A inteligência artificial do jogo não é tão boa assim também, nós vamos fazendo modificações na medida do possível.
[]'s
A inteligência artificial do jogo não é tão boa assim também, nós vamos fazendo modificações na medida do possível.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
foi isto mesmo que falei mandando as imagens que o mostro kundum morreu no mesmo mapa eu li atentamente...
Carlos a imagem foi do dia 31 mais isso já havia acontecido antes e depois do dia 31 tb como o pessoal relato nos post acima. Para muitos não seria um problema até mesmo uma grande vantagem mais como diz as regras usar de bugs poderá sofrer penalizações...
Obrigada pela atenção!
Ok, obrigado pela colaboração.
Vamos observar de agora em diante, qualquer coisa postem, ou se desejarem enviem um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br com as devidas prints.
Abs.
Na minha opniao oq esta acontecendo eh q o server estar mais competitivo , só isso . Como o nascimento do boss é anunciado, nao vai um numero restrito ou somente algumas guilds no rey , vai nego de todas as guilds , BK's e SM's em sua maioria .. O numero de player's com 250+ rsts eh muito grande no server, todos hj em dia tem sua Asa com ing, sets ddi. Muitos jogadores ai correm atras, existem varias mareiras de se consequir esses itens hj em dia !
Uma certa vez nas altas horas da madruga fui Rey e so tinha meu BK, um DL e um SM, fiquei la 19 min pra poder somente conseguir da o ultimo Hit ( fiquei ate com medo do MS acabar ^^ ). Entao eu acho que tem q ser desse jeito msm, pq todos os players podem ter a oportunidade de matar o boss e consequir seus itens e joias...Querendo ou nao eh complicado matar boss nesse server, tem que chegar primeiro, ir todo buffado, as vezes ser morto por PK's e alem de tudo torcer pra ter tirado o maior dano !
Ah Acho que se é Boss tem que ter uma dificuldade Maior para matar , mais no entanto não tão demorado porq se não perde a graça :D
Eu me surpreendi pq ate n sala 02 os boss estão morrendo fácil d+ e a galera q tem experiência e aproveitando dos seus equipes e do no pvp, sendo assim quem mata fica realmente com o item, não tendo de se preocupar com pessoas q fazem palhaçadas pklizando devido à falta de competência em fazer build p matar os boss, já q se vc tem um set e uma build voltada para pvm, e o cara for de pvp e só ele esperar vc matar e kika vc e pegar o item (jogo sujo), mas infelizmente ocorre, os caras na sala 02 estão matando estes boss, e juntando certa riqueza dentro do jogo, vi alguns macetes q eles usam p tentar bugar os boss, ate de certa forma bastante inteligente, porem cara de 30rr matar ww, golds e boss elite como super red, hydra, hell... Tudo bem, mas não com essa facilidade, acho q outro dia no super red estávamos em 05char e eu fui com o do meu amigo de 28rr só p tentar matar e observar e acho q n demoro nem 30minutos para matar sendo para char de 30rr achei isso realmente fácil, já que esses char com vip plus no lvl 400 chegam ao total de 10.8k p distribuir isso não da nem 1/6 dos pontos de um char de 250rr que teria um total de 70000 pts lvl1.
Acho ate q ta easy sim, pois os caras La nem tem como ter uma PT de buf digna, já que se um coloca uma elfa ful de energia terá 10.8k para bufar, sendo boss considerados ELITES estou ficando admirado
Com essa facilidade seja sala 02 ou nas demais.
Esta e minha opinião pelo q estou vendo nos últimos dias
Estava jogando outro jogo que não irei aqui citar o nome por regras e questões éticas, e boss elite La vc só matava em grupo e com todos os buff, com set pvm, se fosse com set pvp morri mole, os lideres de grupos se fossem inspecionar e ver q vc tinha set misturado pvp e pvm vc nem ia ao bos, pois morria mesmo.
Acho isso certo, pois set p pvp e uma coisa p pvm e outra.
Tb acho q esses boss sendo mais fortes, ajudaria a galera a aprender a trabalhar mais em EQUIPE o que É bom até na vida real, pois pela facilidade esta tendo muito individualismo para matar esses boss.
Apesar dos comentários acima, quero deixar aqui claro que o muca e um dos melhores jogos q já participei e Tb elogio muito o trabalho serio de seus ADMs.
Esse comentário e só para tentar somar junto ao servidor e ao tópico aqui aberto.
Abs.
Última edição por pegasus3; 16/08/2012 às 17:14.
Já que avisa sempre qnd tem boss, deveria então fazer valer a pensa. Deixando os bichos fortes de verdade assim como no WOW e dando bons itens. Fazendo ressurgir o interesse de quem já não tem mais o que fazer no jogo. Montando PT, itens e sets pra poder matar os BOSS.....
Não sei se todos sabem , mais existe uma equipe no C.A que pega todos horários dos Boss e marca.
E sempre estão lá esperando , e atualizando as horas dos Boss.
Hoje mesmo fui subir o HellMaine , subi de Fenrir que é bem mais rápido ..fui um dos primeiros a mover praticamente quando anunciou o Boss ..
E quando cheguei lá em cima , já estava uma ''pequena equipe'' atacando .
Ai depois de uns 30 segundos chega o povo todo , e o Boss já ta com pouca vida .. assim morre rápido mesmo.
Bom vamos ver , acho que os Boss vai sofrer muitas modificações daqui pra frente..
Vai que chegamos no pontos ''perfeito '' ^^
Abraços
14/06/2010 ~ Até hoje .
![]()
![]()
![]()
Querendo ou não os Boss tem sim horario marcado que é de 8 a 12hs porem não exato. Muita gente ja ta "Full" (250rr) e foca mais em Boss então por exemplo se os boss nasceram por volta das 08:00 da manhã por volta das 16:00 em diante eles podem nascer, ai o pessoal upa nesse periodo e depois fica esperto nos Boss.
Unico Boss que ainda tenho duvida apesar de ja ter pego as Gems algumas vezes é se ele é o Maior Dano ou o Ultimo Hit q leva.
Última edição por Pur3Forc3; 16/08/2012 às 17:41.
.
![]()
![]()
Na minha Opnião o Kundum entre os outros Boss não era pra ser anunciado , voltar como antigamente ja que agora o ele nasce entre 8-12hs nao teria como pegar os horarios ai sim iria ficar muito mas competitivo , relação os pks nunca gostei da atualização de não potar para min estar uma ... ainda tento me adaptar , fazer oq né paciencia .
Obrigado !