Staff queria saber se eu vou concorrer tambem ao sorteio depositei por conta bancaria por que meu cachorro roeu o fil da impressora então eu concorro a ganhar o sorteio ?
Staff queria saber se eu vou concorrer tambem ao sorteio depositei por conta bancaria por que meu cachorro roeu o fil da impressora então eu concorro a ganhar o sorteio ?
Última edição por pwfrankpw; 27/07/2012 às 12:02.
Olá,
Dependendo a Quantia que você depositou 65$ jah Comcore .
abs.
Última edição por WillianLago; 27/07/2012 às 12:20.
" A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
“Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"
Se você depositou , pagou ..
E confirmou ..(Caso não seja boleto)
Você ta concorrendo..
Abraços
14/06/2010 ~ Até hoje .
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/23748
Período da Promoção - 01/07/2012 até o dia 31/07/2012.
Sim a promoção está valendo ainda.
Última edição por _H3LLB0Y_; 27/07/2012 às 14:08.
Tem +4 dias ..
Da tempo ..^^
Vou tentar participar dessa também ,vai que dou sorte ^^
14/06/2010 ~ Até hoje .
Olá!
Só uma observação importante:
Abs.100 créditos do Shop de R$ 100,00 por apenas R$ 60,00. (Atenção: Desconto exclusivo para depósitos ou transferências bancárias).
Além desse super pacote de créditos com desconto, participando dessa promoção via depósito ou transferência bancária, também participará do sorteio e se for sorteado,poderá escolher um Super Item do MUCABRASIL.
Agora se ao invés de efetuar um depósito ou uma transferência bancária, você participar dessa promoção utilizando o sistema de boletos do MUCABRASIL, receberá os créditos da seguinte forma:
100 créditos do Shop de R$ 100,00 por apenas R$ 50,00. (Atenção: Desconto exclusivo para Boletos).
Além desse super pacote de créditos com desconto, participando dessa promoção via Boleto do MUCABRASIL, também participará do sorteio e se for sorteado, poderá escolher dois Super Itens do MUCABRASIL.
Ou seja:
Se efetuar uma doação via depósito bancário ou transferência - R$ 60,00 = 100 créditos do Shop e se for sorteado poderá escolher um super item do MUCABRASIL.
Se efetuar uma doação via boleto bancário - R$ 50,00 = 100 créditos do Shop e se for sorteado poderá escolher dois super itens do MUCABRASIL.
Ok obrigado e que depositei 61 reais se n me engano e vai ter promoçao mes que vem ? acho q vo por mais 61 reais rs
Bom dia!
Todas as informações estão contidas no tópico da promoção:http://forum.mucabrasil.com.br/threads/23748
Se efetuar uma doação via depósito bancário ou transferência - R$ 60,00 = 100 créditos do Shop e se for sorteado poderá escolher um super item do MUCABRASIL.
Se efetuar uma doação via boleto bancário - R$ 50,00 = 100 créditos do Shop e se for sorteado poderá escolher dois super itens do MUCABRASIL.
Ou seja, para participar, deve seguir o que foi descrito acima...
Bom jogo!
[ ]s