Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Duvida sobre recuperaçao de conta

  1. #1
    Banido Avatar de alekstiko
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Thumbs up Duvida sobre recuperaçao de conta

    Olá e boa tarde a todos ....

    Gostaria de saber se é possivel eu recuperar uma conta minha sem eu ter nenhum dados de cadastro dela ??? Eu n lembro o e-mail , id , senha , numero pessoal ... Nada ... Eu sei o nick de um dos personagens existente nessa acc ... Se isso servir ?

    Obrigado : Aguardo respostas

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida sobre recuperaçao de conta

    Olá!

    Única forma para recuperar dados - http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

    Abs.

  3. #3
    Banido Avatar de _H3LLB0Y_
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    405
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida sobre recuperaçao de conta

    Bom como o Carlos , falou a unica forma de recuperar é aqui: http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados , mais para isso vocÊ precisa digitar o seu loguin e o código abaixo mais se você não lembra o seu ID nem e-mail , senha ou numero pessoal acho que a administração não poderá fazer nada pois você só lembra o char e isso não comprova que a Conta é sua .

  4. #4
    Banido Avatar de alekstiko
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida sobre recuperaçao de conta

    eu acho que eu sei o e-mail , é que tenho muitos e-mails diferentes e as vezes eu crio um e-mail novo so para poder criar uma conta em algum jogo e eu tenho um amigo q pode comprovar que essa conta eh minha ! eu ja tentei '' chutar , adivinhar '' o meu id , fiz varias tetativas de possiveis id q eu possa ter criado + nenhum deu certo ! a conta é noob , sdo tem um sm de 30 rr lah e eu queria de volta + pelos itens e nao pela conta ! nao estou aqui por maldade , se a conta nao fosse minha eu num taria aki pois nao sou dessas coisas , so quero recupera-la ! se eu desse os possiveis e-mails de cadastro da conta sera que teria como recupera-la ?

  5. #5
    Yeti Avatar de VpassosN
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    Vila-Velha - ES/Brasil
    Posts
    74
    Reputação
    14

    Padrão Re: Duvida sobre recuperaçao de conta

    cara, se você sabe o Email, sabe o n pessoal e o nome dos chars da acc , manda um email pro suporte, eles talvez te ajudarão nessa situação....

    mas aqui no fórum você nao conseguirá nada!
    Última edição por VpassosN; 09/08/2012 às 22:12.
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=3966&dateline=1343757  534

    KIF_
    KYF_
    BlackMail
    Infitetico
    Hazard
    TAKEN_OUT
    BudVo

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida sobre recuperaçao de conta

    Citação Postado originalmente por alekstiko Ver Post
    Olá e boa tarde a todos ....

    Gostaria de saber se é possivel eu recuperar uma conta minha sem eu ter nenhum dados de cadastro dela ??? Eu n lembro o e-mail , id , senha , numero pessoal ... Nada ... Eu sei o nick de um dos personagens existente nessa acc ... Se isso servir ?

    Obrigado : Aguardo respostas
    Citação Postado originalmente por alekstiko Ver Post
    eu acho que eu sei o e-mail , é que tenho muitos e-mails diferentes e as vezes eu crio um e-mail novo so para poder criar uma conta em algum jogo e eu tenho um amigo q pode comprovar que essa conta eh minha ! eu ja tentei '' chutar , adivinhar '' o meu id , fiz varias tetativas de possiveis id q eu possa ter criado + nenhum deu certo ! a conta é noob , sdo tem um sm de 30 rr lah e eu queria de volta + pelos itens e nao pela conta ! nao estou aqui por maldade , se a conta nao fosse minha eu num taria aki pois nao sou dessas coisas , so quero recupera-la ! se eu desse os possiveis e-mails de cadastro da conta sera que teria como recupera-la ?
    Bom dia!

    Não sei se leu o link passado pelo Adm. Carlos:

    Única forma para recuperar dados - http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

    Abs.
    É a única forma.

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 10/08/2012 às 08:37.

Tópicos Similares

  1. duvida quanto a conta
    Por Luizmedeiros no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 14/06/2012, 11:39
  2. Duvida sobre o BAU !
    Por jaoborghi no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/06/2012, 15:22
  3. Duvida Sobre Pk
    Por diohenri no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/01/2012, 21:58
  4. Duvida sobre set zen
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 06/01/2012, 07:18
  5. Duvida sobre SM
    Por sorosereno no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/12/2011, 18:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •