Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Recuperar dados cadastrais.

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de wesken
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    vila velha
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Recuperar dados cadastrais.

    me ajudem ai quem sabe .. eu fiz depoisto no site de 50 real , ai pra deixar mais segura minha acc e mudei a senha , prq minha acc tava emprestada para um amigo que foi hackeado .com medo de tmb ser , eu mudei a senha e no vaçilo eskeci em seguidaaaaa.........agora to cominha acc presa , tentei recuperar ela , porem ela ta registrada no meu e-mail velho , no qual tmb perdi a senha .... o que eu faço ? eu tenho o id da conta . tenho em maos o comprovante de deposito e tal que fiz hj , nao quero perder minha acc.ela ta tao file de itens

    como faço pra mandar e-mail direto pros adms . preciso urgentemente de ajuda prq dei mole e eskeci minha senha do login e senha do e-mail. mas tenho novo e-mail e queira ver com os adms pra mandar pra la , ja que eu tenho minha id e comprovantes de pagamento de boletos....onde posso entrar em contato direto com os adms ..prq nas mensagens aki , nao consigo mandar pra nenhum prq nao sei o nome certo do destinatario

  2. #2
    Death Beam Knight Avatar de Yasmin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    RS
    Posts
    199
    Reputação
    14

    Padrão Re: Me ajudem pfv

    Citação Postado originalmente por wesken Ver Post
    como faço pra mandar e-mail direto pros adms . preciso urgentemente de ajuda prq dei mole e eskeci minha senha do login e senha do e-mail. mas tenho novo e-mail e queira ver com os adms pra mandar pra la , ja que eu tenho minha id e comprovantes de pagamento de boletos....onde posso entrar em contato direto com os adms ..prq nas mensagens aki , nao consigo mandar pra nenhum prq nao sei o nome certo do destinatario
    Manda email >> suporte@mucabrasil.com.br

    Eternos:

    Konan
    GhostAngel


  3. #3
    Banido Avatar de _H3LLB0Y_
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    405
    Reputação
    0

    Padrão Re: Me ajudem pfv

    suporte@mucabrasil.com.br

    Até 3 dias úteis eles te retornarão !

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: socorrooo

    Citação Postado originalmente por wesken Ver Post
    me ajudem ai quem sabe .. eu fiz depoisto no site de 50 real , ai pra deixar mais segura minha acc e mudei a senha , prq minha acc tava emprestada para um amigo que foi hackeado .com medo de tmb ser , eu mudei a senha e no vaçilo eskeci em seguidaaaaa.........agora to cominha acc presa , tentei recuperar ela , porem ela ta registrada no meu e-mail velho , no qual tmb perdi a senha .... o que eu faço ? eu tenho o id da conta . tenho em maos o comprovante de deposito e tal que fiz hj , nao quero perder minha acc.ela ta tao file de itens
    Primeiramente nunca compartilhe sua acc com ninguém, só assim evita estes problemas, suporte@mucabrasil.com.br mande email para o suporte informando loguin, id, e a ultima senha ultilizada antes de mudar, informe também dados do comprovante de deposito, e evite abrir mas de um topico com mesmo assunto.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    Leya_
    Chefinho_

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de wesken
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    vila velha
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Me ajudem pfv

    obrg jogador , te recompensarei pela gentileza.

  6. #6
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Me ajudem pfv


  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Me ajudem pfv

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

    6.6 - Se o jogador perder o acesso ao e-mail do cadastro deverá fazer o seguinte:
    Entrar em contato com o seu provedor de e-mails e solicitar que lhe devolvam o acesso ao e-mail.
    Observações importantes: A - A troca do e-mail do cadastro está suspensa por tempo indeterminado desde o dia 03/04/2012, conforme orientamos em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22224.
    B - Como não será possível alterar o e-mail do cadastro, é altamente recomendável que não utilize como e-mail do cadastro, o seu MSN pessoal, e-mail de provedor pago ou o e-mail da sua empresa de trabalho, pois caso perca o acesso ao e-mail do cadastro, não será possível efetuar a recuperação de dados.
    6.11 - Como a equipe MUCABRASIL não tem como identificar a distância quem esta solicitando informações sobre contas, deixamos claro que o suporte via e-mail não poderá ser utilizado para recuperar dados e não fornecerá as seguintes informações:
    Logins, número pessoal, senhas, trades, busca de itens, informações sobre itens nos baú, inventários e IPs (ao fazer login no site, é possível verificar sempre o último IP de acesso ao login).
    Única forma para recuperar dados - http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

Tópicos Similares

  1. Recuperar dados cadastrais.
    Por Sasukedb no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 23/10/2011, 10:52
  2. Recuperar dados cadastrais.
    Por venon no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 29/05/2011, 17:54
  3. Recuperar dados cadastrais.
    Por gatinhoeu no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 29/01/2011, 09:41
  4. Recuperar dados cadastrais.
    Por diego123 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 06/09/2010, 21:26
  5. Recuperar dados cadastrais.
    Por Luizmedeiros no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 06/08/2010, 21:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •