Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: PC travando ao apertar 2 teclas

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão PC travando ao apertar 2 teclas

    Seguinte Acho que meu Problema é facil de solucionar e tenho quase que certeza que muitos ja pasaram por isso....
    É o seguinte nao Ha possibilidades d eu pklizar no meu pc,Pois ele tranca fika travando quando aperta+d 2 Teclas(No caso Ctrl+Atk)Ou ele trava e nao vai Mouse ou ele fica pulando vai trava alguns segundos e vai aond desejo "Na Tela"se é que alguem entendeu o meu problema Poderia me ajudar?Quase certeza de que apenas tenho que mecher nas configurações do meu pc Por via d duvidas PC É:Windows7 Ultimate 2 Giga de memo e 320 HD.(inteldualcore)...
    Última edição por QUEOPS; 03/08/2012 às 19:47. Razão: Alterar o título do tópico para algo referente ao assunto
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Destravar com Duas teclas?

    Não sei como resolver isso, no meu PC isso acontece quando estou fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, se eu estiver apenas no Jogo, fica normal. Se eu estiver com varias coisas abertas ao mesmo tepo como o Ares, MSN, Hamachi, IDM.... outras coisas que tenho aqui, fica travando tambem acho que deve ser o uso de CPU pois quando abro o gerenciador de tarefas apenas com o Mu aberto, ele marca 40%, ja se eu estiver com tudo aberto vai para 70~80%, acho que deve ser isso, tente fechar tudo oque tem e executar so o Jogo.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  3. #3
    Giant Avatar de GPTO
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Localização
    Florianópolis - SC
    Posts
    59
    Reputação
    12

    Padrão Re: Destravar com Duas teclas?

    Citação Postado originalmente por Curtis Ver Post
    Seguinte Acho que meu Problema é facil de solucionar e tenho quase que certeza que muitos ja pasaram por isso....
    É o seguinte nao Ha possibilidades d eu pklizar no meu pc,Pois ele tranca fika travando quando aperta+d 2 Teclas(No caso Ctrl+Atk)Ou ele trava e nao vai Mouse ou ele fica pulando vai trava alguns segundos e vai aond desejo "Na Tela"se é que alguem entendeu o meu problema Poderia me ajudar?Quase certeza de que apenas tenho que mecher nas configurações do meu pc Por via d duvidas PC É:Windows7 Ultimate 2 Giga de memo e 320 HD.(inteldualcore)...
    O seu computador faz algum apito quando isso acontece? Ou simplesmente não fuinciona?

  4. #4
    Bull Fighter Avatar de felipetonon
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Destravar com Duas teclas?

    Eu tinha esse mesmo problema, era um **** porque quando alguem ativava em mim eu não podia atacar por causa que trancava quando eu apertava Ctrl.
    Aí eu comecei a fazer uma limpeza no pc, todos os programas que eu não usava diariamente fui desinstalando..
    Agora ficou normal novamente.
    Última edição por felipetonon; 03/08/2012 às 18:28.

  5. #5
    Banido Avatar de Danilo__FORUM
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    77
    Reputação
    0

    Padrão Re: Destravar com Duas teclas?

    Meu PC é a mesma coisa do seu, (notebook). Wind 7.
    Não ocorre nada aqui...
    Acho que você deve mudar aulas alterações no PC que essas teclas tão travando. Leva pra um técnico, ou sei lá '-'

  6. #6
    Death Knight Avatar de Xhapeleiro_SM
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Brasil
    Posts
    115
    Reputação
    12

    Padrão Re: Destravar com Duas teclas?

    Uso o Win 7 ultimate e aqui esta normal. O Win 7 é meio complicado algumas configurações.
    Sei que há uma configuração que se faz na tecla control, eu fazia no XP via painel de controle, mas no Win 7 não encontrei esta opção de configurar o CTRL.
    Faça um teste, com o MU fechado, pressione a tecla CONTROL por alguns segundos, veja se ouve um BIP ou se aparece alguma mensagem de texto prá você, se acontecer, precisa desabilitar isto, só não achei onde faz isto no Win 7.


    xhapeleiro

  7. #7
    Balrog Avatar de ChimbinhO
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Belford Roxo - RJ
    Posts
    132
    Reputação
    14

    Padrão Re: Destravar com Duas teclas?

    Citação Postado originalmente por Curtis Ver Post
    Seguinte Acho que meu Problema é facil de solucionar e tenho quase que certeza que muitos ja pasaram por isso....
    É o seguinte nao Ha possibilidades d eu pklizar no meu pc,Pois ele tranca fika travando quando aperta+d 2 Teclas(No caso Ctrl+Atk)Ou ele trava e nao vai Mouse ou ele fica pulando vai trava alguns segundos e vai aond desejo "Na Tela"se é que alguem entendeu o meu problema Poderia me ajudar?Quase certeza de que apenas tenho que mecher nas configurações do meu pc Por via d duvidas PC É:Windows7 Ultimate 2 Giga de memo e 320 HD.(inteldualcore)...

    Caro Curtis,Espero Que Isso Lhe Ajude !
    No botão Iniciar, vá em:
    Executar > Regedit : Ache a chave HKEY_LOCAL_MACHINE>SYSTEM>CurrentControlSet>Servic es>Kbdclass>Parameters, localize a chave KeyboardDataQueueSize; O Valor Dele em Decimal Deve Estar Em 100, altere para 150 ou 200 (Estou Usando 200, Pode-se Apertar Até 7 Teclas ao Mesmo Tempo) .

    Se Isso Não Resolver Tente Ativar As Teclas de Aderência :

    Pressione a tecla Shift cinco vezes. Uma caixa de diálogo é aberta contendo instruções sobre como configurar o recurso de teclas de Aderência
    Se você clicar em OK, um ícone (grupo de quadrados) aparece na área de notificação.

    Para desativar as Teclas de Aderência, pressione a tecla Shift cinco vezes.

    Espero Ter Ajudando !
    Última edição por ChimbinhO; 03/08/2012 às 19:08.
    SAGRADO_DL Matador de Hell,Red e Erohim
    ChimbinhO Onde Tudo Começou
    Patriota Matador de Kundun (Sem Pklizar)
    KOSAKI_SM Era Pra Ser Pkzao
    FenomenaL_ Primo do ChimbinhO na Vida Real
    NATANAEL BUFF FULL << Meu Eminho s2
    Joelma BUFF FULL << BUFF FULL
    Joelma_ME Eposa do ChimbinhO Na Vida Real s2


    MeTaS :

    (x) Comprar Uma Ferrari 430 Spider
    (x) Ir Em Todos os Show's do Ano No Rock in Rio
    (x) Tirar Todas as Cartas do Exodia na Primeira Compra do Jogo
    (x) Acerta a Tela Branca do Akuma
    (x) Ganhar em primeiro lugar a promoção MU C.A
    (?) Parar de Mentir

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Destravar com Duas teclas?

    Amiguinhos Obrigado pelas varias Respostas vou ver c consigo resolver aqui e 1 coisa ele apita assim como c eu tivese fazendo algo erado apertando+d 1 tecla...e meu PC nao é notebook Muito Obrigado...Vou ver se consigo resolver aqui 1 Abraço e Muito Obrigado;
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  9. #9
    Banido Avatar de Danilo__FORUM
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    77
    Reputação
    0

    Padrão Re: Destravar com Duas teclas?

    Citação Postado originalmente por Curtis Ver Post
    Amiguinhos Obrigado pelas varias Respostas vou ver c consigo resolver aqui e 1 coisa ele apita assim como c eu tivese fazendo algo erado apertando+d 1 tecla...e meu PC nao é notebook Muito Obrigado...Vou ver se consigo resolver aqui 1 Abraço e Muito Obrigado;


    Apita? Ah, já entendi...
    Você joga no Minimizer. Jogue no modo de tela em janela toda aberta, sem o f9 ativo.
    Vai por mim...
    Se não pegar não sei o que é D:
    Última edição por Danilo__FORUM; 04/08/2012 às 14:13.

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    14

    Padrão Re: Destravar com Duas teclas?

    Boa Noite tava dando uma olhada no Google procurando alguma coisa sobre Ctrl + Mouse
    quando eu to jogando Mu e aperto Ctrl e uso o cursor ele fica travando no Mu mais so acontece isso dentro do jogo em outro luga nada acontece
    Alguem tem alguma soluçao para isso?


    abç.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

Tópicos Similares

  1. Configurar as teclas de atalho QWE para potes
    Por honru2000 no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 16/07/2012, 11:29
  2. Teclas Rapidas de Magia!
    Por caixeta no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 26/09/2011, 09:55
  3. Teclas
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 01/04/2011, 19:27
  4. Possivel + Teclas para Potions?
    Por Vegeta_Br no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 07/12/2010, 19:50
  5. Teclas não funcionam, idioma do teclado.
    Por sammuel no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 21/05/2010, 12:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •