Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Banco de Dados

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Banco de Dados

Olá Concorde.

Infelizmente não podemos disponibilizar acesso ao que solicita, pois o site www.mucabrasil.com.br já possui essas informações.

Como desenvolvedor sabe muito bem que a segurança de um banco de dados é tudo e nem tudo poderá ser disponibilizado.

Já libramos o uso das USERBARS do C.A para qualquer site, justamente porque muitos jogadores que utilizam os Fóruns de suas Guilds nos pediram, já as demais informações eles passam os links diretos para as paginas especificas em nosso site.

Enfim, sua ideia é boa, mas em nome da segurança nem tudo poderá ser disponibilizado.

Abs.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Eu sei disso, mas o forumeiros não é algo muito profissional... Eu quero criar um fórum completo, por meio do phpBB3, e também uma pagina inicial... Esses dados poderia ser acessado também por meio de link... Não sei como vou tirar os resetes de uma imagem, mas sei que se poderem me fornecer esses dados por texto, seria uma boa^^.. Outro detalhe é que o forumeiros é muito bugado, a minha guild tem um e vive dando problema.
    Bom dia!

Como já bem comentado por jogadores e pelo Adm. Carlos, nesses anos todos de MUCA, nenhuma boa guild necessitou acessar banco de dados do MUCA para se organizar, vejo isso como totalmente desnecessário, pois, se o jogador souber bem organizar sua guild, basta usar os links já disponibilizados pelo MUCA para informar seus membros.

A propósito: Eu uso forumeiros como fórum de minha guild e não vi nada disso de ser bugado/travar, ele tem boa aceitabilidade e fácil uso...claro que, para aqueles que querem fuçar a estrutura, pode ocorrer de limitar suas ações mas, não o vejo como bugado. Algumas guilds fazem uso de provedores de fóruns pagos e estes têm maior estrutura mas, muitas das melhores guilds nunca pediram acesso ao banco de dados do muca para poder gerenciar melhor sua guild, desculpe-me jogador, mas isso é totalmente desnecessário.

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 18/08/2012 às 08:18.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Eu tinha lido esse tópico, mas faltou tempo para dar uma resposta adequada.

Não, eu não pretendo desenvolver nenhum tipo de API que possa ser usada para consultar informações sobre contas, personagens ou qualquer outro tipo de informação.

Apesar de ser algo interessante e produtivo, esbarra na questão da privacidade e segurança.

Se for para prejudicar isso, então, é preferível não ter, pelo menos por enquanto.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 27/07/2012, 19:19
  2. Recuperar dados
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 1
    Último Post: 22/04/2012, 14:19
  3. E possivel comprar vip pelo site do banco?
    Por dorinha no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/12/2010, 21:22
  4. Banco de dados
    Por DarkWath no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 27/07/2010, 22:43
  5. Banco Santander
    Por fabricio no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 28/04/2010, 18:20

Permissões de Postagem