Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Qual é o Boss mais forte do MUCABRASIL?

  1. #1
    Riddle
    Visitante Avatar de Riddle

    Padrão Qual é o Boss mais forte do MUCABRASIL?

    Queria entender como o Kundun tira menos dano que o Hell e Super Red.

    o Kundun tira 30 k de dano de min, enquanto Hell e Super Red tiram o dobro, e me matam em 1 hit sendo que pro rei morro em 2 ou 3 hits.

    Gracias !!!
    Última edição por QUEOPS; 27/07/2012 às 11:28. Razão: Atualizar título do tópico

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: boss

    Citação Postado originalmente por Riddle Ver Post
    Queria entender como o Kundun tira menos dano que o Hell e Super Red.

    o Kundun tira 30 k de dano de min, enquanto Hell e Super Red tiram o dobro, e me matam em 1 hit sendo que pro rei morro em 2 ou 3 hits.

    Gracias !!!

    Bom, isso porque cada BOSS é ÚNICO, ou seja, cada um tem sua configuração, se fosse para todos serem IGUAIS, qual a vantagem de tantos monstros? O dano varia de monstro para monstro...

    [ ]s

  3. #3
    Riddle
    Visitante Avatar de Riddle

    Padrão Re: boss

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post

    Bom, isso porque cada BOSS é ÚNICO, ou seja, cada um tem sua configuração, se fosse para todos serem IGUAIS, qual a vantagem de tantos monstros? O dano varia de monstro para monstro...

    [ ]s
    Correto, mas qual o monstro mais forte do jogo ?! Nao deveria ser o Kundun ? como os outros tiram mais dano ?

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: boss

    Citação Postado originalmente por Riddle Ver Post
    Correto, mas qual o monstro mais forte do jogo ?! Nao deveria ser o Kundun ? como os outros tiram mais dano ?
    Não há indicação dizendo que o BOSS mais forte do jogo é o Rei Kundun...cada monstro boss tem sim suas características distintas, nem mesmo o Rei Kundun de Kalima 6 é o igual ao Rei Kundun de Kalima 7.

    Nem mesmo no tutorial http://forum.mucabrasil.com.br/threads/62 comenta que o Rei Kundun é o mais forte Boss do servidor...

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 27/07/2012 às 11:26. Razão: Inclusão de informações

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: boss

    Olá!

    Na verdade o monstro mais forte do jogo é o Erohim (pelo menos aqui no C.A), mas o Rei Kundun possui a capacidade única de se regenerar e no momento em que está fazendo isso, cria um tipo de "escudo" que o defende de qualquer tipo de ataque, sendo que durante os ataques que recebe, faz isso varias vezes, sendo assim e levando em consideração essa capacidade, o Rei Kundun é o mais forte, assim como se não for para levar o escudo e a regeneração em conta, o Erohim será o mais forte.

    Ah! O ataque do Rei Kundun (danos que ele causa) também é menor quando comparado com o Erohim.

    Abs.

  6. #6
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: boss

    Olá!

    Ele é o mais forte por demorar mais tempo para ser destruído, tem uma defesa maior.

    Red, Hell, Hydra e Genocider são destruídos em menos de 5 minutos, já o Kudun é o drobro ou até mais um pouco.

    Abs.
    Última edição por Conan; 27/07/2012 às 11:43.

  7. #7
    Riddle
    Visitante Avatar de Riddle

    Padrão Re: boss

    Entendo, esta levando em conta tudo, ataque e defesa ... para definir o mais forte.
    mas ainda penso que eu nao deveria morrer para o hell e super red, ja que nao morro para o rei ^^
    Última edição por Riddle; 27/07/2012 às 11:47.

  8. #8
    Banido Avatar de _H3LLB0Y_
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    405
    Reputação
    0

    Padrão Re: boss

    Acho que você morre para hell e Red por que eles tiram ataque seguidamente ( um atras do outro ) já o Rey Kundum não tira ataque tão seguidamente quanto o Hell Maine e o Red Dragon

    Acho que um MS ( Buff de SM ) para o seu BK cairia bem para você não morrer nesses BOSS
    Última edição por _H3LLB0Y_; 27/07/2012 às 11:58.

  9. #9
    Riddle
    Visitante Avatar de Riddle

    Padrão Re: boss

    Citação Postado originalmente por _H3LLB0Y_ Ver Post
    Acho que você morre para hell e Red por que eles tiram ataque seguidamente ( um atras do outro ) já o Rey Kundum não tira ataque tão seguidamente quanto o Hell Maine e o Red Dragon

    Acho que um MS ( Buff de SM ) para o seu BK cairia bem para você não morrer nesses BOSS
    Não não, eu vou de sm e buff full de elf, e eles nao dao 2 hits, morro em 1 pq fico com a pt aberta e vai mais de 80k de life de uma vez

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: boss

    Olá,

    Para Você Aguentar Bem vc Pressisa tar ou com DDI ou com Set pvm Aconselhado set Pvm por causa q jah e Feito Para matar Boss.

    abs
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

Tópicos Similares

  1. Na Opinião de Voces, Qual seria a Classe Mais Forte?
    Por Sasukedb no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 40
    Último Post: 14/11/2012, 10:52
  2. Stadium mais forte
    Por VarSa_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 20/02/2012, 23:48
  3. quantos rr tem teu char mais forte
    Por JAPA no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 20/10/2010, 02:45
  4. Qual é o spot + forte?
    Por Nathan_M no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 07/07/2010, 19:56
  5. Como deixar o bk mais forte?
    Por DarkWath no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 21/02/2010, 09:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •