Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Assinatura.

  1. #1
    Giant Avatar de GPTO
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Localização
    Florianópolis - SC
    Posts
    59
    Reputação
    12

    Padrão Assinatura.

    Seria interessante para aqueles que usam a ferramenta de Comércio, informar na Userbar caso jogador está online ou offline na userbar. Assim é mais fácil para encontrar o char em que o jogador em sí está conectado (:
    Pode ser apenas uma bolinha no canto, verde/vermelha para Online/Offline ;3

    Obrigado.
    []'s.
    P4N4S0N1C - Criado dia 11/08/2012!
    P4NAS0N1C - Criado dia 28/09/2012!

    QUER GANHAR UM SET +13? SAIBA COMO CLIQUE AQUI!

  2. #2
    HakoN
    Visitante Avatar de HakoN

    Padrão Re: Assinatura.

    Boa noite!

    Você pode optar em dar o comando /info ou até mesmo olhar o Ponto ao lado no nome de usuário no fórum que indica se está On ou Off-line.

    Veja está imagem:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Indicação!.jpg
Visualizações:	86
Tamanho: 	31,3 KB
ID:      	10199


  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Assinatura.

    Citação Postado originalmente por GPTO Ver Post
    Seria interessante para aqueles que usam a ferramenta de Comércio, informar na Userbar caso jogador está online ou offline na userbar. Assim é mais fácil para encontrar o char em que o jogador em sí está conectado (:
    Pode ser apenas uma bolinha no canto, verde/vermelha para Online/Offline ;3

    Obrigado.
    []'s.
    O problema jogador, é que nem sempre jogadores colocam TODOS os chars que possui, então, mesmo que ele colocasse um ou outro char dele, certamente estaria noutro que não está indicado no forum...o melhor mesmo é enviar MP, tanto no fórum quanto para um ou mais chars do jogador que está ofertando algum item e ver com ele.

    [ ]s

  4. #4
    Giant Avatar de GPTO
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Localização
    Florianópolis - SC
    Posts
    59
    Reputação
    12

    Padrão Re: Assinatura.

    A maioria dos jogadores que utilizam frequentemente o fórum, possuem todos os personagens na assinatura, e nem sempre estão logados simultaneamente no fórum :P
    Isso mostraria o char que ele está logado na hora, basta entrar no servidor e falar diretamente com o personagem certo, invés de tentar todos os personagens do mesmo para tentar achar-lo :s
    Apenas tentando minimizar o tempo, não que não seja possível achar, apenas estou diminuindo o tempo de procura (:
    P4N4S0N1C - Criado dia 11/08/2012!
    P4NAS0N1C - Criado dia 28/09/2012!

    QUER GANHAR UM SET +13? SAIBA COMO CLIQUE AQUI!

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Assinatura.

    Citação Postado originalmente por GPTO Ver Post
    A maioria dos jogadores que utilizam frequentemente o fórum, possuem todos os personagens na assinatura, e nem sempre estão logados simultaneamente no fórum :P
    Isso mostraria o char que ele está logado na hora, basta entrar no servidor e falar diretamente com o personagem certo, invés de tentar todos os personagens do mesmo para tentar achar-lo :s
    Apenas tentando minimizar o tempo, não que não seja possível achar, apenas estou diminuindo o tempo de procura (:
    A maioria até pode ter CHARS em sua assinatura, mas não significa que são TODOS que ele têm ...eu mesmo, como jogador, tenho muito mais chars que uso e nem por isso TODOS estão em minha assinatura...

    [ ]s

  6. #6
    Giant Avatar de GPTO
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Localização
    Florianópolis - SC
    Posts
    59
    Reputação
    12

    Padrão Re: Assinatura.

    Porém a maioria.
    Colocar esse "aviso" de Online/Offline é fácil, e nada de ruim virá com ele (imagino eu), então para alguns, será útil. Desmerecer algum upgrade por alguns, é inconveniente. É melhor generalizar. Aqueles que põe (PM para <userbar>), se estiver escrito "Online" no personagem, o jogador já pode ir falar com ele, ao invés de esperar algum retorno, ou algo do tipo ^^
    P4N4S0N1C - Criado dia 11/08/2012!
    P4NAS0N1C - Criado dia 28/09/2012!

    QUER GANHAR UM SET +13? SAIBA COMO CLIQUE AQUI!

  7. #7
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Assinatura.

    Citação Postado originalmente por GPTO Ver Post
    Porém a maioria.
    Colocar esse "aviso" de Online/Offline é fácil, e nada de ruim virá com ele (imagino eu), então para alguns, será útil. Desmerecer algum upgrade por alguns, é inconveniente. É melhor generalizar. Aqueles que põe (PM para <userbar>), se estiver escrito "Online" no personagem, o jogador já pode ir falar com ele, ao invés de esperar algum retorno, ou algo do tipo ^^
    Quando explicitei tal coisa jogador, qual o sentido do jogador não colocar userbars é prq o jogador não quer ser incomodado, quer seja por uma razão boa ou ruim, pois ainda temos jogadores que usam o ONLINE/OFFLINE para perseguir, tirar sarro, atrapalhar e isso parece ser mais maléfico do que benéfico, mesmo que ainda assim tenha um benefício, mas tmbm pode ser um benefício para ações equivocadas...

  8. #8
    Giant Avatar de GPTO
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Localização
    Florianópolis - SC
    Posts
    59
    Reputação
    12

    Padrão Re: Assinatura.

    Levar em consideração aqueles que não querem ser incomodados, que porém colocam uma loja e seus personagens em sua assinatura? Acho que não.
    Informar o status do jogador, não vai mudar nada, afinal, como você disse, existe o /info que faz isso. Porém de uma forma menos dinâmica.
    P4N4S0N1C - Criado dia 11/08/2012!
    P4NAS0N1C - Criado dia 28/09/2012!

    QUER GANHAR UM SET +13? SAIBA COMO CLIQUE AQUI!

  9. #9
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Assinatura.

    Citação Postado originalmente por GPTO Ver Post
    Levar em consideração aqueles que não querem ser incomodados, que porém colocam uma loja e seus personagens em sua assinatura? Acho que não.
    Informar o status do jogador, não vai mudar nada, afinal, como você disse, existe o /info que faz isso. Porém de uma forma menos dinâmica.

    Bom, seus resets mostram uma coisa jogador...pouco tempo no servidor...o que digo com isso? A experiência do jogo conta bastante em muitas ações...

    Aparentemente, parece ser boa a intenção, mas conhecendo o jogo, ganhando experiências, posso te dizer muitas coisas que jogadores fazem equivocadamente, mesmo pela aparência da inocência pode ser levada para outros propósitos.

    Como falei, ainda a MP é mais indicada para tal situação.

    Sugestão anotada!

    Se houver a necessidade da Administração postar vendo aplicabilidade de sua sugestão, esta será feita!

    Bom jogo!


    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Assinatura
    Por Amaterasuu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 29/07/2011, 00:33
  2. Assinatura
    Por itache no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 29/05/2011, 02:27
  3. Assinatura
    Por godOFwar no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 05/01/2011, 14:30
  4. Assinatura.
    Por _Ry0Ng_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/10/2010, 19:32
  5. Assinatura
    Por Mateus_PZ no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/06/2010, 21:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •