Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Sávio Dantas - Creditos estao demorando para vir.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Sávio Dantas - Creditos estao demorando para vir.

Citação Postado originalmente por lucas_sm Ver Post
    Bom aproveitando a deixa , antigamente 2007/2008/2009 2010 os depositos eram aceitos mais rapido , havia vezes que quando depositava de manha anoite jah tinha meus creditos. bom adms seu trabalho é muito bom sei que naum é facil manter um server .Se naum temos paciencia é pq adoramos jogar mu eu mesmo espero vez de ontem meus creditos e naum vejo a hora que chegarem mais faz parte. Abraço bom uppp aos players
    Boa tarde!

Jogador, evite flood...

Antigamente NÃO existiam BOLETOS, ou seja, eram somente depósitos, o que na teoria, demoram muito mais do que BOLETOS...

O que ocorre em casos isolados, como já comentado pelo Adm. Carlos, algum problema que fez tal situação ao usuário, cabendo, nesse caso, o jogador em questão seguir as orientações passadas pela Administração.

Bom jogo!

[ ]s

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucas_sm Ver Post
    Bom aproveitando a deixa , antigamente 2007/2008/2009 2010 os depositos eram aceitos mais rapido , havia vezes que quando depositava de manha anoite jah tinha meus creditos. bom adms seu trabalho é muito bom sei que naum é facil manter um server .Se naum temos paciencia é pq adoramos jogar mu eu mesmo espero vez de ontem meus creditos e naum vejo a hora que chegarem mais faz parte. Abraço bom uppp aos players

Em 2007 já trabalhávamos com o sistema de três dias úteis, inclusive atualmente são ainda mais rápidos, mas o acontece hoje é que a maioria querem tudo para ontem, até ai entendemos, afinal estão ansiosos para receber os créditos e utiliza-los dentro do jogo, respeitamos e até nos alegramos, pois é um sinal claro do grande interesse dos jogadores pelo jogo, agora para que um grande servidor funcione de forma organizada, tudo deve ser feito com prazos e para a confirmação de depósitos são três dias uteis ou o mais rápido possível, isso pode ser inclusive no mesmo dia, como pode ser com três dias úteis.

Apesar do caso isolado desse jogador que abriu esse tópico (ainda não sei o que houve, pode inclusive ser tudo um grande equivoco, mas como não sei, estou tratando como um Boleto não confirmado), a confirmação de Boletos está rigorosamente em dia.

O prazo existe e foi avisado com antecedência em todos os nossos canais de comunicação.

Abs.

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    ..."O que ocorre em casos isolados, como já comentado pelo Adm. Carlos, algum problema que fez tal situação ao usuário, cabendo, nesse caso, o jogador em questão seguir as orientações passadas pela Administração"...[ ]s
    Pode ser um equivoco como já aconteceu com outros, mas como ainda não sei, estou tratando como um possível Boleto não confirmado.

Tópicos Similares

1. Codigo de mudança de e-mail demorando
    Por Ramon no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 14/02/2012, 13:32
  2. Creditos demorando de mais
    Por techboyz no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 12/07/2011, 22:15
  3. Respostas: 9
    Último Post: 17/10/2010, 13:27
  4. Creditos para itens