Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Bug pontos do Dano

Balrog Avatar de Rage
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    13

Padrão Re: Bug no dark lord meu

Bom pelo que você falou e pelo que já li em outros tópicos creio que se não é por causa dos pontos do atributo agilidade (por você estar com cavalo) acho que deve ser um bug do sistema.
    Mas você já verificou se os pontos do atributo agilidade do seu dl, não estou bugando por causa do cavalo?
    Diramat Em Sono Profundo
    ArakronEstudando Forças Ocultas
    Lirian Em sono Profundo

"Seja a mudança que você quer ver no mundo"

Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por ERICK_ICE Ver Post
    AE PESSOAL,, eu ja fiz um topico igualzinho esse mais a resposta q eu tive teve nada a ver ..

meu dl no meu cavalo sem buf por exemplo eu tiro 10 k , com buuf eu tiro 1 k

ta uma bost* pq o q o carlos ou o queops n lembro ,, o q eles paso foi sobre um nego q tava com problema num bk , o meu problema é no cavalo

alguem ae me fala se tem como desbugar ele ,,, é mesma coisa uma assa só absorver i nao auemntar o atak ( no dl absorve mais n ataka )

bom eu sei q é ''flod'' mais eu n consigi a resposta pq meu dl ta istragado assim desdi os meus 39 rr + ou -
    Olá, isto é absolutamente normal e não se trata de bug algum, é com o buff seu dano ultrapassa os 65k como o jogo só mostra até 65k ele volta a aparece este 1k, mas você mata os monstros numa boa, é apenas isto não se trata de bug.
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    Leya_
    Chefinho_

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

AE PESSOAL,, eu ja fiz um topico igualzinho esse mais a resposta q eu tive teve nada a ver ..

meu dl no meu cavalo sem buf por exemplo eu tiro 10 k , com buuf eu tiro 1 k

ta uma **** pq o q o carlos ou o queops n lembro ,, o q eles paso foi sobre um nego q tava com problema num bk , o meu problema é no cavalo

alguem ae me fala se tem como desbugar ele ,,, é mesma coisa uma assa só absorver i nao auemntar o atak ( no dl absorve mais n ataka )

bom eu sei q é ''flod'' mais eu n consigi a resposta pq meu dl ta istragado assim desdi os meus 39 rr + ou -
    AE pessoal , algum sabe como tiro o bug sei la se é um bug porq tipo eu vo com o meu dl de boa uso a skil do cavalo pra matar os bixo

ai por exemplo eu tiro 25 k

ai eu vo pego buf ai eu vo usa a mesma skil i tiro 1 k o.O

pow é ponto errado nao só se tivé bug de ponto de liderança

i o corvo meu fica normal só o cavalo tipo ele fika um dano mt mais q iniciante mt fraco

sei la se alguem pude me ajuda sendo q vao falar q é meu pc

meu pc é normal roda tudo lisinho agora se vcs kiserem meter o *** nele respondem ae em baixo to acustumado a ser xingado

vlw a qm puder me comprender
    Tópicos Mesclados!

Primeiramente jogador, não fui eu nem o Adm.Carlos que postou e sim o GM Conan e, se tivesse lido atentamente, ele respondeu sua dúvida:

Citação Postado originalmente por Conan Ver Post
    Olá!

Não existe isso de bugar, o que pode acontecer é de o dano dobrar, ou seja, ele passa de 65k e tira mais.

Exemplo: Antes tirava 60 k sem buff, com buff ta tirando 15k, pronto! você não está tirando 15k, mas sim 65K + 15K = 80k de dano.

No exemplo que dei lá em cima foi assim, um BK full energia não consegue upar em kantru sem buff, pois seu dano é baixo, mesmo estando com energia full, mas se pegar buff de elfa, o seu dano passa de 65 k tranquilo, pois é uma característica da classe isso.

Já se estiver com pelo menos 15~20k de força (BK) upa tranquilo sem buff em qualquer spot do servidor, pois o dano é bem alto.

PS: O jogo tem um limite visual de 65k + ou - . Pode reparar a vida do BK, que no CS pode chegar a 235k, mas não é mostrado isso tudo, somente na Party é possível ver a vida toda.

Se puder faça este teste para ter certeza.

Abs.
    Se o link estava indicando BK, então o jogador nem lê, mas não significa que era só para o BK o problema e sim para TODOS os personagens...

A orientação que lhe dou é: LEIA ATÉ O FIM!

[ ]s

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 25/06/2012, 14:42
  2. Pontos em força aumenta dano do SM?
    Por barcelona no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 21/11/2011, 19:45
  3. dano
    Por BigKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 28/03/2011, 21:42