Pgina 1 de 2 12 ltimoltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tpico: Duvida ferrenha quanto algumas manutenes no jogo e no sistema

  1. #1
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputao
    0

    Padro Duvida ferrenha quanto algumas manutenes no jogo e no sistema

    boa noite a todos.. no tenho interesse nenhum em criticar o servidor ou provocar mal-estar, sempre adimirei o MUCA porque aqui te do a oportunidade de se expressar e opinar:

    * em 1 Lugar, esta pergunta dirijo aos adms do MU CA, existem alguns tpicos a falando sobre porcentagem de fazer asa com ig como este aqui por exemplohttp://forum.mucabrasil.com.br/showt...ht=asas+ignore e sinceramente jogo o MU CA a aproximadamente 3 ou 4 anos nunca foi to difcil fazer asa com ignore como agora depois das ultimas manutenes realizadas, e embora os Adms digam que no tem como mexer nas configuraes do jogo quanto a isso, parece que pra a gente que esta na pratica depois que em um outro tpico que disseram que tava fcil fazer asa e capa com ignore a dificuldade aumentou 100x mais agora em relao a antes.. por exemplo eu que sempre fiz asa com ignore no jogo nos ltimos 3 meses gastei uns 1500/1500 em itens, joias e asas lvl1 tentei mais de 150 vezes fazer uma asa com ignore e no saiu sequer uma.. tudo bem que tem que ter sorte, s que a sorte acaba sedendo ao numero de tentativas...e nos outros anos antes nunca foi to difcil de fazer asas com ig como agora..

    caso tenha sido alterado as configuraes peo apenas aos adms que por favor avisem a gente como parte de uma prestao de contas pra pelo menos ficarmos informados e num perder tanto no jogo.. caso no tenham alterado essas configuraes desconsiderem a dvida..

    * em 2 Lugar A chaos machine parece estar "bugada" perdi sequencialmente 20 itens tentando upar de +12 pra +13.. todos de +12 pra +13, 20 itens.. eu e mais uma reca.. por favor dem uma olhadinha tambm quanto a algum problema que possa estar ocorrendo na Maquina Chaos, por favor gosto muito daqui e num da pra perder sono, gatar dinheiro comprando crditos e joias upando 20 itens em salas diferentes e perder todos, assim desmotiva...

    * em 3 Lugar Por favor admins reconsiderem a deciso de desativar o sistema de compra de crditos para vips em lans, eu mesmo compro a maioria dos vips e vip plus em lan house e nunca tive problemas, ou at mesmo no jogo por sabemos em quem podemos confiar.. e esse sistema acaba dando a nis jogadores mais opes..

    Obrigado pela compreenso.. so palavras de um dos caras que mais amam o MU CA, queria apenas esclarecimentos dessas duvidas..

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localizao
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.117
    Reputao
    8

    Padro Re: Duvida ferrenha quanto algumas manutenes no jogo e no sistema

    Sobre as porcentagens, da CM, normal falhar, enquando pra voc falha muitas vezes, para outros pode estar dando certo, eu por exemplo, fiz uma asa com ign, assim foi oque a 5 vez que fui usar a CM, a uns 2 anos atras quando comeei a jogar, e a porcentagem de acerto estava em 47% apenas... uma questo de sorte
    ltima edio por Sasukedb; 11/08/2012 s 23:04.
    Sasukedb - Hagoromo
    Deus - Jashin
    Kaguya - Aphrodite
    Diabo - Kira
    Rodrigo


  3. #3
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localizao
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputao
    12

    Padro Re: Duvida ferrenha quanto algumas manutenes no jogo e no sistema

    S tentei 3 vezes fazer asa com ignore e falhei as 3..

    Sobre upar itens .. tenho meu amigo que volto +ou - em 3 semanas para o C.A e ficou rico upando itens +0 a +13 ..
    Ento falta de muita sorte .. talvez pode estar com lags ...

    Sobre o revendedores ..concordo ..
    Por causa de uma ''minoria'' do servidor ..que vive reclamando que roubado ..e nunca segue as orientao que outros jogadores /ADMINS passa para eles.. acontece isso..

    Abs
    14/06/2010 ~ At hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Geovani
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    203
    Reputao
    11

    Padro Re: Duvida ferrenha quanto algumas manutenes no jogo e no sistema

    Bom para ficar tentando fazer asa com ing upar ites de+12 ha +13 na cm as vezes requer sorte mais no seu caso parece que nem sorte ia te ajudar
    mas Bom pode ser ate leg ou ate bug msm =/
    Comcordo com vcs sobre os revendedores j basta ha troca de email ter acabado e agora ha de creditos para vip T.T mas bom os adm sabem o que fazem ^^
    http://oi46.tinypic.com/1hz3gn.jpg
    M3RC4D4NT3
    New3Ra

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localizao
    ن
    Posts
    12.320
    Reputao
    0

    Padro Re: Duvida ferrenha quanto algumas manutenes no jogo e no sistema

    Ol!

    Nas ultimas manutenes conforme podem verificar nos tpicos postados na rea de notcias, nos trabalhamos nos Boss, itens de Kalima e Trade Ba, portanto no aplicamos modificaes nas probabilidades de acertos de itens na Chaos Machine.

    Tambm j explicamos em outros tpicos que o Servidor Hard, em Mu Online tudo que raro, vale mais, tudo que mais abundante, vale menos, infelizmente ou felizmente assim que as coisas funcionam e no fomos ns quem inventamos esse esquema, faz parte do jogo.

    Tambm j explicamos que em nossa opinio, se fossemos ns os desenvolvedores do jogo a Chaos Machine funcionaria de forma totalmente diferente, mas no fomos ns e a Chaos Machine aqui funciona como em todos os servidores Hard do mundo, inclusive aqui ainda mais fcil que nos oficiais.

    Sobre revendedores, esse assunto j foi explicado em outros tpicos, inclusive um pequeno resumo sobre o assunto.

    Abs.

  6. #6
    Death Gorgon Avatar de marceloo5
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    120
    Reputao
    12

    Padro Re: Duvida ferrenha quanto algumas manutenes no jogo e no sistema

    No tem como fazer uma lista oficial do MUCA com todos revendedores do servidor..?
    ltima edio por marceloo5; 12/08/2012 s 12:06.

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localizao
    ن
    Posts
    12.320
    Reputao
    0

    Padro Re: Duvida ferrenha quanto algumas manutenes no jogo e no sistema

    Citao Postado originalmente por marceloo5 Ver Post
    No tem como fazer uma lista oficial do MUCA com todos revendedores do servidor..?
    Tambm j explicamos sobre isso em outros tpicos, favor utilizem a busca, pois esto comentando sobre assuntos debatidos ou j explicados.

  8. #8
    Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    127
    Reputao
    0

    Padro Re: Duvida ferrenha quanto algumas manutenes no jogo e no sistema

    Citao Postado originalmente por carlos Ver Post
    Ol!

    Nas ultimas manutenes conforme podem verificar nos tpicos postados na rea de notcias, nos trabalhamos nos Boss, itens de Kalima e Trade Ba, portanto no aplicamos modificaes nas probabilidades de acertos de itens na Chaos Machine.

    Tambm j explicamos em outros tpicos que o Servidor Hard, em Mu Online tudo que raro, vale mais, tudo que mais abundante, vale menos, infelizmente ou felizmente assim que as coisas funcionam e no fomos ns quem inventamos esse esquema, faz parte do jogo.

    Tambm j explicamos que em nossa opinio, se fossemos ns os desenvolvedores do jogo a Chaos Machine funcionaria de forma totalmente diferente, mas no fomos ns e a Chaos Machine aqui funciona como em todos os servidores Hard do mundo, inclusive aqui ainda mais fcil que nos oficiais.

    Sobre revendedores, esse assunto j foi explicado em outros tpicos, inclusive um pequeno resumo sobre o assunto.

    Abs.
    Entendido Carlos, apenas os meus questionamentos foi quanto as alteraes de se fazer asas com ignore se vcs tinham diminuido as probabilidades que anteriormente ja eram minimas (alias noo vi uma resposta direta, mas indiretamente entendi que no alteraram nada), e quanto a chaos machine conter erros. quanto a esses assuntos peo apenas que os senhores faam testes vocs mesmos pra ver, o que pode estar acontecendo pq no comum falhar 20 itens seguidos e de +12 pra +13 e ento corrigir..

    no caso dos revendedores a soluo mais aceitvel seria uma enquete anunciada no prprio jogo sobre o que os players acham de vips vendido dentro do jogo e em lans a sim seria mais democrtico..
    obg agradeo desde ja.

  9. #9
    Banido Avatar de Wondefull
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Localizao
    camocim de so flix PE
    Posts
    27
    Reputao
    0

    Padro Re: Duvida ferrenha quanto algumas manutenes no jogo e no sistema

    acho boa a iniciativa de tirar revendedores do jogo, pois pra comprar vip vc tem q passar seus itens (joias) pra outro cara, se ele quizer ele te rouba, da msm forve q ele vai por teu crditos sem q vc passe as joias. E tbm tem a questo de nego s entrar no jogo pra vender vip e vip plus, e esquee q tem q se conseguir as coisas jogando!

  10. #10
    Yeti Avatar de VpassosN
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localizao
    Vila-Velha - ES/Brasil
    Posts
    74
    Reputao
    12

    Padro Re: Duvida ferrenha quanto algumas manutenes no jogo e no sistema

    Citao Postado originalmente por Wondefull Ver Post
    acho boa a iniciativa de tirar revendedores do jogo, pois pra comprar vip vc tem q passar seus itens (joias) pra outro cara, se ele quizer ele te rouba, da msm forve q ele vai por teu crditos sem q vc passe as joias. E tbm tem a questo de nego s entrar no jogo pra vender vip e vip plus, e esquee q tem q se conseguir as coisas jogando!
    Tambm achei correto remover contas de revendedores, at porque estava um monoplio! J que no se podia mais criar novas contas de revendedores...
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=3966&dateline=1343757  534

    KIF_
    KYF_
    BlackMail
    Infitetico
    Hazard
    TAKEN_OUT
    BudVo

Tpicos Similares

  1. Respostas: 19
    ltimo Post: 19/07/2012, 15:43
  2. Respostas: 3
    ltimo Post: 02/07/2012, 13:55
  3. duvida quanto a conta
    Por Luizmedeiros no frum Dvidas
    Respostas: 6
    ltimo Post: 14/06/2012, 11:39
  4. Sistema: Venda de vip dentro do jogo.
    Por Security no frum Sugestes
    Respostas: 6
    ltimo Post: 21/10/2011, 11:15
  5. Respostas: 8
    ltimo Post: 05/08/2010, 21:53

Permisses de Postagem

  • Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •