Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Redução no drop de kundun marks e alterações nas Kalimas

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Redução no drop de kundun marks

Citação Postado originalmente por MagoHunter Ver Post
    Não lhe desrespeitei, me excedi sim, da mesma forma que você mandando eu procurar spots/mapas mais fracos, alias nem sei porque disse que não posso defender spots fortes o que não vem ao caso não é? Mas tentando manter o foco do post, acho que fui mal interpretado;
    Deu uma sugestão de caiu kundun marks +7 em mobs um pouco mais fracos para haver um equilibrio maior no drop de tais itens, tudo isso relativo a número de spots, assim haveria uma distribuição maior dos spots, apenas uma sugestão não estou impondo nada.
    Alerta aceito com razão, mas tenha mais paciência com os jogadores, obrigado pela atenção.

Vou usar suas palavras:
    É realmente existem spots vazios sim, mas vai tentar pegar level 400 em kantru1 kkkkk vai demorar umas 20 horas, eu upo minha elfa em mobs fracos de aida, e é muito dificil achar spot, no caso de kalima, kalima 1 2 3 e 4 tem XPs baixos, kalima 5 da pra pegar 375, 400 é kalima 6 e 7.
    E vi sim os resets de sua ELF: MuseHunter, logo, indiquei os procedimentos para a ELF, já que a mesma NÃO tem resets suficientes para ir a mapas mais fortes, certo?

Enfim, a questão do drop de kundun marks depende muito dos monstros que são configurados para seu drop, a redução do drop de tais itens foi para equilibrar umas ações feitas por jogadores, no entanto, que vai contar muito nessa questão é a pesquisa do jogador entre spots e mapas, pois ontem tmbm fiz o teste com meus chars em vários mapas e spots e o drop não ficou ruim, reduziu-se sim, mas ainda vejo confortável a coleta dos mesmos, claro que para Kalima 7 especialmente, o drop de kundun marks é reduzido mediante os spots e monstros que dropam tal item.

[ ]s

Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    14

É no caso as Kundun marks+7 caem ultimo spot k6, mob vermelho(famosos samurais) e nos 3 spots anteriores de forma mista, symbols +6 e+7, poderia cair tambem em spots como os golems de aida, que são fortes mas caem symbols +6;
    E no caso da elfa eu upo ela sim em mobs mais fracos,como estipulei antes, mobs fracos de aida.
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Acabei de conferir...

Fui em kalima 1 até kalima 6.

Não existe Illusion of Kundun em kalima 6, logo não dá para ir para kalima 7 sem convite.

Quanto a mensagem do "O Magic Stone já foi conjurado", o portal fica aberto por 1 minuto se foi dropado pelo Illusion of Kundun.
    Se for um portal dropado pelo jogador, ele demora até 3 minutos para sumir.

Se um portal já estiver aberto e o Illusion for morto, o mapa não vai abrir pois já existe um portal.

Uma pessoa fala errada pra outra e depois acabam achando que tem algo bugado.
    Não tem nada bugado, vocês que estão confundindo e inventando coisas.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Death Knight Avatar de Xhapeleiro_SM
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Acabei de conferir...

Fui em kalima 1 até kalima 6.

Não existe Illusion of Kundun em kalima 6, logo não dá para ir para kalima 7 sem convite.

Quanto a mensagem do "O Magic Stone já foi conjurado", o portal fica aberto por 1 minuto se foi dropado pelo Illusion of Kundun.
    Se for um portal dropado pelo jogador, ele demora até 3 minutos para sumir.

Se um portal já estiver aberto e o Illusion for morto, o mapa não vai abrir pois já existe um portal.

Uma pessoa fala errada pra outra e depois acabam achando que tem algo bugado.
    Não tem nada bugado, vocês que estão confundindo e inventando coisas.

[]'s
    RAFAEL, não leva para o lado pessoal, você como administrador se mostra muito eficiente,
    tanto que o jogo vem crescendo mais jogadores, mais eventos, mais competitividade.
    Mas pelo amor de Deus. Deixa para QUEOPS, CONAN ou CARLOS respondam,
    talvez eles entendam mais de jogabilidade e parte técnica.

Tenho reparado na tuas respostas e depois vem os GMs e explica e tudo diferente.

Bem acho que você passou em K6 no momento que o Illusion estava morto.
    Diferente dos outros Illusion que nascem la no final a esquerda.
    O illusion em K6 e K7 nascem no spot juntos com os monstros pretão, que alguns chamam de samurai.
    Se você foi ao final de k6 a esquerda, ele nunca estara la mesmo.

Só fica chato, e reparei que é o 3o. tópico, que você fala uma coisa, daqui a pouco vem um G.M e fala o que é de verdade.

Eu já matei Illusion em todos mapas de kalima, agora ele não existe no 6. Então devo estar vendo uma ilusão mesmo.

abs. O fórum já esta saindo do foco.

xhapeleiro

Banido Avatar de Wondefull
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

queops, ñ abre portal pra k7 matando o recicles de k6, e vc acha q vale a pena upar 3 horas em um spot pra cair 1 simbol, ou vc comprar 1 k7 por 200kk?
    Isso sem contar as panelinhas q tão nos reis.
    E a respeito dos boss hj msm emquanto mudei de sala o genocider morreu, assim nem tem graça msm, e outra tu passa 10 minutos no rei pra matar e ñ cair ancient, só joias.
    Aí fica difícil, rei q ñ quase ñ cai ancient, drop de simbol reduzido, e nego te matando toda hora no rei, se for assim daqui a alguns dias, ninguem vai + rei ñ filho!
    pq nem vai ter condições!
    pesso q vejam o q pode ser feito a respeito
    abraço.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Xhapeleiro_SM Ver Post
    RAFAEL, não leva para o lado pessoal, você como administrador se mostra muito eficiente,
    tanto que o jogo vem crescendo mais jogadores, mais eventos, mais competitividade.

Tenho reparado na tuas respostas e depois vem os GMs e explica e tudo diferente.

Bem acho que você passou em K6 no momento que o Illusion estava morto.
    Diferente dos outros Illusion que nascem la no final a esquerda.
    O illusion em K6 e K7 nascem no spot juntos com os monstros pretão, que alguns chamam de samurai.
    Se você foi ao final de k6 a esquerda, ele nunca estara la mesmo.

Só fica chato, e reparei que é o 3o. tópico, que você fala uma coisa, daqui a pouco vem um G.M e fala o que é de verdade.

Eu já matei Illusion em todos mapas de kalima, agora ele não existe no 6. Então devo estar vendo uma ilusão mesmo.

abs. O fórum já esta saindo do foco.
    Caro Jogador, não leve para o lado pessoal, mas eu tenho certeza do que eu estou falando.

Eu abri uma sala só para isso, então não tem como alguém ter matado o Illusion of Kundun.
    NÃO EXISTE ILLUSION OF KUNDUN EM KALIMA 6.
    Não configuramos esse monstro para nascer lá!

Existem apenas 5 monstros que criam portais de uma kalima para outra.
    Logo é de kalima 1 até kalima 6, são monstros distintos para 5 portais.
    NÃO EXISTE PORTAL DE KALIMA 6 PARA KALIMA 7.
    Justamente porque não existe esse monstro!

Se eu olhei essas informações diretamente no servidor, como você quer ter mais certeza do que eu?

Se algum GM te passou alguma informação errada, desconsidere, afinal, eles não tem acesso as mesmas informações que nós administradores possuímos.
    É justamente por isso que nós estamos aqui presentes para resolver dúvidas como essa.

Agora se você duvida do que eu estou falando, não há nada que eu possa fazer.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Xhapeleiro_SM o Fórum existe para tirar duvidas.

Nem todas as minúcias estão descritas nos tutoriais e os nossos são um dos "mais completos" que existem, pois muitos na verdade deram "Ctrl C" e "Ctrl V" nos nossos e por ai vai.

Os monstros que abrem os portais são os Illusion of Kundun.

Se percebeu eu disse no plural porque para vocês eles são todos são iguais, mas na verdade existem 5 tipos diferentes (de Kalima 1 até Kalima 5), sendo que cada um pertence a uma Kalima especifica, se estivessem nos mapas errados, ao matar o Illusion of Kundun de Kalima 4, você poderia estar indo para Kalima 2, mas isso esta fora de cogitação, pois todos os Illusion of Kundun estão em seus respectivos mapas.

Não existem Illusion of Kundun em Kalima 6 e 7, porque não existem Illusion of Kundun feitos para esses mapas (pelo menos até a 1.02), se aproveitar um dos já existentes em Kalima 6, estará indo para Kalima 2 até 5, menos para Kalima 7.

O que alguns estão confundindo são os Illusion of Kundun (que abrem portais para Kalimas 2, 3, 4, 5 e 6) com o Relics of KUNDUM que não abre portal algum.

Quanto ao Rafael, hoje ele foi olhar no código e me chamou para efetuar alguns testes, coletamos algumas informações que serão utilizadas para atualizar os tutoriais, então ele conferiu diretamente no servidor, ou seja, as reais informações sem chances para erros.

Se algum GM passou informações diferentes, sem problemas, estão aprendendo junto com você que não existem Illusion of Kundun nas Kalimas 6 e 7.

Outro ponto é que se um Admin que criou o pacote de 60 jóias, eventos por Resets e o Trade Baú (o primeiro da américa latina e talvez do mundo) não souber ler um código onde muitas melhorias ele pessoalmente escreveu, não sei mais quem poderia.

Enfim, o tutorial de Kalima receberá novas informações e faremos alguns ajustes nas Kalimas 6 e 7.

Abs.

Death Knight Avatar de Xhapeleiro_SM
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Xhapeleiro_SM o Fórum existe para tirar duvidas.

Nem todas as minúcias estão descritas nos tutoriais e os nossos são um dos "mais completos" que existem, pois muitos na verdade deram "Ctrl C" e "Ctrl V" nos nossos e por ai vai.

Os monstros que abrem os portais são os Illusion of Kundun.

Se percebeu eu disse no plural porque para vocês eles são todos são iguais, mas na verdade existem 5 tipos diferentes (de Kalima 1 até Kalima 5), sendo que cada um pertence a uma Kalima especifica, se estivessem nos mapas errados, ao matar o Illusion of Kundun de Kalima 4, você poderia estar indo para Kalima 2, mas isso esta fora de cogitação, pois todos os Illusion of Kundun estão em seus respectivos mapas.

Não existem Illusion of Kundun em Kalima 6 e 7, porque não existem Illusion of Kundun feitos para esses mapas (pelo menos até a 1.02), se aproveitar um dos já existentes em Kalima 6, estará indo para Kalima 2 até 5, menos para Kalima 7.

O que alguns estão confundindo são os Illusion of Kundun (que abrem portais para Kalimas 2, 3, 4, 5 e 6) com o Relics of KUNDUM que não abre portal algum.

Quanto ao Rafael, hoje ele foi olhar no código e me chamou para efetuar alguns testes, coletamos algumas informações que serão utilizadas para atualizar os tutoriais, então ele conferiu diretamente no servidor, ou seja, as reais informações sem chances para erros.

Se algum GM passou informações diferentes, sem problemas, estão aprendendo junto com você que não existem Illusion of Kundun nas Kalimas 6 e 7.

Outro ponto é que se um Admin que criou o pacote de 60 jóias, eventos por Resets e o Trade Baú (o primeiro da américa latina e talvez do mundo) não souber ler um código onde muitas melhorias ele pessoalmente escreveu, não sei mais quem poderia.

Enfim, o tutorial de Kalima receberá novas informações e faremos alguns ajustes nas Kalimas 6 e 7.

Abs.
    Bem esta post por si responde muita coisa:

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post121436

Não somos nós jogadores que estamos passando informações. Esta realmente havendo desencontros entre informações dos próprios GMs/Adm.

Eu realmente não guardo o nome de todos os mobs, e entre os jogadores há os nomes comuns.

Sinceramente, sugiro até um tutorial sobre kalima, acho que não vale a pena nos desgastarmos atoa.

Eu particularmente entro no jogo pra passar o tempo e me divertir.

Mas nos últimos tópicos sobre KALIMA realmente esta havendo desencontros.

No post acima que eu postei. O próprio QUEOPS diz que é possível passar de 1 kalima ao outro do 1 ao 7.

Sinceramente desde que jogo MU C.A Brasil Kalima existe.
    E atualmente tá até parecendo um mapa novo. Esta havendo muito desencontro de informação.

Independente destes desencontros de informações, permaneço no MU CA Brasil por ser um ótimo server.

xhapeleiro

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Bem esta post por si responde muita coisa:

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post121436

Não somos nós jogadores que estamos passando informações. Esta realmente havendo desencontros entre informações dos próprios GMs/Adm.

Eu realmente não guardo o nome de todos os mobs, e entre os jogadores há os nomes comuns.

Sinceramente, sugiro até um tutorial sobre kalima, acho que não vale a pena nos desgastarmos atoa.

Eu particularmente entro no jogo pra passar o tempo e me divertir.

Mas nos últimos tópicos sobre KALIMA realmente esta havendo desencontros.

No post acima que eu postei. O próprio QUEOPS diz que é possível passar de 1 kalima ao outro do 1 ao 7.

Sinceramente desde que jogo MU C.A Brasil Kalima existe.
    E atualmente tá até parecendo um mapa novo. Esta havendo muito desencontro de informação.

Independente destes desencontros de informações, permaneço no MU CA Brasil por ser um ótimo server.

Boa noite!

Estava conversando com o Adm.Carlos de manhã sobre isso, francamente falando, não lembrávamos se todos os mapas kalimas abriam portais e essa discussão aqui hoje veio de encontro aos fatos, sendo assim, de acordo com os testes passados, não vou alterar minhas postagens passadas, mas seguirei as orientações passadas pela Administração do MUCA, nesse caso:

- Illusion of Kundun: Abre portais de Kalima 1 a 6

Não sou dono da verdade, não sei de tudo no MU, sei muitas coisas, mas não tudo, no entanto, busco aprimorar meus conhecimentos a cada dia e não é feio dizer que errei, pelo contrário, o erro reconhecido fortalece o indivíduo a aprimorar-se e progredir!

Sendo assim, o que se espera é: As informações passadas, que num momento parecem-se equivocadas, são corrigidas para mantermos num só caminho!

Desculpem-me se errei em comentar um nome de monstro equivocadamente, mas estou aqui reconhecendo e mostrando o que foi orientado e devido.

Bom jogo!

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 12/08/2012 às 19:35.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Vocês não possuem acesso ao servidor, nem todas as minúcias estão postadas nos tutoriais e o que alguns não entenderam é que vocês aprendem da mesma forma que eles, ou seja, lendo o Fórum, tutoriais e com experiências próprias dentro do jogo.

Hoje coletamos algumas informações sobre Kalima que não estão nos tutoriais, como explicamos, vamos atualizar o tutorial desse evento.

Abs.

Tópicos Similares

1. Drop de box of kundun
    Por MagoHunter no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 30/08/2012, 08:41
  2. Drop da Box Kundun+5 em DS+6.
    Por pedroxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 01/02/2012, 16:09
  3. Diminuir o drop de Symbol of Kundun.
    Por CyberBoss no fórum Sugestões