Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Opinião

  1. #1
    Giant Avatar de Infiltrado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    51
    Reputação
    12

    Padrão Opinião

    Olá,já faz mais ou menos 3 ou 4 anos que jogo mu e venho percebendo que esse server está crescendo a cada dia e melhorando.Porém ao meu ver,vocês adms não acham que ja tem muito boss in-game?Fiquei um tempo sem jogar e ja surgiu mais 2 entao contando com eles tem 5? ou 6 por ai.Acho que nesse ponto há muita facilidade muitos boss sei que é um modo de satisfazer alguns jogadores ou a maioria mais ao meu ver e de muitos amigos meus das antigas,a dificuldade desse server e a competência de seus administradores fez com que joguemos ate hoje e muitos ouutros entrando na familia dos muciados.Obrigado espero que entendam o meu ponto de vista.

  2. #2
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Opinião

    Sim tem uma boa quantidade de boss no servidor.
    Porém não á facilidades para levar o premio do mesmo .
    São todos bem competitivos ..

    Enfim , agradou uma boa parte do Mu C.a .

    Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  3. #3
    Giant Avatar de Infiltrado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    51
    Reputação
    12

    Padrão Re: Opinião

    Hum,entendido.Visto desse ponto é muito bom para os players,porém meu medo é que esse servidor hard com o tempo e as facilidades que possam ser adicionadas possa se tornar um server mais fácil por isso citei isso dos boss.

  4. #4
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Opinião

    Olá!

    Premiações não deixam o servidor EASY.

    Mesmo que o servidor tenha eventos como o XP dobrada, ele continua sendo HARD, somente se aumentar muito a XP poderá ser considerado Easy.

    Boss temos alguns sim, conseguir os prêmios que não é nada fácil devido a concorrência.

    Abs.

  5. #5
    Giant Avatar de Infiltrado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    51
    Reputação
    12

    Padrão Re: Opinião

    Obrigado aos dois,se o Mu C.A continuar desse jeito como sempre foi crescerá cada vez mais,principalmente por conta de sua dificuldade e administração.
    Última edição por Infiltrado; 24/07/2012 às 19:27.

  6. #6
    Death Knight Avatar de Xhapeleiro_SM
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Brasil
    Posts
    115
    Reputação
    12

    Padrão Re: Opinião

    Os Boss só fazem o server ficar mais competitivo.
    Muitos abandonam seus spots fortes para ir atrás do Boss.

    Ontem fui conhecer o novo Boss de Kantru: Genocider,
    fiquei lado a lado com ele, não o matei, tinha uns 30 chars em volta dele.

    Não é fácil mata-lo.

    Isto torna o server mais competitivo e para mim que tenho poucos rr, um incentivo para tentar me tornar semi-full e full.

    Só achei que o dano dado pelo Genocider é baixo, ou tem pouco alcance, fiquei ao lado dele e como ele atacava outro char, não sofri danos.

    Diferente do kundum que com uma unica magia mata varios ao seu redor.

    Kundum, Hell Manie e Heroim sempre me matam. rsrssr.

    O Server também tem outras coisas que o tornam Hard e nos ensinam a dar valor as conquistas:

    Chaos Machine prá mim é o pior Boss do jogo, rsrsrsrs, tudo que coloco naquela máquina some, dá medo upar as coisas nela.

    CW manter-se vivo ali é complicado, nem tanto pelos MOBs e sim pelos PKs de 250/500 rr, eles tornam o server Hard.

    O Desafio de se ter o primeiro FENRIR, torna o server HARD.

    Ter o melhor ADD de JOH é algo Hard.

    Acho que tem muitos elementos que tornam o jogo HARD.

    Mas são desafios. Que todos temos que enfrentar...


    xhapeleiro

  7. #7
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Opinião

    Citação Postado originalmente por Xhapeleiro_SM Ver Post
    Os Boss só fazem o server ficar mais competitivo.
    Muitos abandonam seus spots fortes para ir atrás do Boss.

    Ontem fui conhecer o novo Boss de Kantru: Genocider,
    fiquei lado a lado com ele, não o matei, tinha uns 30 chars em volta dele.

    Não é fácil mata-lo.

    Isto torna o server mais competitivo e para mim que tenho poucos rr, um incentivo para tentar me tornar semi-full e full.

    Só achei que o dano dado pelo Genocider é baixo, ou tem pouco alcance, fiquei ao lado dele e como ele atacava outro char, não sofri danos.

    Diferente do kundum que com uma unica magia mata varios ao seu redor.

    Kundum, Hell Manie e Heroim sempre me matam. rsrssr.

    O Server também tem outras coisas que o tornam Hard e nos ensinam a dar valor as conquistas:

    Chaos Machine prá mim é o pior Boss do jogo, rsrsrsrs, tudo que coloco naquela máquina some, dá medo upar as coisas nela.

    CW manter-se vivo ali é complicado, nem tanto pelos MOBs e sim pelos PKs de 250/500 rr, eles tornam o server Hard.

    O Desafio de se ter o primeiro FENRIR, torna o server HARD.

    Ter o melhor ADD de JOH é algo Hard.

    Acho que tem muitos elementos que tornam o jogo HARD.

    Mas são desafios. Que todos temos que enfrentar...

    Só para salientar: Chaos Machine é um NPC e não Boss...assim como Elpis, que tmbm não é Boss...

    Quanto ao tema, temos sim muitos Boss no servidor, no entanto, tente matar um deles sozinho...raramente conseguirá estar sozinho em algum evento com Boss e até mesmo para muitos deles, precisa ter: resets, build, set, add joh, buff, para ter êxito, caso contrário, nada conseguirá a não ser morrer para os mesmos ...

    Nessa condição, não altera-se o conceito de HARD por ter uma quantidade de Monstros Boss...

    Seria easy o que alguns fazem em outros servidores que se dizem hard: Cadastre-se e terá conta com xxx resets e set full ... isso sim é chamar easy um servidor tido como "hard" ...

    Bom jogo!

    [ ]s

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Opinião

    Olá!

    Podemos dizer que em "certo ponto de vista" antigamente era muito mais fácil matar um Boss do que hoje e porque digo isso?

    Rei Kundun nascia a cada 8 horas por exemplo, então quem matava primeiro, guardava os horários somente para si, seus amigos e um pequeno grupo monopolizava os Reis por mais de uma semana e até mesmo em todas as salas.

    Isso acabou com o novo sistema de Boss criado por nós (sistema esse que já está sendo copiado por aqueles que dizem que não prestamos, mas as nossas ideias, essas prestam e como prestam).

    Hoje como ninguém sabe quando vão nascer, ficam todos atentos e quando vão até um Boss assim que visualizam o aviso na tela, vão ter que disputar com vários jogadores, às vezes com mais de 30 em cima de um único monstro, ou seja, estão muito mais disputados do que antigamente.

    Portanto com certeza não existem Boss sobrando, pois todos estão sendo muito bem disputados por um número alto de jogadores, ou seja, mais uma animação no C.A que nesse mês de Julho provou que apesar de ser um servidor antigo, continua crescendo e com muita lenha para queimar.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Na Opinião de Voces, Qual seria a Classe Mais Forte?
    Por Sasukedb no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 40
    Último Post: 14/11/2012, 10:52
  2. deixa suas opinião stadium sala 1
    Por cotonete no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 19/03/2012, 21:47
  3. da sua opiniao pra me ajuda ^^
    Por taiquyy no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 10/08/2011, 00:22
  4. De sua opinião
    Por Millo no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 05/05/2011, 01:19
  5. Minha opinião sobre o drop de zem (minha)
    Por nenoO no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 11/10/2010, 14:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •