Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Boss que realmente sejam Boss

  1. #1
    HakoN
    Visitante Avatar de HakoN

    Thumbs up Boss que realmente sejam Boss

    Bom dia!

    Poderíamos considerar os "Boss" de hoje em dia com verdadeiros "Boss" ?

    No mu C.a Brasil sempre está ocorrendo modificações/atualizações algumas são bem aceitas, outras nem tanto como: Guardas em Aida, Nível (3) de Pk não usar potes (Não estou reclamando destas modificações, só estou citando), porém nós jogadores sempre damos aquele "Jeitinho" de se adaptar, Jogadores que gostam de Pklizar usam agora Muse Elfs para ficar Healando.

    Gosto de modificações assim que levam os Jogadores ao seu extremo, "Se não pode potar, daremos um jeito" e etc, e isso fortalece o jogador, consequentemente nós adquirimos experiencia, nós se tornamos fortes com isso.

    Hoje indo upar normalmente percebi a noticia "Rey Kundun acaba de nascer em Kalima 6", passou 40 Segundos e apareceu a nova noticia "Fulano deu o golpe mais Forte ~ Fulano deu o último golpe", fiquei me perguntando se isso era mesmo um "Boss" considerável pois mesmo que tenham equipes de Jogadores monopolizando o horário e o local, matar o Boss mais forte do Jogo com 40 Segundos é quase inadmissível.

    Porque não fazer novamente uma modificação surpreendente, para abalar nós jogadores do Mu C.a Brasil ?
    Colocar o "Boss" de maneira que seja a um passo do impossível, que demore horas para matá lo, não importa o grau de dificuldade nós daremos aquele "jeitinho" novamente, nós somos Jogadores Mu C.a!

    Abraços,

  2. #2
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Será "Boss" ?

    Mais como isso ?
    Aumentar a vida ?
    Pra mim teria que ponhar alguns ''guardas'' no rey..Tipo mobs bem fortes .. uns 4 ! .. com um dano legal e uma defesa boa..
    Porém ele só fica lá no final onde o rey nasce .. e o drop poderia ser normal ..para não ocorrer de pessoas subir k7 só para ficar aproveitando um bom drop desses mob ..

    Se alguém tiver uma ideia melhor que poste né ^^
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  3. #3
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por VorpeL Ver Post
    Bom dia!

    Poderíamos considerar os "Boss" de hoje em dia com verdadeiros "Boss" ?

    No mu C.a Brasil sempre está ocorrendo modificações/atualizações algumas são bem aceitas, outras nem tanto como: Guardas em Aida, Nível (3) de Pk não usar potes (Não estou reclamando destas modificações, só estou citando), porém nós jogadores sempre damos aquele "Jeitinho" de se adaptar, Jogadores que gostam de Pklizar usam agora Muse Elfs para ficar Healando.

    Gosto de modificações assim que levam os Jogadores ao seu extremo, "Se não pode potar, daremos um jeito" e etc, e isso fortalece o jogador, consequentemente nós adquirimos experiencia, nós se tornamos fortes com isso.

    Hoje indo upar normalmente percebi a noticia "Rey Kundun acaba de nascer em Kalima 6", passou 40 Segundos e apareceu a nova noticia "Fulano deu o golpe mais Forte ~ Fulano deu o último golpe", fiquei me perguntando se isso era mesmo um "Boss" considerável pois mesmo que tenham equipes de Jogadores monopolizando o horário e o local, matar o Boss mais forte do Jogo com 40 Segundos é quase inadmissível.

    Porque não fazer novamente uma modificação surpreendente, para abalar nós jogadores do Mu C.a Brasil ?
    Colocar o "Boss" de maneira que seja a um passo do impossível, que demore horas para matá lo, não importa o grau de dificuldade nós daremos aquele "jeitinho" novamente, nós somos Jogadores Mu C.a!

    Abraços,
    o.O 40 sec. AFFS.

    Hj de manha (a alguns min atras) mataram o Rei kalima 6 sala 7, porem anunciou como se tivesse matado 2 Rei... Fulano maio dano e Ciclano Ultimo Dano logo em seguida aparaceu novamente Fulano maior dano e ciclano ultimo. O Fulano foi diferente os chars mais o Ciclano foi igual, esta nascendo 2 Boss?

    Olha faz um tempinho q nao vou rei e depois dessa ultima atualização não fui ainda. Antes se demorava uns 15-20min pra matar rei, mas matar em 40s o.O é demais.

    Boss tb nao pode ser uma coisa super hiper mega dificiil como da a entender q o Vorpel quer ^^... demorar cerca de 20-30min ja esta de bom tamanho pra mim com uns 10 chars atacando.

    Cada 1 tem sua opnião mas se realmente esta morrendo em poucos min. acredito q nao é o correto =/

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Mais como isso ?
    Aumentar a vida ?
    Pra mim teria que ponhar alguns ''guardas'' no rey..Tipo mobs bem fortes .. uns 4 ! .. com um dano legal e uma defesa boa..
    Porém ele só fica lá no final onde o rey nasce .. e o drop poderia ser normal ..para não ocorrer de pessoas subir k7 só para ficar aproveitando um bom drop desses mob ..

    Se alguém tiver uma ideia melhor que poste né ^^
    Seria uma boa isso mesmo de por alguns Mobs "para atrapalhar" a morte do Rei... como acontece na invasão dos WW. Seria interessante eles nascerem somente enquanto o Rei estivesse vivo.
    Última edição por Conan; 11/08/2012 às 10:48. Razão: Quando o ultimo post for seu, user o comando editar post.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  4. #4
    HakoN
    Visitante Avatar de HakoN

    Padrão Re: Será "Boss" ?

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Mais como isso ?
    Aumentar a vida ?
    Pra mim teria que ponhar alguns ''guardas'' no rey..Tipo mobs bem fortes .. uns 4 ! .. com um dano legal e uma defesa boa..
    Porém ele só fica lá no final onde o rey nasce .. e o drop poderia ser normal ..para não ocorrer de pessoas subir k7 só para ficar aproveitando um bom drop desses mob ..

    Se alguém tiver uma ideia melhor que poste né ^^
    Bom dia RenatoGarcia!

    Estou falando de elevar consideravelmente os "Boss" tanto ataque, defesa e vida. Algo que recentemente seja espantoso, que forçará a nós jogadores montar estratégias para deter os "Boss".

    Isso vai deixar o evento muito mais interessante e competitivo.


  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Será "Boss" ?

    Olá!

    Não é normal matar o Rei com 40 segundos, alias acho que meio impossível (Só se fizeram um super ataque maciço com um grande número de jogadores jamais visto antes, mesmo assim, tenho dúvidas).

    Ontem acompanhei na sala 3 Kalima 7 e não mataram com 40 segundos, alias foi morrer quase 20 minutos depois da reabertura da sala.

    Pode ter se enganado com a mensagem, mas enfim, verifiquem com calma e qualquer coisa postem, pois como eu disse, acompanhei e não vi nada de Rei morrendo com 40 segundos (e nem pode).

    Abs.

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Será "Boss" ?

    Bom dia!

    Eu relevo tal informação no seguinte ponto:

    Quantos jogadores estavam em Kalima nessa sala que informou? Isso é relevante? Sim! Se muitos estavam lá aguardando o Rei nascer, então sofreu dano de muitos, agora se poucos estavam lá e o Rei não suportou o ataque, então é algo a ser revisto. Vale lembrar que hj é sábado, ou seja, muitos jogadores online.

    [ ]s

  7. #7
    Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    169
    Reputação
    13

    Padrão Re: Será "Boss" ?

    40 Segundos o cara deveria estar se referindo a Hydra, que é nessa média mesmo, Genocider uns 2 minutos...Rei e Hell demora sim, e se for ver por outro lado, vai dezenas de jogadores nos boss, se o cara ir sosinho demora horas pra matar um rei...
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Darksider
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    218
    Reputação
    14

    Padrão Re: Será "Boss" ?

    Bom dia eu sempre to em kalima upando sempre fico observando quanto demora hj mesmo vi mataram o rey de 5 a 7 minutos +/- no rey, agora boss genocider é q morre mais rapido vamos dizer assim , não da tempo nem de piscar o olho já mataram.

  9. #9
    Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    169
    Reputação
    13

    Padrão Re: Será "Boss" ?

    É que as vezes o pessoal faz grupos pra caçar os boss, pricipalmente finais de semana, dai morre mais rápido mesmo, várias chars buffados de várias guilds.
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

  10. #10
    Death Knight Avatar de Xhapeleiro_SM
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Brasil
    Posts
    115
    Reputação
    12

    Padrão Re: Será "Boss" ?

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Não é normal matar o Rei com 40 segundos, alias acho que meio impossível (Só se fizeram um super ataque maciço com um grande número de jogadores jamais visto antes, mesmo assim, tenho dúvidas).

    Ontem acompanhei na sala 3 Kalima 7 e não mataram com 40 segundos, alias foi morrer quase 20 minutos depois da reabertura da sala.

    Pode ter se enganado com a mensagem, mas enfim, verifiquem com calma e qualquer coisa postem, pois como eu disse, acompanhei e não vi nada de Rei morrendo com 40 segundos (e nem pode).

    Abs.
    Carlos
    infelizmente é uma realidade, eu ainda não vou atrás de BOSS, morro fácil e não perco meu tempo.
    Ontem eu ia até tirar SS do que "presenciei". Eu estava upando Sala 3 - Kalima 5.

    Passou as Mensagens:

    Nasceu o Hydra, em menos de 1 minutos, ela foi morta, maior dano : xxxx-BK

    Nasceu Hell Manie, em menos de 1 minuto, ele foi mortto, maior dano : xxxx-BK

    Nasceu Super red Dragon em menos de 1 minuto, ele foi mortto, maior dano : xxxx-BK

    Nasceu Kundum em Kalima 7, em pouco tempo uns 10 minutos no máximo, maior dano: xxxx-BK

    Nasceu e morreu Genocier em Kantru, nem apagou a mensagem do nascimento já ta correndo a mensagem de óbito.

    Além de eu observar as mortes rápidas dos BOSS (só não me manifestei, pois antes de 200 rr nem vou atrás deles),
    percebi ontem que o jogador xxx-BK deu maior dano em todos, como este cara consegue se teletransportar entres mapas ?

    Dá impressão que ele sabia exatamente o momento do nascimento dos boss e já fica lá esperando.

    Não vou citar o nome do char, pois não fiz nenhuma SS, mas ontem a noite, após 23 hs e fiquei ON até 3 hs, só este char levava tudo por maior dano.

    E realmente por serem BOSS, estão morrendo muito rápido. Podem ser BOSS prá mim de poucos rr, qualquer um deles me mata rápido.
    Mas creio que jogadores acima de 250 rr matem eles como aranhas em Lorencia.


    xhapeleiro

Tópicos Similares

  1. Boss
    Por fernandoawe no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 27/09/2012, 06:30
  2. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48
  3. boss
    Por LordsAiron no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 26/04/2012, 07:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •