram sabendo.

    Enquanto isso, tópico fechado.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. defesa pvm
    Por HORSE_XTP no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 14/10/2012, 13:52
  2. Defesa dos 7's
    Por lodn no fórum Dúvidas
    Respostas: 46
    Último Post: 15/09/2012, 16:49
  3. Defesa de Cinturao
    Por Mato_MerMo no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 08/01/2012, 22:41
  4. Defesa do set
    Por Player1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 30/05/2011, 20:43
  5. Auta defesa ativada //Auta defesa desativada!
    Por Pestinha no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 04/04/2010, 18:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •