Postado originalmente por
carlos
Xhapeleiro_SM o Fórum existe para tirar duvidas.
Nem todas as minúcias estão descritas nos tutoriais e os nossos são um dos "mais completos" que existem, pois muitos na verdade deram "Ctrl C" e "Ctrl V" nos nossos e por ai vai.
Os monstros que abrem os portais são os Illusion of Kundun.
Se percebeu eu disse no plural porque para vocês eles são todos são iguais, mas na verdade existem 5 tipos diferentes (de Kalima 1 até Kalima 5), sendo que cada um pertence a uma Kalima especifica, se estivessem nos mapas errados, ao matar o Illusion of Kundun de Kalima 4, você poderia estar indo para Kalima 2, mas isso esta fora de cogitação, pois todos os Illusion of Kundun estão em seus respectivos mapas.
Não existem Illusion of Kundun em Kalima 6 e 7, porque não existem Illusion of Kundun feitos para esses mapas (pelo menos até a 1.02), se aproveitar um dos já existentes em Kalima 6, estará indo para Kalima 2 até 5, menos para Kalima 7.
O que alguns estão confundindo são os Illusion of Kundun (que abrem portais para Kalimas 2, 3, 4, 5 e 6) com o Relics of KUNDUM que não abre portal algum.
Quanto ao Rafael, hoje ele foi olhar no código e me chamou para efetuar alguns testes, coletamos algumas informações que serão utilizadas para atualizar os tutoriais, então ele conferiu diretamente no servidor, ou seja, as reais informações sem chances para erros.
Se algum GM passou informações diferentes, sem problemas, estão aprendendo junto com você que não existem Illusion of Kundun nas Kalimas 6 e 7.
Outro ponto é que se um Admin que criou o pacote de 60 jóias, eventos por Resets e o Trade Baú (o primeiro da américa latina e talvez do mundo) não souber ler um código onde muitas melhorias ele pessoalmente escreveu, não sei mais quem poderia.
Enfim, o tutorial de Kalima receberá novas informações e faremos alguns ajustes nas Kalimas 6 e 7.
Abs.