Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Revendedores vip

  1. #1
    Banido Avatar de MAXX
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Revendedores vip

    Bom! primeiramente desculpe ADM QUEOPS pelos poste posto errado

    Agora! eu posso da minha Opnião como falando nao é um flood porque eu vi um certo jogador cometando dentro do jogo nao sabia
    ainda que estaria ocorrendo isso

    Bom eu como jogador tenho direito de da minha Opnião e Sugestão

    Nóz jogadores gostamos de comprar vip e vip plus e outro jogadores(Revendedores) tem muita gente que não compra vip a dinheiro por boleto

    por que nao tem condiçoes de ta pagando vip de 4 a 5 char certo? esse revendedores noz ajudam muito alem de que sai do bolço deles

    e fica mas facil pra cada jogador fica vip por que de um certo modo arruma joias pra paga vip isso e bom se no caso for proibido a venda de vips

    por certos jogadores que tentam se passar por revendedores sem serem e passa a perna em outro jogador e previo fazer o seguinte

    o REVENDEDOR que for vender vip no serve = joias fassa um cadastro com seu Nome e seu NICK de chares para ter acesso a venda de vip

    asim os jogadores que forem compra vip a joias e so vir no SITE ou FORUM ver os nomes do verdadeiros revendedores e normalmente compra a ele

    se safando asim de um roubo por outro revendedor falso certo

    Bom esse esta minha sugestão

    vlw Obg a todos que concordarem

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Revendedores vip

    Citação Postado originalmente por MAXX Ver Post
    Bom! primeiramente desculpe ADM QUEOPS pelos poste posto errado

    Agora! eu posso da minha Opnião como falando nao é um flood porque eu vi um certo jogador cometando dentro do jogo nao sabia
    ainda que estaria ocorrendo isso

    Bom eu como jogador tenho direito de da minha Opnião e Sugestão

    Nóz jogadores gostamos de comprar vip e vip plus e outro jogadores(Revendedores) tem muita gente que não compra vip a dinheiro por boleto

    por que nao tem condiçoes de ta pagando vip de 4 a 5 char certo? esse revendedores noz ajudam muito alem de que sai do bolço deles

    e fica mas facil pra cada jogador fica vip por que de um certo modo arruma joias pra paga vip isso e bom se no caso for proibido a venda de vips

    por certos jogadores que tentam se passar por revendedores sem serem e passa a perna em outro jogador e previo fazer o seguinte

    o REVENDEDOR que for vender vip no serve = joias fassa um cadastro com seu Nome e seu NICK de chares para ter acesso a venda de vip

    asim os jogadores que forem compra vip a joias e so vir no SITE ou FORUM ver os nomes do verdadeiros revendedores e normalmente compra a ele

    se safando asim de um roubo por outro revendedor falso certo

    Bom esse esta minha sugestão

    vlw Obg a todos que concordarem
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...uses-parceiras

  3. #3
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Revendedores vip

    Olá!

    Eu já havia lhe dado a resposta para a sua dúvida, uso a mesma para sua sugestão.

    Atenção:

    Comunicamos que o sistema para aquisição de créditos com Lan Houses ("Revendedores") será encerrado em 19/08/2012.

    O cadastro de novas Lan Houses para repasse de créditos, assim como a reativação de contas para Revenda, já estão suspensos desde o dia 17/11/2011.

    O sistema para adquirir créditos através de depósitos, transferências e boletos para jogadores, conforme explicamos em: http://www.mucabrasil.com.br/?go=vips, continuam em funcionamento.

    Lembrando que nossos sites são: www.mucabrasil.com.br, www.mubrasileiro.com.br e http://forum.mucabrasil.com.br.

    Bom jogo a todos.

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...o-e-no-sistema

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Revendedores
    Por MAXX no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/08/2012, 17:55
  2. Revendedores
    Por Sasukedb no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/04/2012, 18:54
  3. Revendedores
    Por VarSa_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/02/2012, 23:51
  4. Revendedores
    Por Karuzo no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 08/01/2011, 01:43
  5. revendedores
    Por LucasAnjos no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 02/11/2010, 22:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •