Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Não sou jogador mas questiono a honestidade do sorteio

  1. #1
    Spider Avatar de affe22
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Não sou jogador mas questiono a honestidade do sorteio

    Bom, minha sugestão é:

    Seja mais honesto com os demais players, não sou jogador do mucabrasil, porém assisti o video do sorteio e achei um absurdo, pois na hora que a pessoa estava mexendo nos papeis alguns cairam na mesa, ou seja, ele depois de mecher pegou os papeis e jogou pra cima porém os que estavam em cima da mesa (fora da tijela) ja não tiveveram a chance de participar.

    Não estou aqui para me aparecer ou algo do tipo, porém achei injusto com os demais que contribuiram para com o servidor se manter online.

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Não sou jogador mas questiono a honestidade do sorteio

    Olá!

    Bom como você mesmo disse, não é jogador do MUCABRASIL, logo não conhece o servidor, de onde veio, há quanto tempo está online e principalmente não sabe que:

    Não chegamos até aqui enganando as pessoas.

    O nome se chama sorteio, por isso já desde que os papeis começam a ser mexidos, os que estão ali já estão sendo sorteados e isso acontece quando:

    1 – Começamos a misturar (se alguns caíram para fora isso é normal, faz parte do sorteio).

    2 – Quando pegamos os papeis para jogar para cima (nunca conseguimos pegar todos, mas todos foram bem misturados e o vídeo mostra isso).

    3 – Quando jogamos para cima (somente um será sorteado dentre os coletados).

    Fazemos questão de abaixar a câmera para que todos vejam que vários número diferentes participaram, até porque não existe motivos para ocultar isso.

    É por isso se se chama sorteio e fazemos questão de filmar, porque ao contrário de muitos servidores que inclusive tentaram imitar o sorteio, aqui mostramos o vídeo.

    Se o seu pensamento estivesse correto, o que dizer dos sorteios enviados por cartas que inclusive muitos canais de TV já fizeram?

    Você manda uma carta e ela fica em baixo de tudo na pilha, ou seja, jamais será sorteado, já as cartas que ficaram por cima do monte "levaram vantagem".

    Na hora de jogar pegam somente o que os braços conseguem, deixando mais de 99% das cartas sem pegar.

    Seriam eles desonestos por causa disso?

    Não, porque o nome se chama sorteio (sorte).

    Já em nosso sorteio isso não acontece, pois todos começam a ser mexidos e se não sabe a palavra sorteio vem de sorte.

    Outro ponto é que o sorteio é feito a mais de dois anos e como todos viram é grande o número de participantes, isso incomoda uma minoria, afinal o C.A não para de crescer e esse é o verdadeiro motivo do seu questionamento.

    Enfim, com os sorteios do C.A já foram sorteados muitos:

    Itens do jogo, Tablets, Computadores, IPad 2, XBOX e Playstation 3 e o grande sucesso infelizmente incomoda alguns, pois aqueles que não chegam a lugar nenhum se incomodam com os que chegam e ainda querem companhia.


    Portanto não se preocupe com isso, o sorteio é apenas um Brinde (não é o prato principal), havia acesso aos videos de alguns sorteios anteriores, ou seja, todos que desejaram saber como seria o sorteio já sabiam, concordaram (mostraram isso participando e confiando), não é o primeiro e nem o ultimo que fizemos e o número de participantes mostra a confiança, pois isso não se compra com dinheiro, se conquista.

    É por isso que o C.A cresce.

  3. #3
    Elite Yeti Avatar de KronuzZ
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    80
    Reputação
    13

    Padrão Re: Não sou jogador mas questiono a honestidade do sorteio

    Citação Postado originalmente por affe22 Ver Post
    Bom, minha sugestão é:

    Seja mais honesto com os demais players, não sou jogador do mucabrasil, porém assisti o video do sorteio e achei um absurdo, pois na hora que a pessoa estava mexendo nos papeis alguns cairam na mesa, ou seja, ele depois de mecher pegou os papeis e jogou pra cima porém os que estavam em cima da mesa (fora da tijela) ja não tiveveram a chance de participar.

    Não estou aqui para me aparecer ou algo do tipo, porém achei injusto com os demais que contribuiram para com o servidor se manter online.

    Bom acho que cada opinião é sempre valida, pois muitas vezes não conseguimos enchergar algo da mesma forma que outras pessoas
    nesse ultimo sorteio tinha 4 números, mesmo assim não fui sorteado! Mas de forma alguma me senti lesado ou prejudicado pela forma
    adotada pelos adms no sorteio.
    Buscando rapidamente no dicionarioweb encontrei o significado da palavra "sorteio" na lingua portuguesa que diz:

    Sortear
    sor-te-ar
    v. t.
    Repartir por sortes. Determinar ou escolher por sorte. Rifar. Sortir; variar.

    Fonte# http://www.dicionarioweb.com.br/sorteio.html

    Sorte é sorte meu caro, um dia ela chega para todos! *-*

  4. #4
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Não sou jogador mas questiono a honestidade do sorteio

    Tem até video fazendo o sorteio ..
    Já passei por servidores de Mu .. que só é postado o nome do jogador falando que ganhou o sorteio e tals ..e nem sabemos como foi o sorteio ^^

    Abs
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Não sou jogador mas questiono a honestidade do sorteio

    Como já expliquei em outros tópicos, conhecemos alguns Admins de Mu Online, em um deles foi sorteado um Laptop, mas a questão é que quando chegou no dia, não teve sorteio (até iam tudo bem, atrasos acontecem), mas depois de alguns dias postaram:

    E o sorteado foi Fulano, parabéns!

    Mas cadê o vídeo?

    Não teve!

    E o premio foi entregue quando?

    Não foi entregue!

    Ele disse que foi enrolando até o cara parar de pedir, afinal seria a palavra dele contra a do jogador (isso foram palavras dele).

    Nós não entramos nessa onda e podemos dizer o seguinte:

    Somos o único servidor de Mu no Brasil a realizar sorteios por 24 meses consecutivos (2010 e 2011).

    Sorteamos itens e bons prêmios (não sorteamos Celulares Made in China de R$ 100,00) e isso incomodou a uma minoria.

    Enfim, muito fácil questionar sem levar em consideração o tempo do servidor, os prêmios já sorteados e mais de dois anos de sorteios.

    Abs.

  6. #6
    Death Knight Avatar de Xhapeleiro_SM
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Brasil
    Posts
    115
    Reputação
    12

    Padrão Re: Não sou jogador mas questiono a honestidade do sorteio

    Citação Postado originalmente por affe22 Ver Post
    Bom, minha sugestão é:

    Seja mais honesto com os demais players, não sou jogador do mucabrasil, porém assisti o video do sorteio e achei um absurdo, pois na hora que a pessoa estava mexendo nos papeis alguns cairam na mesa, ou seja, ele depois de mecher pegou os papeis e jogou pra cima porém os que estavam em cima da mesa (fora da tijela) ja não tiveveram a chance de participar.

    Não estou aqui para me aparecer ou algo do tipo, porém achei injusto com os demais que contribuiram para com o servidor se manter online.
    Amigo sinceramente, de boa, eu participei do sorteio, pois adquiri créditos no período da promoção, eu vi o video, eu não ganhei e não vi nada demais que torne o sorteio do MU C.A num ato desonesto, sinceramente como player, não gostei do teu "Seja mais honesto".

    Milhões de brasileiros jogam na loteria, somente um ou outro ganham.
    Milhões de pessoas participam de milhões de sorteios promocionais feitos na televisão, muitas não ganham.

    O fator "sorte" esta em jogo.

    Parabéns aos que ganharam. Quem sabe num próximo seja eu o ganhador.


    xhapeleiro

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Re: Não sou jogador mas questiono a honestidade do sorteio

    Fecha esse tópico Carlos, o cara nem é jogador do muca, só veio tumultuar...
    Ele deve ser concorrente querendo tirar jogador do muca, usando esse artifício.
    Nica_
    P3G45U5
    IceEuTPegO
    Sansao_

  8. #8
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Não sou jogador mas questiono a honestidade do sorteio

    Citação Postado originalmente por affe22 Ver Post
    Bom, minha sugestão é:
    Seja mais honesto com os demais players, não sou jogador do mucabrasil, porém assisti o video do sorteio e achei um absurdo, pois na hora que a pessoa estava mexendo nos papeis alguns cairam na mesa, ou seja, ele depois de mecher pegou os papeis e jogou pra cima porém os que estavam em cima da mesa (fora da tijela) ja não tiveveram a chance de participar.
    Não estou aqui para me aparecer ou algo do tipo, porém achei injusto com os demais que contribuiram para com o servidor se manter online.
    Olá,

    O fato é um só: se não é jogador não contribui com aquisição de crédito em nosso servidor.
    Se não contribui, também não deposita o valor correspondente ao que permite participar do sorteio.
    Se não participa do sorteio, não tem benefício em hipótese alguma.
    Porém, em respeito a todos os jogadores, mesmo assim, vou responder.

    O fato é: se tem 100 papeis numa mesa, todos numerados aleatoriamente, onde a pessoa que vai sortear não sabe exatamente quais os nicks de cada papel, é considerado SORTEio (que deriva de sorte):
    1 - Se ele pegar 1 aleatoriamente desses papeis.
    2 - Se alguns caírem no percurso, e ele pegar algum outro papel visível (em cima da mesa, na tigela, etc), desde que não seja um caído, no sentido de escondido. 3 - Se ele destruir metade dos papeis, sem olhar quem são as pessoas (ex.: abrir, ler, depois excluir esse participante) e depois, dos pepeis que ficarem tirar (escolher) um.
    4 - Se, ao invés dele tirar o primeiro papel e declarar o vencedor, ele vai eliminando 1 a 1, de forma a declarar o último o vencedor. Novamente, desde que haja o descarte aleatório (o sorteador não abrir o papel e ver o nick, ele pega o papel e descarta ainda fechado).

    Como podem ver, em todos os casos tem que ter 1 ganhador.
    Em todos os casos, há um com sorte, seja por qualquer critério adotado.
    Se o papel caiu, foi destruído, etc., desde que o administrador não tenha identificado quem era e excluiu o participante, esta valendo o papel sorteado, pois, até mesmo isso faz parte do sorteio.

    Enfim, não percebi nada de desonesto. Até porque, no início, todos estavam em igualdade de condições, estavam numerados (Impossibilitando que qualquer jogador identifique a quem pertence cada numero se não o seu próprio), e no mesmo local. Se, ao começar 1 ou 50% dos papeis cairam, sorte dos que ficaram. O administrador não tinha como saber quem estava na tigela final e quem não estava (Só confere no final a quem pertence o número vencedor, é impossível arremessar e escolher quem será pego) .

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. jogador chato
    Por _Ry0Ng_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 28/07/2010, 11:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •