Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Dano excessivo de boss

  1. #1
    Riddle
    Visitante Avatar de Riddle

    Padrão Dano excessivo de boss

    vim aqui reclamar que estou tomando dano excessivo dos boss, de todos eles, sei que eles sao fortes mas perguntei a muitas pessoas no jogo e o dano que estou levando dos boss é absurso, emquando amigo meu com dl leva 40k de dano, eu de bk de defesa(full vit e full agil) + bd+13+s+d+r + full ddi+7 estou tomando 100k de nado do super red de land, nao tem cabimento eu de bk de defesa tomar tanto dano assim enquanto o cara com dl toma o 2x menos, ou os boss estao bugados para a classe bk, ou meu char está bugado. aguardando resposta !!!

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano excessivo de boss

    Citação Postado originalmente por Riddle Ver Post
    vim aqui reclamar que estou tomando dano excessivo dos boss, de todos eles, sei que eles sao fortes mas perguntei a muitas pessoas no jogo e o dano que estou levando dos boss é absurso, emquando amigo meu com dl leva 40k de dano, eu de bk de defesa(full vit e full agil) + bd+13+s+d+r + full ddi+7 estou tomando 100k de nado do super red de land, nao tem cabimento eu de bk de defesa tomar tanto dano assim enquanto o cara com dl toma o 2x menos, ou os boss estao bugados para a classe bk, ou meu char está bugado. aguardando resposta !!!
    Bom, uns reclamam que Boss estão fracos demais, outros reclamam que está forte demais, enfim, nunca está bom...

    Se a Administração ver que tal dano está forte demais, será reconfigurado, no entanto, depois não reclame se for anunciado o nascimento de um boss e quando estiver subindo o mapa para matar já receber a informação de que foi morto, devido a redução do dano/defesa...

    Bom jogo!

    [ ]s

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano excessivo de boss

    Olá!

    Os Boss foram criados para serem atacados em modo cooperativo, não sozinhos.

    Mesmo em grupo eles estão morrendo rapidamente, ontem tentei subir junto com alguns jogadores até o Super Red Dragon em Icarus e na metade do caminho ele já estava morto.

    Enfim, não estão bugados e na verdade estão precisando de novos ajustes, que serão aplicados nos próximos dias.

    Abs.

  4. #4
    Death Gorgon Avatar de marceloo5
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão HP dos Boss

    Gostaria de deixar a sugestão:
    Almentar a vida de alguns boss, tipo: Genocider, hydra, Red Dragon de Icarus...
    mas em especial o Genocider pois, mal dá tempo de chegar até ele. Quando eu chego dou uns hits e ele já morre, acho que assim como está, favorece demais quem está upando nos blue golem, ou ali perto...
    Sugestão está aí.

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: HP dos Boss

    Citação Postado originalmente por marceloo5 Ver Post
    Gostaria de deixar a sugestão:
    Almentar a vida de alguns boss, tipo: Genocider, hydra, Red Dragon de Icarus...
    mas em especial o Genocider pois, mal dá tempo de chegar até ele. Quando eu chego dou uns hits e ele já morre, acho que assim como está, favorece demais quem está upando nos blue golem, ou ali perto...
    Sugestão está aí.

    Olá!

    O que está acontecendo é que se for sozinho provavelmente morrerá, mas os Boss foram tão bem aceitos que estão atraindo muitos participantes em todas as salas, são tantos ataques que eles não estão durando muito, já fizemos alguns ajustes, mas está claro que estão precisando de outros, isso será feito nos próximos dias.

    Agora sobre ir sozinho, dois ou três jogadores e morrerem, isso não é bug! Os Boss (não sei qual é o plural de Boss ^^) foram feitos para serem atacados em modo cooperativo.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Dano da Classe DL ( DARK LORD) nos BOSS
    Por SKY_DemoM no fórum Sugestões
    Respostas: 29
    Último Post: 28/08/2012, 11:09
  2. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20
  3. Respostas: 6
    Último Post: 25/06/2012, 14:42
  4. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48
  5. Respostas: 3
    Último Post: 22/10/2010, 15:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •