Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Maya / Nightmare

  1. #1
    Banido Avatar de pwfrankpw
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    0

    Padrão Maya / Nightmare

    Olá Galera vim ate aki perguntar se Maya / Nightmare e um BOSS pq esses dias eu tava upando di boa quando apareceu ali Maya esta se regenerando e volta em 1 minuto algo assim rs dai eu pensei ''bah vo la zoa ve se eu guento'' isso q tenho 136rr meu sm tava com buff di elfa dai eu entrei la no negocio e talz e dai a mao do maya nasceu e eu fikei com medo de chega perto quando ve meu poder n queria da dano na mao dai eu chegei perto e começo a sai o dano do meu poder e o maya me ataco e tiro so 1k de HP dai eu e os outros players fomos pra segunda parte Nightmare Entao eu fui perto dele ele me atacou tirou so 5k no maximo entao eu queria saber se ele e considerado boss pq tira muito poco de min com 136rr imagina dos Semi full (250rr) e dos full (500rr) Deve tirar MISS pq geralmente do Hydra e Super Red Dragon eles min matao facim rsrs bom e isso Vlw pela atençao.

  2. #2
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Maya / Nightmare

    É um evento : EVENTO KANTRU (MAYA/NIGHTMARE)
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/63

    Sim ele é considerado um boss .

    Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  3. #3
    Death Knight Avatar de Xhapeleiro_SM
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Brasil
    Posts
    115
    Reputação
    12

    Padrão Re: Maya / Nightmare

    Citação Postado originalmente por pwfrankpw Ver Post
    Olá Galera vim ate aki perguntar se Maya / Nightmare e um BOSS pq esses dias eu tava upando di boa quando apareceu ali Maya esta se regenerando e volta em 1 minuto algo assim rs dai eu pensei ''bah vo la zoa ve se eu guento'' isso q tenho 136rr meu sm tava com buff di elfa dai eu entrei la no negocio e talz e dai a mao do maya nasceu e eu fikei com medo de chega perto quando ve meu poder n queria da dano na mao dai eu chegei perto e começo a sai o dano do meu poder e o maya me ataco e tiro so 1k de HP dai eu e os outros players fomos pra segunda parte Nightmare Entao eu fui perto dele ele me atacou tirou so 5k no maximo entao eu queria saber se ele e considerado boss pq tira muito poco de min com 136rr imagina dos Semi full (250rr) e dos full (500rr) Deve tirar MISS pq geralmente do Hydra e Super Red Dragon eles min matao facim rsrs bom e isso Vlw pela atençao.
    O Renato respondeu já.

    Você deu sorte. Ou a ajuda dos outros palyers te favoreceu. Eu fui sozinho lá com 130rr, entrei, a Maya subiu e comecei a matar os monstros, ai vários prá cima de mim eu fui pro canto e morri na cerca eletrica :/, kkkk, não sabia que aqueles raios matavam durante o evento. Pois quando fui refinar GEMs cheguei perto deles e não tomei dano.


    xhapeleiro

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Maya / Nightmare

    Citação Postado originalmente por pwfrankpw Ver Post
    Olá Galera vim ate aki perguntar se Maya / Nightmare e um BOSS pq esses dias eu tava upando di boa quando apareceu ali Maya esta se regenerando e volta em 1 minuto algo assim rs dai eu pensei ''bah vo la zoa ve se eu guento'' isso q tenho 136rr meu sm tava com buff di elfa dai eu entrei la no negocio e talz e dai a mao do maya nasceu e eu fikei com medo de chega perto quando ve meu poder n queria da dano na mao dai eu chegei perto e começo a sai o dano do meu poder e o maya me ataco e tiro so 1k de HP dai eu e os outros players fomos pra segunda parte Nightmare Entao eu fui perto dele ele me atacou tirou so 5k no maximo entao eu queria saber se ele e considerado boss pq tira muito poco de min com 136rr imagina dos Semi full (250rr) e dos full (500rr) Deve tirar MISS pq geralmente do Hydra e Super Red Dragon eles min matao facim rsrs bom e isso Vlw pela atençao.

    Bom dia!

    Bom, já tinha dado uma explicação noutro tópico sobre dano de Boss e apenas saliento: Cada Boss tem sim suas características distintas, sendo mais forte ou um pouco mais fraco, dependendo do qual Boss vai...não significa que TODOS os Monstros Boss DEVEM ter vida, defesa e dano iguais, ficaria até sem sentido, então, fica a dica .

    Bom jogo!

    [ ]s

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Maya / Nightmare

    Olá!

    O Nightmare é um Boss mas usa um esquema antigo, ou seja, pelo menos por enquanto não foi "turbinado" como o Super Red Dragon, Genocider e outros.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Evento Maya / Nightmare
    Por HowerLokk no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 20/02/2013, 17:56
  2. Maya nightmare
    Por LordsAiron no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 29/08/2011, 02:47
  3. Maya/nightmare
    Por HowerLokk no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 21/12/2010, 23:11
  4. Onde fica Maya, Balgas e Nightmare.
    Por MAYARA_01 no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 19/07/2010, 23:48
  5. Evento Kanturu (maya/nightmare)
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 21/01/2010, 19:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •