Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: skilll ts do MG

Banido Avatar de Filosofo
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: skilll ts do MG

Agora mesmo no evento estou optando por upar com evil,pois sei que spots de bks serão disputados.o Evil é uma boa opção para quem tem um bom set,uma boa arma...o ts é bom pois o dano é maior.Abraços,bom dmg.

Death Gorgon Avatar de HORSE_XTP
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    14

eu quando usava mg só usava evil porq os spot de evil sao mt mais monstro doq os de bk i upa mais rapido
    é mais facil vc usar spot de bk em ultimo caso se estiver lotado os mapas

Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Bom, upei um MG até 30rr para o evento de gems, e fiz o teste. Percebi que em um char mais noob, upar de força, com TS e Power Slash tinha um ganho maior.

Porém não pude upar away, fiquei on line, controlando a Skill Power Slash pelos mobs, me pareceu mto bom!

Tentei tbm upar de evilspirit. Mas além de ficar descendo a mana, quando eu usava imp, minha vida tbm baixava, o que implicava no gasto de alguns pontos em vida.

Enfim, cada um tem o seu jeito de upar!

FLW
    Última edição por Ando; 29/07/2012 às 23:24.

_Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Ando Ver Post
    Bom, upei um MG até 30rr para o evento de gems, e fiz o teste. Percebi que em um char mais noob, upar de força, com TS e Power Slash tinha um ganho maior.

Porém não pude upar away, fiquei on line, controlando a Skill Power Slash pelos mobs, me pareceu mto bom!

Tentei tbm upar de evilspirit. Mas além de ficar descendo a mana, quando eu usava imp, minha vida tbm baixava, o que implicava no gasto de alguns pontos em vida.

Enfim, cada um tem o seu jeito de upar!

FLW

Com poucos resets, a maioria dos personagens tem problemas com Mana...então ainda é pouco para ter certeza do que se faz com uma magia, pois é necessário mais resets para concluir algo...enfim, o tópico mudou de rumo, saiu de uma dúvida quanto ao movimento que o MG faz ao usar uma magia para a opção entre magias para UP...todas as dicas foram dadas, fica mesmo a opção do jogador usar TS e ficar esperto nessa movimentação do personagem mediante os mobs no spot ou usar outras magias recomendadas aqui.

Bom jogo!

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 30/07/2012 às 07:48.

Tópicos Similares

1. skilll de mg
    Por rei_de_mu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/04/2012, 20:43

Permissões de Postagem