Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Redução no drop de kundun marks e alterações nas Kalimas

  1. #1
    Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    169
    Reputação
    13

    Padrão Redução no drop de kundun marks e alterações nas Kalimas

    Acho que não foi legal esse ajuste, pois a quatidade gasta e muito maior que a coletada, mesmo no drop anterior conseguia juntar uns 3 mapas por reset upando em aida lvl400, e kalima está sempre cheia de PKs o que faz a gente gastar ate 6 mapas pra dar um simples reset, aí fica dificil pois aida está sempre lotada em todas as salas, kantru o XP é ruim mas mesmo assim está lotada sempre(salvo kantru1), crywolf tem uma xp razoavél e é cheio de pk, na minha opinião o server está muito afogado, são muitos chars pra poucas salas.
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Redução no drop de kundun marks

    Citação Postado originalmente por MagoHunter Ver Post
    Acho que não foi legal esse ajuste, pois a quatidade gasta e muito maior que a coletada, mesmo no drop anterior conseguia juntar uns 3 mapas por reset upando em aida lvl400, e kalima está sempre cheia de PKs o que faz a gente gastar ate 6 mapas pra dar um simples reset, aí fica dificil pois aida está sempre lotada em todas as salas, kantru o XP é ruim mas mesmo assim está lotada sempre(salvo kantru1), crywolf tem uma xp razoavél e é cheio de pk, na minha opinião o server está muito afogado, são muitos chars pra poucas salas.
    Boa tarde!

    Cada um tem sua opinião, no entanto, a alteração foi motivada por pedidos de jogadores e EVIDENTEMENTE não agrada a todos e nunca vai ter algo que possa agradar 100% das pessoas...não será somente no servidor que isso ocorrerá, então, respeita-se sua opinião, no entanto, prevalece-se os pedidos por alteração.

    Quanto a ocupação de spots e mapas: Pode-se colocar 20 salas e nunca será o bastante, pois jogadores SEMPRE ou na sua MAIORIA preferirão spots de maior XP ou de maior drop de itens específicos e demais spots ficarão como até hoje estão: VAGOS...passeando por spots e mapas agora há pouco, não vejo esse estrangulamento/afogado que alegas...

    Bom jogo!

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 10/08/2012 às 16:04.

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Redução no drop de kundun marks

    Olá!

    Parte desses assuntos já foram debatidos algumas vezes, existem muitos spots vazios, o problema é que todos querem os melhores spots, isso gera disputas que são naturais e fazem parte do jogo.

    Os spots de Kalima vivem vazios em sua maioria, logo se para alguns faltam spots, as Kalimas esperam por vocês.

    Sobre a diminuição dos Kundun Mark, já havíamos comentado que seria feito, pois houve melhoramentos nos spots de Kalima (principalmente em Kalima 7) e com isso uma redução nos drops se faz necessária para valorizar o item.

    Enfim, não é a primeira modificação do tipo que fazemos, quando algo recebe um upgrade, alguma coisa relacionada recebe um downgrade.

    A diminuição nos drops dos Kundun Mark não foi tão drástica quanto a dos outros itens que também já receberam reduções nos drops, agora não confundam o aumento da procura desses itens devido aos melhoramentos que foram aplicados em Kalima, com uma possível redução drástica dos Kundun Mark.

    Abs.

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Redução no drop de kundun marks

    Podem dizer exatamente o que foi mudado nos Boss? Tipo aumento def e HP ou Diminuição ataque... melhoramentos nos drops...
    Última edição por Pur3Forc3; 10/08/2012 às 16:55.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #5
    Death Knight Avatar de Xhapeleiro_SM
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Brasil
    Posts
    115
    Reputação
    12

    Padrão Re: Redução no drop de kundun marks

    Citação Postado originalmente por MagoHunter Ver Post
    Acho que não foi legal esse ajuste, pois a quatidade gasta e muito maior que a coletada, mesmo no drop anterior conseguia juntar uns 3 mapas por reset upando em aida lvl400, e kalima está sempre cheia de PKs o que faz a gente gastar ate 6 mapas pra dar um simples reset, aí fica dificil pois aida está sempre lotada em todas as salas, kantru o XP é ruim mas mesmo assim está lotada sempre(salvo kantru1), crywolf tem uma xp razoavél e é cheio de pk, na minha opinião o server está muito afogado, são muitos chars pra poucas salas.
    Sinceramente, Kalima não esta tão congestionado assim.
    O que percebo como jogador é uma concentração demasiada numa sala : SALA 3 e outras vazias.

    Ontem mesmo fiz um TOUR por kalima de 1 a 7 e encontrei spots vazios. Eu fui nas salas 4 e 5.

    Muitos querem ficar na mesma sala que membros das Guilds ou de amigos, ou até mesmo para garantir o Buff Full, geralmente comercializado na Sala 3.
    Ai concordo com "lotação". Mas se pular de sala em sala vai achar até spot bom em Kantru 3 - vazio.


    xhapeleiro

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Redução no drop de kundun marks

    Citação Postado originalmente por Xhapeleiro_SM Ver Post
    Sinceramente, Kalima não esta tão congestionado assim.
    O que percebo como jogador é uma concentração demasiada numa sala : SALA 3 e outras vazias.

    Ontem mesmo fiz um TOUR por kalima de 1 a 7 e encontrei spots vazios. Eu fui nas salas 4 e 5.

    Muitos querem ficar na mesma sala que membros das Guilds ou de amigos, ou até mesmo para garantir o Buff Full, geralmente comercializado na Sala 3.
    Ai concordo com "lotação". Mas se pular de sala em sala vai achar até spot bom em Kantru 3 - vazio.
    Aí que existe a coisa da MATEMÁTICA: números de chars numa sala não significa número de JOGADORES na sala ...muitos ficam away e parados em cidades, o que não significa que estão UPANDO/OCUPANDO spots .

    [ ]s

  7. #7
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Redução no drop de kundun marks

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Aí que existe a coisa da MATEMÁTICA: números de chars numa sala não significa número de JOGADORES na sala ...muitos ficam away e parados em cidades, o que não significa que estão UPANDO/OCUPANDO spots .

    [ ]s
    Sempre pensei nisso ..
    Todos acha que sala 3 é lotada que não encontra nem spot !..
    Mais eu upo mais nela , do que nas demais ..
    Muitos jogadores fica away /vendendo ..E tem maior quantidade de novatos também ..caçando o buff full..

    Sala 3 é de boa encontrar spots ..
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  8. #8
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Re: Redução no drop de kundun marks

    Kalima 6 esta sempre cheio!! Tenho deixado meu SM away de manhã em kalima 6 ...mais p/ deixr away eu preciso mudar de sala algumas vezes ou matar alguem p arrumar spot!! ^^ De manhã que falo é entre 9 e 8 horas aonde geralmente geral ta off!!
    Sexta,sabado e domingo eu so vou kalima quando alguem da guild avisa que vai liberar spot..tudo cheio!!

    kantru1 tem sempre spot livre,k2 so procurar spot de boa...mais k3 fica mais tenso de achar spot e sempre **** treta!!
    aida realmente fica lotado!!

    Mu CA ta crescendo muito e por isso ta tenso de achar spot!!


    assim ta maneiro rs

    Mais oq vale é a diversão
    Última edição por renato_bfr; 10/08/2012 às 21:02.

  9. #9
    Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    169
    Reputação
    13

    Padrão Re: Redução no drop de kundun marks

    É realmente existem spots vazios sim, mas vai tentar pegar level 400 em kantru1 kkkkk vai demorar umas 20 horas, eu upo minha elfa em mobs fracos de aida, e é muito dificil achar spot, no caso de kalima, kalima 1 2 3 e 4 tem XPs baixos, kalima 5 da pra pegar 375, 400 é kalima 6 e 7.
    Uma sugestão minha é mudar o local de drop de cada symbol, no caso o symbol+7 cai geralmente nos 2 últimos spots de Kalima 6, e raramente nos anteriores, poderia ser modificado o drop dos symbols+7 para mobs um pouquinho mais fracos, para ter um equilibrio melhor entre os drops de symbols +6 e +7! ^^
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

  10. #10
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Redução no drop de kundun marks

    Citação Postado originalmente por MagoHunter Ver Post
    É realmente existem spots vazios sim, mas vai tentar pegar level 400 em kantru1 kkkkk vai demorar umas 20 horas, eu upo minha elfa em mobs fracos de aida, e é muito dificil achar spot, no caso de kalima, kalima 1 2 3 e 4 tem XPs baixos, kalima 5 da pra pegar 375, 400 é kalima 6 e 7.
    Uma sugestão minha é mudar o local de drop de cada symbol, no caso o symbol+7 cai geralmente nos 2 últimos spots de Kalima 6, e raramente nos anteriores, poderia ser modificado o drop dos symbols+7 para mobs um pouquinho mais fracos, para ter um equilibrio melhor entre os drops de symbols +6 e +7! ^^
    O jogo é RPG meu caro! Se não tem resets ou defesa/ataque que faça seu personagem se defender em spots com XP alto, então busca outros mapas/spots!

    Fora que poucos sabem: Se matar o Relics of Kundun, abre portal para o próximo kalima, ou seja, pode ir do Kalima 1 ao Kalima 7 abrindo portais após matar o Relics of Kundun!

    Quanto drop de itens: isso é mediante o xp do monstro! O monstro vai dropar os itens a ele suportáveis...

    PS:

    Para corrigir uma informação aqui postada:

    - Illusion of Kundun: Abre portais de Kalima 2 a 6

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 12/08/2012 às 19:44.

Tópicos Similares

  1. Drop de box of kundun
    Por MagoHunter no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 30/08/2012, 08:41
  2. Drop da Box Kundun+5 em DS+6.
    Por pedroxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 01/02/2012, 16:09
  3. Diminuir o drop de Symbol of Kundun.
    Por CyberBoss no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 21/12/2011, 15:26
  4. Drop da Box Kundun+5
    Por MAURICIO no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 06/10/2010, 03:29
  5. alteraçoes Ilusion Of kundun
    Por Wellington Reis no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 29/08/2010, 08:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •