Postado originalmente por
VorpeL
Bom dia!
Poderíamos considerar os "Boss" de hoje em dia com verdadeiros "Boss" ?
No mu C.a Brasil sempre está ocorrendo modificações/atualizações algumas são bem aceitas, outras nem tanto como: Guardas em Aida, Nível (3
↑) de Pk não usar potes (
Não estou reclamando destas modificações, só estou citando), porém nós jogadores sempre damos aquele "Jeitinho" de se adaptar, Jogadores que gostam de Pklizar usam agora Muse Elfs para ficar Healando.
Gosto de modificações assim que levam os Jogadores ao seu extremo, "Se não pode potar, daremos um jeito" e etc, e isso fortalece o jogador, consequentemente nós adquirimos experiencia, nós se tornamos fortes com isso.
Hoje indo upar normalmente percebi a noticia "Rey Kundun acaba de nascer em Kalima 6", passou 40 Segundos e apareceu a nova noticia "Fulano deu o golpe mais Forte ~ Fulano deu o último golpe", fiquei me perguntando se isso era mesmo um "Boss" considerável pois mesmo que tenham equipes de Jogadores monopolizando o horário e o local, matar o Boss mais forte do Jogo com 40 Segundos é quase inadmissível.
Porque não fazer novamente uma modificação surpreendente, para abalar nós jogadores do Mu C.a Brasil ?
Colocar o "Boss" de maneira que seja a um passo do impossível, que demore horas para matá lo, não importa o grau de dificuldade nós daremos aquele "jeitinho" novamente, nós somos Jogadores Mu C.a!
Abraços,