Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Bug pontos do Dano

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Black_R
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Localização
    Santa Catarina, Taió
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Bug pontos do Dano

    Ola, tenho um pequeno problema no meu bk, quando eu to com asa o dano fica aparecendo 800,1000,200,18... quando que o dano normal dele e de 60k (cm buff). bom queria uma soluçao para este problema, caso ja existe um topico cm o mesmo assunto pf me passe o link para q eu possa arrumar este pequeno problema, mas que emcomoda um poco.
    ---------->Black_RUpando...
    ---------->TenebrosAUm dia fara a alegria dando buff =D
    ---------->C4MIL4_DLdo meu colega.

  2. #2
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug pontos do Dano

    Citação Postado originalmente por Black_R Ver Post
    Ola, tenho um pequeno problema no meu bk, quando eu to com asa o dano fica aparecendo 800,1000,200,18... quando que o dano normal dele e de 60k (cm buff). bom queria uma soluçao para este problema, caso ja existe um topico cm o mesmo assunto pf me passe o link para q eu possa arrumar este pequeno problema, mas que emcomoda um poco.

    Olá!

    Se você investir seus pontos em energia, precisará sim de buff de elfa para "Ativar" os pontos em energia (isso se estiver falando do BK), só irá aumentar consideravelmente o dano com o buff da elfa.

    Agora se quer upar sem precisar muito de buff de elfa, você terá que investir seus pontos em força, assim irá ter um dano maior nos mobs.

    Temos a área de Grupos, num deles temos o "Dicas todas as classes", lá você poderá saber mais sobre como funciona cada atributo da classe BK e das outras também.

    Abs.
    Última edição por Conan; 17/08/2012 às 20:56.

  3. #3
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bug pontos do Dano

    Pode ser também que você mudou de build ..
    Ai o jogo tem o máximo de pontos que pode mostrar , e ele virou +de 65k , ai explica o 1k.

    Que nem no BC , eu tiro 60k do portão , ponho um imp começo a tirar 9k .
    Ou seja dobra +de 65k o dano e vai pra 9k .

    Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  4. #4
    Bull Fighter Avatar de Black_R
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Localização
    Santa Catarina, Taió
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug pontos do Dano

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Pode ser também que você mudou de build ..
    Ai o jogo tem o máximo de pontos que pode mostrar , e ele virou +de 65k , ai explica o 1k.

    Que nem no BC , eu tiro 60k do portão , ponho um imp começo a tirar 9k .
    Ou seja dobra +de 65k o dano e vai pra 9k .

    Abraços
    bom, sabe que ate pode ser isto, pq com buff sem asa eu tiro 57k no maximo e com a asa começa a bugar. mas ainda tenho um problema pois, sem buff ele ainda buga. mas acho q a culpada e minha asa.
    ---------->Black_RUpando...
    ---------->TenebrosAUm dia fara a alegria dando buff =D
    ---------->C4MIL4_DLdo meu colega.

  5. #5
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bug pontos do Dano

    Asa só ajuda .
    Quanto + upada ela estiver +dano e defesa você terá .

    Ou seja é melhor você tirar 1k virado de 65k , do que só 53k não acha ?

    Teste ela novamente sem buff sem nada, anote sem a asa quantos tira ..depois ponha a asa e anote .
    Mais acho melhor postar seus teste em : http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56
    Para evitar floods , e alertas.

    E lá podemos compartilhar experiências nossas para o próximo que pode estar com o mesmo ''problema''.

    Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  6. #6
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug pontos do Dano

    Citação Postado originalmente por Black_R Ver Post
    bom, sabe que ate pode ser isto, pq com buff sem asa eu tiro 57k no maximo e com a asa começa a bugar. mas ainda tenho um problema pois, sem buff ele ainda buga. mas acho q a culpada e minha asa.
    Olá!

    Não existe isso de bugar, o que pode acontecer é de o dano dobrar, ou seja, ele passa de 65k e tira mais.

    Exemplo: Antes tirava 60 k sem buff, com buff ta tirando 15k, pronto! você não está tirando 15k, mas sim 65K + 15K = 80k de dano.

    No exemplo que dei lá em cima foi assim, um BK full energia não consegue upar em kantru sem buff, pois seu dano é baixo, mesmo estando com energia full, mas se pegar buff de elfa, o seu dano passa de 65 k tranquilo, pois é uma característica da classe isso.

    Já se estiver com pelo menos 15~20k de força (BK) upa tranquilo sem buff em qualquer spot do servidor, pois o dano é bem alto.

    PS: O jogo tem um limite visual de 65k + ou - . Pode reparar a vida do BK, que no CS pode chegar a 235k, mas não é mostrado isso tudo, somente na Party é possível ver a vida toda.

    Se puder faça este teste para ter certeza.

    Abs.
    Última edição por Conan; 17/08/2012 às 21:19. Razão: Melhorar explicação.

  7. #7
    Bull Fighter Avatar de Black_R
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Localização
    Santa Catarina, Taió
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug pontos do Dano

    Citação Postado originalmente por Conan Ver Post
    Olá!

    Não existe isso de bugar, o que pode acontecer é de o dano dobrar, ou seja, ele passa de 65k e tira mais.

    Exemplo: Antes tirava 60 k sem buff, com buff ta tirando 15k, pronto! você não está tirando 15k, mas sim 65K + 15K = 80k de dano.

    No exemplo que dei lá em cima foi assim, um BK full energia não consegue upar em kantru sem buff, pois seu dano é baixo, mesmo estando com energia full, mas se pegar buff de elfa, o seu dano passa de 65 k tranquilo, pois é uma característica da classe isso.

    Já se estiver com pelo menos 15~20k de força (BK) upa tranquilo sem buff em qualquer spot do servidor, pois o dano é bem alto.

    Se puder faça este teste para ter certeza.

    Abs.
    bom, Eu não conhecia este tal de ''dobrar o dano'', pois ate hj este e meu melhor char, e não conheço muinto de dano, build, etc.

    Resolvido, Obrigado a todos.
    ---------->Black_RUpando...
    ---------->TenebrosAUm dia fara a alegria dando buff =D
    ---------->C4MIL4_DLdo meu colega.

  8. #8
    Death Gorgon Avatar de HORSE_XTP
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    128
    Reputação
    12

    Padrão Dano do cavalo

    AE pessoal , algum sabe como tiro o bug sei la se é um bug porq tipo eu vo com o meu dl de boa uso a skil do cavalo pra matar os bixo

    ai por exemplo eu tiro 25 k

    ai eu vo pego buf ai eu vo usa a mesma skil i tiro 1 k o.O

    pow é ponto errado nao só se tivé bug de ponto de liderança

    i o corvo meu fica normal só o cavalo tipo ele fika um dano mt mais q iniciante mt fraco

    sei la se alguem pude me ajuda sendo q vao falar q é meu pc

    meu pc é normal roda tudo lisinho agora se vcs kiserem meter o *** nele respondem ae em baixo to acustumado a ser xingado

    vlw a qm puder me comprender
    Última edição por QUEOPS; 18/08/2012 às 08:04. Razão: Alterando título para algo sobre o conteúdo
    ______________________________________________________________
    HORSE_XTP Teleman

  9. #9
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug no cavalo

    Olá!

    O seu caso é exatamente este: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...pontos-do-Dano

    Leia para entender melhor.

    Abs.

  10. #10
    Death Gorgon Avatar de HORSE_XTP
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    128
    Reputação
    12

    Padrão Bug no dark lord meu

    AE PESSOAL,, eu ja fiz um topico igualzinho esse mais a resposta q eu tive teve nada a ver ..

    meu dl no meu cavalo sem buf por exemplo eu tiro 10 k , com buuf eu tiro 1 k

    ta uma **** pq o q o carlos ou o queops n lembro ,, o q eles paso foi sobre um nego q tava com problema num bk , o meu problema é no cavalo


    alguem ae me fala se tem como desbugar ele ,,, é mesma coisa uma assa só absorver i nao auemntar o atak ( no dl absorve mais n ataka )

    bom eu sei q é ''flod'' mais eu n consigi a resposta pq meu dl ta istragado assim desdi os meus 39 rr + ou -
    ______________________________________________________________
    HORSE_XTP Teleman

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 25/06/2012, 14:42
  2. Pontos em força aumenta dano do SM?
    Por barcelona no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 21/11/2011, 19:45
  3. dano
    Por BigKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 28/03/2011, 21:42
  4. Respostas: 3
    Último Post: 22/10/2010, 15:10
  5. Dano......
    Por rubenskbul no fórum Dúvidas
    Respostas: 22
    Último Post: 21/10/2010, 10:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •