Queria entender como o Kundun tira menos dano que o Hell e Super Red.
o Kundun tira 30 k de dano de min, enquanto Hell e Super Red tiram o dobro, e me matam em 1 hit sendo que pro rei morro em 2 ou 3 hits.
Gracias !!!
Queria entender como o Kundun tira menos dano que o Hell e Super Red.
o Kundun tira 30 k de dano de min, enquanto Hell e Super Red tiram o dobro, e me matam em 1 hit sendo que pro rei morro em 2 ou 3 hits.
Gracias !!!
Última edição por QUEOPS; 27/07/2012 às 10:28. Razão: Atualizar título do tópico
Não há indicação dizendo que o BOSS mais forte do jogo é o Rei Kundun...cada monstro boss tem sim suas características distintas, nem mesmo o Rei Kundun de Kalima 6 é o igual ao Rei Kundun de Kalima 7.
Nem mesmo no tutorial http://forum.mucabrasil.com.br/threads/62 comenta que o Rei Kundun é o mais forte Boss do servidor...
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 27/07/2012 às 10:26. Razão: Inclusão de informações
Olá!
Na verdade o monstro mais forte do jogo é o Erohim (pelo menos aqui no C.A), mas o Rei Kundun possui a capacidade única de se regenerar e no momento em que está fazendo isso, cria um tipo de "escudo" que o defende de qualquer tipo de ataque, sendo que durante os ataques que recebe, faz isso varias vezes, sendo assim e levando em consideração essa capacidade, o Rei Kundun é o mais forte, assim como se não for para levar o escudo e a regeneração em conta, o Erohim será o mais forte.
Ah! O ataque do Rei Kundun (danos que ele causa) também é menor quando comparado com o Erohim.
Abs.
Olá!
Ele é o mais forte por demorar mais tempo para ser destruído, tem uma defesa maior.
Red, Hell, Hydra e Genocider são destruídos em menos de 5 minutos, já o Kudun é o drobro ou até mais um pouco.
Abs.
Última edição por Conan; 27/07/2012 às 10:43.
Entendo, esta levando em conta tudo, ataque e defesa ... para definir o mais forte.
mas ainda penso que eu nao deveria morrer para o hell e super red, ja que nao morro para o rei ^^
Última edição por Riddle; 27/07/2012 às 10:47.
Acho que você morre para hell e Red por que eles tiram ataque seguidamente ( um atras do outro ) já o Rey Kundum não tira ataque tão seguidamente quanto o Hell Maine e o Red Dragon
Acho que um MS ( Buff de SM ) para o seu BK cairia bem para você não morrer nesses BOSS
Última edição por _H3LLB0Y_; 27/07/2012 às 10:58.
Olá,
Para Você Aguentar Bem vc Pressisa tar ou com DDI ou com Set pvm Aconselhado set Pvm por causa q jah e Feito Para matar Boss.
abs
" A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
“Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"