Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Guarda em kalima.

  1. #1
    Banido Avatar de Descontente
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Guarda em kalima.

    olá, eu sei que já fizeram esse tópico antes, mas não pude postar lá, pq como a maioria aqui, não dá pra darmos opnião já que tudo está trancado. Enfim.
    já não é de hoje que não sou eu, mais várias outras pessoas pedem que ao menos 2 guardas no final de kalima na área onde o rei kundun nasce, sim! Já vi vários dizerem que vai ser ruim porque vai deixar de ser competitivo, agora me fala, competitivo eh um punhado de pessoas irem lá e tirar o direito de outras que estão lá tentando matar o rey pra também conseguirem seus itens, já que uparam suas contas, gastaram com vips, para como recompensa está finalmente apto para matar o boss, porém não é o que ocorre já que um grupinho vai pra lá pra matarem os outros e tiraram a chande deles, e às vezes matam os outros no momento exato que caem os itens e acabam pegando pra si, isso que é ser competitivo??? Pra mim competitivo eh todos estarem lá numa boa e quem conseguir tira o maior dano leva numa boa, sei que essa opnião será ignorada, pois aqui parece que as coisas so acontecem pra favorecer uma minoria, pq a grande maioria fica sem respaldo, lembram antes como era impossivel upar em aida? Não dava nem sequer pra passar o ínicio que já matavam não deixavam ninguém upar, agora é esse problema no rey kundun, não sou a única pessoa descontete, sei que vários não falam o que realmente querem aqui, pq qualquer coisas já apagam o tópico, dão ban e tudo fica por isso mesmo, é lamentável que as pessoas só descubram que nada valeu a pena quando já é tarde demais, quando já gastaram seus tempo e dinheiro aqui. Adm passa 1 semana com um char qualquer pra ir nos boss e veja como é, se sair perguntando tbm no servidor todo mundo vai dizer a msm coisa...para de visar só num lado e 2 guarda no final de kalima não ia prejudicar ngm, pelo contrário, mais pessoas iriam ir e aí sim ia ficar competitivo. Já pessou se um concorrente seus mandasse te matar pra ter o monopólio do jogo? Rsrsrsr isso ia ser competitivo?
    com certeza algum ****** vai postar alguma ****a aqu ime chamando de noob, ou dizer que não tenho char etc e tal, mas só pra saberem, eu tenho todos os char full, mas não preciso ser desonesto pra ficar impedindo os outros de participar dos eventos, sendo que esses boss nascem todos os dias 2 vezes pelo menos em 6 salas.. Adm pensa nisso ai, ou vc só favorece quem da lucros aqui?

  2. #2
    Banido Avatar de Wondefull
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Localização
    camocim de são félix PE
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guarda em kalima.

    boa tbm acho isso ja tentei postar tbm mas ñ consegui, acho q isso daria ma boa reduzida, tem guild que vai no rei só pa matar quem ta matando rei, eu msm ja fui em muitos reis matei o rei, ou quando está perto do rei morrer vem nego e me mata, tenho print de 3,4, até 5 caram tentando me matar no rei, vc acha isso uma prática de competitividade?
    já perdi vários itens bons, por causa disso. pesso aos ADMs q pensem no assunto, ou vejam a sujestão a cima.
    grato!

  3. #3
    Banido Avatar de Tepes
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guarda em kalima.

    Eh verdade, dá nem graça ir, quando aparece a msg bate aquela vontade de ir pq é massa tentar resistir contra o rey..mas no final tod a graça se perde qdo vc sabe que não vai nem chegar onde o rei está pq bem antes nekela entrada de kalima já tem 5 cara esperando pra quem passar kila...fica dificil, sinceramente se o objetivo eh ficar full pra ir no boss, então acabou a graça...nem sei mais o que dizer, reclamar aqui não dá em nada. rsrsrs

  4. #4
    Yeti Avatar de VpassosN
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    Vila-Velha - ES/Brasil
    Posts
    74
    Reputação
    14

    Padrão Re: Guarda em kalima.

    Acho que deveria realmente ser pensado a respeito....
    sobre que matam os outros quando se estar perto de derrotar o Rey, isso é verdade... Já presenciei várias vezes...
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=3966&dateline=1343757  534

    KIF_
    KYF_
    BlackMail
    Infitetico
    Hazard
    TAKEN_OUT
    BudVo

  5. #5
    Banido Avatar de Wondefull
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Localização
    camocim de são félix PE
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guarda em kalima.

    sem contar q reduziram o drop de simbol né!

  6. #6
    Banido Avatar de cleber_cap
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guarda em kalima.

    apoio essa tua opiniao pq esses tempos atraz eu batendo no rei chego um cara lah e me mato,o rei morreu em seguida e o maior dano foi meu quando cheguei lah ja tinhao pegado tds meu itens e nesses itens tinha um helm vicius+sort, vcs axao isso bom pra mim naum eh entaum adms vamos ver esse lado neh... abss

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Darksider
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    218
    Reputação
    14

    Padrão Re: Guarda em kalima.

    concordo com vcs ja nem vou mais em rey por este motivo.

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guarda em kalima.

    Citação Postado originalmente por Descontente Ver Post
    olá, eu sei que já fizeram esse tópico antes, mas não pude postar lá, pq como a maioria aqui, não dá pra darmos opnião já que tudo está trancado. Enfim.
    já não é de hoje que não sou eu, mais várias outras pessoas pedem que ao menos 2 guardas no final de kalima na área onde o rei kundun nasce, sim! Já vi vários dizerem que vai ser ruim porque vai deixar de ser competitivo, agora me fala, competitivo eh um punhado de pessoas irem lá e tirar o direito de outras que estão lá tentando matar o rey pra também conseguirem seus itens, já que uparam suas contas, gastaram com vips, para como recompensa está finalmente apto para matar o boss, porém não é o que ocorre já que um grupinho vai pra lá pra matarem os outros e tiraram a chande deles, e às vezes matam os outros no momento exato que caem os itens e acabam pegando pra si, isso que é ser competitivo??? Pra mim competitivo eh todos estarem lá numa boa e quem conseguir tira o maior dano leva numa boa, sei que essa opnião será ignorada, pois aqui parece que as coisas so acontecem pra favorecer uma minoria, pq a grande maioria fica sem respaldo, lembram antes como era impossivel upar em aida? Não dava nem sequer pra passar o ínicio que já matavam não deixavam ninguém upar, agora é esse problema no rey kundun, não sou a única pessoa descontete, sei que vários não falam o que realmente querem aqui, pq qualquer coisas já apagam o tópico, dão ban e tudo fica por isso mesmo, é lamentável que as pessoas só descubram que nada valeu a pena quando já é tarde demais, quando já gastaram seus tempo e dinheiro aqui. Adm passa 1 semana com um char qualquer pra ir nos boss e veja como é, se sair perguntando tbm no servidor todo mundo vai dizer a msm coisa...para de visar só num lado e 2 guarda no final de kalima não ia prejudicar ngm, pelo contrário, mais pessoas iriam ir e aí sim ia ficar competitivo. Já pessou se um concorrente seus mandasse te matar pra ter o monopólio do jogo? Rsrsrsr isso ia ser competitivo?
    com certeza algum ****** vai postar alguma ****a aqu ime chamando de noob, ou dizer que não tenho char etc e tal, mas só pra saberem, eu tenho todos os char full, mas não preciso ser desonesto pra ficar impedindo os outros de participar dos eventos, sendo que esses boss nascem todos os dias 2 vezes pelo menos em 6 salas.. Adm pensa nisso ai, ou vc só favorece quem da lucros aqui?
    Bom vamos começar:

    Os tópicos são fechados porque o Fórum é organizado.

    Já comentamos sobre isso em outros tópicos, onde comentamos que inclusive como todos podem notar, a maioria dos que visitam esse Fórum são visitantes, mais do que usuários cadastrados, isso porque muitos estão vindo de outros servidores consultar aqui o que deveriam estar consultando no Fórum dos seus respectivos servidores, mas chegando lá encontram:

    Imagens gigantes e floods e ao invés de respostas com conteúdo proveitoso postam:

    Eae.
    Blz!
    Demorou
    KKKK
    Lalala
    Bla bla bla.

    E conteúdo com boas respostas esclarecedoras, nada!

    Por isso que o nosso Fórum é bem visitado, pois conteúdo aqui tem.

    Alguns tópicos abertos por muito tempo só trarão Floods, sendo que vão ler a primeira pagina, ignorar o resto e postar na ultima, sendo o que respondeu já foi respondido por outros.

    Portanto o Fechar Tópico é uma ferramenta do Fórum e muito bem utilizada para combater Floods, como esse aqui.

    Você postou tudo de uma vez e misturou os assuntos.

    Já existem outros tópicos explicando sobre guardas e restrições aos PKS.

    O C.A Hoje é o servidor mais rigoroso contra PKs na América Latina, com algumas restrições que só nos temos, por isso temos moral para afirmar o que já descrevemos em outros tópicos.

    Alguns acham que PKlizam demais, outros acham que aqui existem restrições demais e por isso "o PK acabou", enfim, não tem como agradar a todos, será impossível implantar guardas em todos os mapas, afinal o PK pode ser controlado, não proibido, pois faz parte do jogo.

    Citação Postado originalmente por zayron Ver Post
    concordo com vcs ja nem vou mais em rey por este motivo.
    Se utilizar a busca, verá que debatemos em outros tópicos justamente o que derruba o quer você disse.

    Os Boss estão morrendo um pouco rápido demais! Isso é fato.

    Estão morrendo muito rápido devido ao grande número de participantes no evento, numero esse que não para de subir, devido ao grande sucesso do sistema de Boss no MUCABRASIL.

    Oras, se esses números comprovadamente não param de subir, como poderia estar perdendo a graça?!

    Quanto ao Descontente e Tepes, são a mesma pessoa, contas criadas exclusivamente para:

    Não utilizar a busca, ignorando tudo que já foi postado e Floodar, por isso estão sendo banidas.

    Quando tentar comentar um assunto, prove que está certo com fatos, não com argumentações levianas e combinadas, criadas exclusivamente para Floodar. É graça a pessoas como você que a ferramenta fechar tópicos foi criada.

    Enfim, tudo que já foi comentado aqui já está postado em outros tópicos, se já foi postado o correto é utilizar a busca e não Floodar.

    Enfim, se está descontente como o seu nome diz, infelizmente nem Cristo agradou a todos e C.A só cresce, prova que está no caminho certo, apesar de alguns tentarem torcer as coisas.

    Bom jogo.

  9. #9
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guarda em kalima.

    Citação Postado originalmente por Descontente Ver Post
    olá, eu sei que já fizeram esse tópico antes, mas não pude postar lá, pq como a maioria aqui, não dá pra darmos opnião já que tudo está trancado. Enfim.
    já não é de hoje que não sou eu, mais várias outras pessoas pedem que ao menos 2 guardas no final de kalima na área onde o rei kundun nasce, sim! Já vi vários dizerem que vai ser ruim porque vai deixar de ser competitivo, agora me fala, competitivo eh um punhado de pessoas irem lá e tirar o direito de outras que estão lá tentando matar o rey pra também conseguirem seus itens, já que uparam suas contas, gastaram com vips, para como recompensa está finalmente apto para matar o boss, porém não é o que ocorre já que um grupinho vai pra lá pra matarem os outros e tiraram a chande deles, e às vezes matam os outros no momento exato que caem os itens e acabam pegando pra si, isso que é ser competitivo??? Pra mim competitivo eh todos estarem lá numa boa e quem conseguir tira o maior dano leva numa boa, sei que essa opnião será ignorada, pois aqui parece que as coisas so acontecem pra favorecer uma minoria, pq a grande maioria fica sem respaldo, lembram antes como era impossivel upar em aida? Não dava nem sequer pra passar o ínicio que já matavam não deixavam ninguém upar, agora é esse problema no rey kundun, não sou a única pessoa descontete, sei que vários não falam o que realmente querem aqui, pq qualquer coisas já apagam o tópico, dão ban e tudo fica por isso mesmo, é lamentável que as pessoas só descubram que nada valeu a pena quando já é tarde demais, quando já gastaram seus tempo e dinheiro aqui. Adm passa 1 semana com um char qualquer pra ir nos boss e veja como é, se sair perguntando tbm no servidor todo mundo vai dizer a msm coisa...para de visar só num lado e 2 guarda no final de kalima não ia prejudicar ngm, pelo contrário, mais pessoas iriam ir e aí sim ia ficar competitivo. Já pessou se um concorrente seus mandasse te matar pra ter o monopólio do jogo? Rsrsrsr isso ia ser competitivo?
    com certeza algum ****** vai postar alguma ****a aqu ime chamando de noob, ou dizer que não tenho char etc e tal, mas só pra saberem, eu tenho todos os char full, mas não preciso ser desonesto pra ficar impedindo os outros de participar dos eventos, sendo que esses boss nascem todos os dias 2 vezes pelo menos em 6 salas.. Adm pensa nisso ai, ou vc só favorece quem da lucros aqui?

    Olá Tepes, como vai?

    Inicialmente, sua 2ª conta: Descontente banida por criar conta fake (até mesmo usou fake no email ^^)...dar opiniões aqui não é proibido, basta seguir as orientações indicadas, sem necessitar criar contas fakes para querer demonstrar algo apenas para alimentar sentimentos equivocados noutros jogadores...

    Vou dar minha opinião, não somente como Staff, mas como jogador há mais de 5 anos jogando:

    Guardas em Aida

    Embora é um mapa onde não tem drop de item específico (como Gemstone ou SOA, BOG, etc), exceto a aparição do Hell Maine no final do mapa, nunca entendi a "pklização" que jogadores faziam, a não ser meramente tirar sarro dos jogadores que estavam upando, pois ocupar tais spots que não era, então era apenas gozação, então, para evitar essa zorra, foram colocados guardas para "amenizar" a ação desse tipo de jogadores irônicos, que não davam a mínima para o UP alheio.

    Guardas em Kalima

    Sugestão dada a alguns tópicos, cabendo uma pesquisa no BUSCA para rever as orientações passadas, mas uma síntese: não há motivo, afinal, é um evento a aparição do Rei Kundun e como hoje PKs não potam, somente usam buff alheio, não seria muito difícil matar tais pks, não é verdade? Outra coisa: Se um grupo vai la para matar jogadores que estão querendo participar do evento, guarda vai matar Vilão Assassino, ou seja, após 2 mortes, e, se um deles matar outro jogador, pode ser que outro do grupo mate mais um jogador e ainda assim o guarda não vai atacar o pk, justamente prq não ficou vilão assassino, certo? Então o efeito seria apenas aos PKs (acima de 2 mortes) e aí, como ficará? Complicado resolver...

    Gastar Tempo e Dinheiro

    Mu, assim como muitos outros jogos online, é um entretenimento, o jogador é livre para jogar em Plano Free, Vip ou Plus; livre para jogar quando quer e pelo tempo que desejar, sendo assim, o tempo gasto (se será útil ou não) quem vai dizer é o usuário. Particularmente vejo o jogo sempre como entretenimento, se venho jogar, quero passar bons momentos e se consegui logar minha conta e fazer algumas coisas com ela no servidor, então meu tempo foi usado e adequadamente passado. Se vai colaborar com planos vips/plus e comprar itens é sinal que desejou por livre vontade adornar seu personagem e deixá-lo competitivo ao ponto de estar no mesmo nível de outros jogadores, mas isso cada jogador/usuário decide o que fazer, em nenhum momento se obrigou a colaborar ou comprar itens como forma de se manter no jogo, é uma opção, no entanto, o contingente de jogadores força ações diversas e isso depende unicamente do jogador.

    Favorecimentos


    Para servidores que não duram nem 1 ano pode até levar isso em consideração, mas um servidor que está online há mais de 7 anos dizer que aqui se favorece jogadores em específico? Francamente! Isso é uma falta de caráter, antiético e quase que imoral! Ontem mesmo um usuário solicitou amizade em meu perfil no facebook e veio questionar uma conta bloqueada, o que orientei para conversar com o suporte e no final, ele veio me perguntar: "Se pagarmos x$ vcs liberam a conta?" Veja só isso! Se afirmarmos que pagando uma certa quantia libera-se contas block o que iria se pensar do MUCA? Mercenários no último! Acham que para tudo basta dinheiro? Nem tudo é só dinheiro...caráter, honestidade, honra e ética é sempre desejável e praticável aqui. Não existe essa coisa de favorecer um ou outro aqui...

    Agora Tepes, por gentileza, se estais descontente, seja franco, não crie contas fakes como tentativa de instigar outros jogadores, ok?

    Bom domingo e Feliz Dia dos Pais a todos que são pais !
    Última edição por QUEOPS; 12/08/2012 às 19:04.

Tópicos Similares

  1. Guarda andando.
    Por demons no fórum Dúvidas
    Respostas: 18
    Último Post: 02/07/2012, 19:41
  2. Guarda em aida
    Por Player1 no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 28/06/2011, 17:49
  3. Kd o guarda de kantru 1
    Por Hashi no fórum Problemas
    Respostas: 16
    Último Post: 27/06/2011, 13:57
  4. Guarda
    Por DanGer no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 14/06/2011, 15:17
  5. Guarda
    Por banzai no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 19/02/2011, 19:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •