Oi galera to com uma tremenda dificuldade para usar o comando /f,/a,/v,/e.Ja li sobre ele em tutoriais,fiz esatamente como manda e nao deu serto sera que alguem pode me ajudar?E muito ruim adicionar pontos clicando.
Oi galera to com uma tremenda dificuldade para usar o comando /f,/a,/v,/e.Ja li sobre ele em tutoriais,fiz esatamente como manda e nao deu serto sera que alguem pode me ajudar?E muito ruim adicionar pontos clicando.
é só vc apertar enter e escrever ''/a 333 entendeu?
Facil escreve assim:
/f 500 se você deseja adcionar 500 pontos em força ou troque o "500" por o numero de pontos que deseja adcionar no atributo.
/a 500 se você deseja adcionar 500 pontos em agilidade ou troque o "500" por o numero de pontos que deseja adcionar no atributo.
/v 500 se você deseja adcionar 500 pontos em vitalidade (vida) ou troque o "500" por o numero de pontos que deseja adcionar no atributo.
/e 500 se você deseja adcionar 500 pontos em energia ou troque o "500" por o numero de pontos que deseja adcionar no atributo.
/l 500 se você deseja adcionar 500 pontos em liderança ou troque o "500" por o numero de pontos que deseja adcionar no atributo.
Abraços.
Olá!
Qualquer quantia adicionada acima de 100 pontos, é necessário que re-logue para que estes pontos façam efeito.
Abs.
Nesse tópico tem alguns comandos úteis do server : http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25
Creio que você está com problemas no espaço .. já tive o mesmo problema .
Recomendo dar um Ctrl +C , Ctrl +V em um ''espaço'' , que seria melhor .. evitaria alertas e etc..
Ou pelo menos explica seu problema para todos entender seu lado..
Abraços
14/06/2010 ~ Até hoje .
eu ainda recomendo tipo no meio do jogo mesmo vc por exemplo /f 100 q dae nao presisa relogar i nem perde spot =)
/a para agilidade
/v Para vitalidade
/e para energia
Para dl /c Para Comando