Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Dúvida sobre ''Fim do sistema para adquirir créditos com Lan Houses parceiras ''

  1. #1
    Banido Avatar de Lorencia
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Question Dúvida sobre ''Fim do sistema para adquirir créditos com Lan Houses parceiras ''

    Quer dizer em tão que todas as contas vão ser
    deletadas é não vai ser mais possivel comprar
    VIP por joias dentro do jogo ? ou eu entendi errado ?

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida sobre ''Fim do sistema para adquirir créditos com Lan Houses parceiras ''

    Citação Postado originalmente por Lorencia Ver Post
    Quer dizer em tão que todas as contas vão ser
    deletadas é não vai ser mais possivel comprar
    VIP por joias dentro do jogo ? ou eu entendi errado ?
    Boa tarde!

    Seguindo as orientações passadas nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...uses-parceiras indica que tal serviço NÃO mais será prosseguido, ou seja, quem tem conta como revendedor só poderá usar até o dia 19/08/2012, após não mais...se vai ter como comprar vip por jóias no jogo? Não mais...

    Bom jogo!

    [ ]s

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida sobre ''Fim do sistema para adquirir créditos com Lan Houses parceiras ''

    Citação Postado originalmente por Lorencia Ver Post
    Quer dizer em tão que todas as contas vão ser
    deletadas é não vai ser mais possivel comprar
    VIP por joias dentro do jogo ? ou eu entendi errado ?

    Todas as contas de Revenda vão perder o privilégio de Revenda.

    Lembrando que contas com privilégios de Revenda jamais foram um direito, apenas um privilégio concedido para beneficiar os jogadores que jogam em Lan Houses.

    Em sua região já não existem Lan Houses revendedoras ou revendedores cadastrados, logo não sei por que essa surpresa.

    Abs.

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Barkov
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Duartina-SP
    Posts
    282
    Reputação
    13

    Padrão Creditos dentro do jogo !!

    Ola Galera !!

    Criei o topico pra dar minha opniao sobre a nova atualização ... Eu começei a jogar com meus 10 anos desde então depositei 1 veis por não ter joia pra comprar dentro do jogo !!

    Hoje com meus 14 anos eu não trabalho e nem sou filho de papai pra bancar minha diversão todo meis , ao contrario meus pais trabalham duro o dia todo pra todo dia ter o pão em cima da mesa

    Eu ja pago a NET pra poder jogar agora vou ter que pagar o jogo por uma diversão dessente ?

    não acho isso justo , creio que pelo menos 40% dos jogadores não gastam dinheiro com o jogo .

    Agora essa aplicação não foi boa , poderia ser sugerido outra...

    1- Se o jogador não confia em revendedores que vendem dentro do jogo , por que não imprime o bolete o vai depositar ??

    2- Não é so por que 30% dos jogadores não tem dialogo dentro do jogo pra perguntar pros amigos , " Pow tall pessoal vende credito msm ? " que todos tem que pagar por causa da falta de dialogo dessas pessoas ...

    3- E tem aqles que não gastam joia com vip , mais esses podem tar depositando todo mes ou upar free !!


    Por favor não Fexem o topico , dexem nossos amigos debaterem o topico , pra ver se estou errado !!


    abç

    Comenten !!
    TPrince
    OpenTTHEKA
    ORLOFF
    Kisla
    Ayman

  5. #5
    Banido Avatar de Lorencia
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Creditos dentro do jogo !!

    Por esse mesmo motivo eu criei esse tópico ,
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...uses-parceiras
    Só essa que faltava paga para jogar , fora que
    tem gente ainda que só tem joias vendendo
    VIP , isso foi uma coisa muito ruim..

  6. #6
    Yeti Avatar de AraTorN
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Localização
    Brasilia-DF
    Posts
    74
    Reputação
    13

    Padrão Re: Creditos dentro do jogo !!

    Bom vou da minha Opinião.

    Então acho que muitos jogadores ja esta mal acostumado com revededores.

    Esse servidor acho que único que possuia isso de ''Revendedores'' pq aqueles que n tinha condiçoes,conseguia sua diversão pelo proprio jogo.

    Foi feito para pessoas de lan house e talz e talz,mas isso dentro do jogo viro FEBRE sempre recorrer ah algum revendedor.

    Tem gente que trabalha a semana toda deposita sexta feira para jogar 1 CS no sabado o vip não esta confirmado,esses ''Revededores quebrava um galho''

    Então podia pensar e reepensar sobre isso.
    AraTorN
    Arathorn_

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de MisterPan
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Wink Revendedores

    Fexarão o topico do RexonaMEN sem ao menos podemos nos expressar .
    Ta ai o que eu achei da horrivel atualização.
    Essa atualização desanimou qualquer um de jogar , eu mesmo nunca gastei 1 real com o server , sempre comprei de revendedores , não tenho condições de ficar pagando vip com grana , pensa bem adms , essa atualização vai quebra o animo do server .
    E pra aqueles filho de papai que não faiz nada na vida , so ganha nas custa dos outros essa atualização é otima , mas e pros mais sofredor? pros que soa pra mante alimento em ksa ...
    como fica ???

  8. #8
    Banido Avatar de Lorencia
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Revendedores

    Tem revendedor que coloca 1000 reais por mês
    para vender VIP é agora ? como eles ficam ?

  9. #9
    Poison Shadow Avatar de IgorFury
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Santa Rosa De Viterbo
    Posts
    108
    Reputação
    13

    Padrão Re: Revendedores

    Citação Postado originalmente por MisterPan Ver Post
    Fexarão o topico do RexonaMEN sem ao menos podemos nos expressar .
    Ta ai o que eu achei da horrivel atualização.
    Essa atualização desanimou qualquer um de jogar , eu mesmo nunca gastei 1 real com o server , sempre comprei de revendedores , não tenho condições de ficar pagando vip com grana , pensa bem adms , essa atualização vai quebra o animo do server .
    E pra aqueles filho de papai que não faiz nada na vida , so ganha nas custa dos outros essa atualização é otima , mas e pros mais sofredor? pros que soa pra mante alimento em ksa ...
    como fica ???
    Citação Postado originalmente por RexonaMAN Ver Post
    Ola Galera !!

    Criei o topico pra dar minha opniao sobre a nova atualização ... Eu começei a jogar com meus 10 anos desde então depositei 1 veis por não ter joia pra comprar dentro do jogo !!

    Hoje com meus 14 anos eu não trabalho e nem sou filho de papai pra bancar minha diversão todo meis , ao contrario meus pais trabalham duro o dia todo pra todo dia ter o pão em cima da mesa

    Eu ja pago a NET pra poder jogar agora vou ter que pagar o jogo por uma diversão dessente ?

    não acho isso justo , creio que pelo menos 40% dos jogadores não gastam dinheiro com o jogo .

    Agora essa aplicação não foi boa , poderia ser sugerido outra...

    1- Se o jogador não confia em revendedores que vendem dentro do jogo , por que não imprime o bolete o vai depositar ??

    2- Não é so por que 30% dos jogadores não tem dialogo dentro do jogo pra perguntar pros amigos , " Pow tall pessoal vende credito msm ? " que todos tem que pagar por causa da falta de dialogo dessas pessoas ...

    3- E tem aqles que não gastam joia com vip , mais esses podem tar depositando todo mes ou upar free !!


    Por favor não Fexem o topico , dexem nossos amigos debaterem o topico , pra ver se estou errado !!


    abç

    Comenten !!


    Realmente !
    Conheço muitos jogadores que mantinha seu vip mensal, dando duro e indo atrás da obtenção de joias. Matando: Hell Maine, Erohim, Super Red Dragon, Hydra, Rey Kundum etc..
    Alguns, como voces MisterPan e RexonaMAN também não gastam dinheiro dentro de jogos..

    Não sei exatamente oque estão querendo fazer. Mas com certeza deve ter sido para melhorar de alguma coisa.
    Última edição por IgorFury; 19/07/2012 às 15:03.

    ↗ ↓→↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓→ ↖ ↑ ↙ ← ↗ ↓→↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓→

  10. #10
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Revendedores

    Citação Postado originalmente por Lorencia Ver Post
    Tem revendedor que coloca 1000 reais por mês
    para vender VIP é agora ? como eles ficam ?
    Não acredite em tudo que você lê/escuta.

    Citação Postado originalmente por MisterPan Ver Post
    Fexarão o topico do RexonaMEN sem ao menos podemos nos expressar .
    Ta ai o que eu achei da horrivel atualização.
    Essa atualização desanimou qualquer um de jogar , eu mesmo nunca gastei 1 real com o server , sempre comprei de revendedores , não tenho condições de ficar pagando vip com grana , pensa bem adms , essa atualização vai quebra o animo do server .
    E pra aqueles filho de papai que não faiz nada na vida , so ganha nas custa dos outros essa atualização é otima , mas e pros mais sofredor? pros que soa pra mante alimento em ksa ...
    como fica ???
    Não acho certo você ficar chamando as pessoas de filho de papai e chamando a si mesmo de sofredor.

    Afinal, você tem um computador, casa, água, eletricidade e internet.

    Quem lê o que você escreve, pensa que você vive na rua e não tem nada, nem família.

    Então vamos exagerar, menos por favor.

    A notícia é clara, o sistema será desabilitado, queira você goste disso ou não.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Duvida sobre promoção de créditos!
    Por Franck1978 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/10/2012, 17:12
  2. Respostas: 1
    Último Post: 20/08/2012, 01:03
  3. Dúvida sobre taxa de acerto para SD
    Por Megathron no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/06/2012, 19:35
  4. Duvida sobre doação para promoção URGENTE!
    Por HellMaster no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 27/02/2012, 14:26
  5. Como comprar créditos em Lan houses
    Por gabrielRJ no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 08/09/2010, 11:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •