Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Modificação no Boss muito Fácil

  1. #1
    Giant Avatar de 13caleh
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    53
    Reputação
    14

    Padrão Modificação no Boss muito Fácil

    Ola ADM´S GM´s e Players
    Procurei achei um top parecido.. mas nao o que eu gostaria de falar.. vamo la

    Nao sei se eh soh eu q to achando isso.. mas BOSS esta muito facil de matar..
    Hj mesmo dia 11/08/2012 nasceu Hellmaine corri.. loguei a conta do meu amigo pra matar na metade do caminho apareceu a msg dizendo que ja tinha sido morto. O.o
    minutos dps nasceu Red Dragon.. mesma coisa.. cheguei la eu com BK tomei HIT de 61 K.. uiaa pra que tudo isso.. ( enfim )

    Outra coisa.. Hellmaine nasce.. vc corre la pra mata.. se vc morrer pelo bixo.. nem adianta vc volta q nao vai da + q nao vai da tempo..

    vou fazer uma comparaçao ( meio boba.. mas observem )

    AMigo meu joga outro jogo online chamado L.A. ( pra quem sabe ) e existe um famoso dragao gigantesco que nasce ,e jutam o server inteiro pra mata.. Fui na casa do amigo meu ele estava ja duelando para matar o dragao.. ficou + de 40 min pra matar.. e isso tinha +/- 50 elfs soh de buffis.. fora outras classes de personagens..Segundo ele falou q geralmente eh entre 2 a 4 horas pra mata o Dragao.

    VOltando... acho q seria legal nao aumentar o atk nem a def.. mas modificar em BOSS.
    Exemplo.. Tenho um DL 500RR full.. Vou matar Hellmaine tiro +/- 56 K de ign dele ( sem buff ) e tomo 1 a 2 hits e morro... acho q seria legal modificar por exemplo.. em vez de eu tirar 56K tira entre 200..300.. a 500 pontos do BOSS e invez dele tira 60 K O.o EM MIM..tirasse entre 10..20..a 30 K de ****da... isso vc ficaria com + vontade de mata e conseguir o premio.... pq ta estranho vc morre pro Hellmaine antes de vc voltar novamente ja terem matado..
    Se juntar 5 chars.. cada 1 tirando 30K n demora 2 min o boss ta morto... fica minha opniao. Espero q de sucesso..


    abras a todos

  2. #2
    Death Knight Avatar de Xhapeleiro_SM
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Brasil
    Posts
    115
    Reputação
    12

    Padrão Re: Modificação no Boss muito Fácil

    Amigo pelo Amor de Deus, o que você esta expondo esta sendo amplamente debatido no fórum, inclusive já com a participação do CARLOS, RAFAEL e QUEOPS..

    Use o busca sempre ou poderá ser notificado por flood....

    tópicos fresquinhos:

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...451#post121451

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...446#post121446
    Última edição por Xhapeleiro_SM; 11/08/2012 às 18:37. Razão: correção.


    xhapeleiro

  3. #3
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Modificação no Boss muito Fácil

    Se o DL ranca 500 de ignore. .
    Os BK venceria todos .. pois eles ranca +de 30 k de combo ..(sem o ignore )..

    Abs
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  4. #4
    Giant Avatar de 13caleh
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    53
    Reputação
    14

    Padrão Re: Modificação no Boss muito Fácil

    naoo primeiro.. eu falei q tinha topicos.. mas nao IGUAL O MEU.. era 1 IDEIA MINHA..


    Segundo nao.. o DL nao tira 500 com ignore.. se vc ler novamente vai ver q era um exemplo.. o DL com 500 tira +/- 56 k COM IGNORE

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Modificação no Boss muito Fácil

    Citação Postado originalmente por 13caleh Ver Post
    Ola ADM´S GM´s e Players
    Procurei achei um top parecido.. mas nao o que eu gostaria de falar.. vamo la

    Nao sei se eh soh eu q to achando isso.. mas BOSS esta muito facil de matar..
    Hj mesmo dia 11/08/2012 nasceu Hellmaine corri.. loguei a conta do meu amigo pra matar na metade do caminho apareceu a msg dizendo que ja tinha sido morto. O.o
    minutos dps nasceu Red Dragon.. mesma coisa.. cheguei la eu com BK tomei HIT de 61 K.. uiaa pra que tudo isso.. ( enfim )

    Outra coisa.. Hellmaine nasce.. vc corre la pra mata.. se vc morrer pelo bixo.. nem adianta vc volta q nao vai da + q nao vai da tempo..

    vou fazer uma comparaçao ( meio boba.. mas observem )

    AMigo meu joga outro jogo online chamado L.A. ( pra quem sabe ) e existe um famoso dragao gigantesco que nasce ,e jutam o server inteiro pra mata.. Fui na casa do amigo meu ele estava ja duelando para matar o dragao.. ficou + de 40 min pra matar.. e isso tinha +/- 50 elfs soh de buffis.. fora outras classes de personagens..Segundo ele falou q geralmente eh entre 2 a 4 horas pra mata o Dragao.

    VOltando... acho q seria legal nao aumentar o atk nem a def.. mas modificar em BOSS.
    Exemplo.. Tenho um DL 500RR full.. Vou matar Hellmaine tiro +/- 56 K de ign dele ( sem buff ) e tomo 1 a 2 hits e morro... acho q seria legal modificar por exemplo.. em vez de eu tirar 56K tira entre 200..300.. a 500 pontos do BOSS e invez dele tira 60 K O.o EM MIM..tirasse entre 10..20..a 30 K de ****da... isso vc ficaria com + vontade de mata e conseguir o premio.... pq ta estranho vc morre pro Hellmaine antes de vc voltar novamente ja terem matado..
    Se juntar 5 chars.. cada 1 tirando 30K n demora 2 min o boss ta morto... fica minha opniao. Espero q de sucesso..


    abras a todos
    Citação Postado originalmente por Xhapeleiro_SM Ver Post
    Amigo pelo Amor de Deus, o que você esta expondo esta sendo amplamente debatido no fórum, inclusive já com a participação do CARLOS, RAFAEL e QUEOPS..

    Use o busca sempre ou poderá ser notificado por flood....

    tópicos fresquinhos:

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...451#post121451

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...446#post121446
    Citação Postado originalmente por 13caleh Ver Post
    naoo primeiro.. eu falei q tinha topicos.. mas nao IGUAL O MEU.. era 1 IDEIA MINHA..


    Segundo nao.. o DL nao tira 500 com ignore.. se vc ler novamente vai ver q era um exemplo.. o DL com 500 tira +/- 56 k COM IGNORE

    Boa noite!

    Como bem comentou o jogador Xapeleiro: favor usar o busca! Evita alertas gratuitos, como agora!

    Uma dica a mais: Não é prq um assunto não foi sua ideia que não pode postar no mesmo tópico que tenha MESMO ASSUNTO...imagine todos os jogadores abrirem tópicos só prq o pensamento não é exatamente o mesmo do que outros postaram...para isso que existe o post: para dar a SUA opinião, mas mantendo um assunto num MESMO local...

    Boa noite!

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20
  2. A favor da modificação do drop de zen
    Por ArtfulGirl no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/10/2010, 19:15
  3. Prós e contras da modificação do server
    Por orgooon no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 09/10/2010, 18:47
  4. jeito facil e bom de melhorar o jogo
    Por LucasAnjos no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 08/10/2010, 01:25
  5. Respostas: 3
    Último Post: 04/09/2010, 02:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •