Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: esqueci tudo

  1. #1
    Spider Avatar de arkankus
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão esqueci tudo

    oi estou aqui pq esqueci o e-mail e senha só me lembro do logim q é XXXXXXXXXX...
    eu queria recuperar tudo pra voutar a jogar faz tempo q naum jogo, e gostaria de voutar a jogar.
    e q saber pq naum lembro é pq e muita senha e logim e tentei todos mais naum deu nenhum,esse mu Fiz ate um e-mail diferente pq ele é dificil e naum queria ser hackeado, por uns amigos envejosos,
    ajuda ai.
    Última edição por BadSaint; 06/05/2010 às 03:05. Razão: apagar dados pessoais

  2. #2
    Banido Avatar de Digg
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    onde judas perdeu o NIKE xD
    Posts
    422
    Reputação
    0

    Padrão Re: esqueci tudo

    Já q vc nao tem mas o email de cadastro, deve seguir este procedimento: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ull=1#post5906

    []'s
    Última edição por Digg; 05/05/2010 às 18:13.

  3. #3
    Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.037
    Reputação
    0

    Padrão Re: esqueci tudo

    Citação Postado originalmente por arkankus Ver Post
    oi estou aqui pq esqueci o e-mail e senha só me lembro do logim q é YYYYYYYYYYYY...
    eu queria recuperar tudo pra voutar a jogar faz tempo q naum jogo, e gostaria de voutar a jogar.
    e q saber pq naum lembro é pq e muita senha e logim e tentei todos mais naum deu nenhum,esse mu Fiz ate um e-mail diferente pq ele é dificil e naum queria ser hackeado, por uns amigos envejosos,
    ajuda ai.
    Olá,
    Use a ferramenta de recuperar dados no site, ela irá lhe informar alguns pedaços do endereço de e-mail em que está a conta, e talvez você se lembre:
    http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperar


    Citação Postado originalmente por leo_redel Ver Post
    Já q vc nao tem mas o email de cadastro, deve seguir este procedimento: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ull=1#post5906

    []'s
    O problema é que para fazer esse esquema é necessário saber o número pessoal, e pelo jeito ele só lembra o Login. Mas, vamos ver se alguma das duas maneiras ajudam ele a recuperar os dados da conta.

    Abçs.
    Última edição por BadSaint; 06/05/2010 às 03:06. Razão: apagar dados pessoais dentro do quote

Tópicos Similares

  1. Itens + ou -
    Por AraTorN no fórum Comércio
    Respostas: 26
    Último Post: 17/07/2016, 15:58
  2. SnOoPY VOLTA COM TUDO !
    Por MininuMau no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 5
    Último Post: 10/01/2012, 22:49
  3. Volto tudo.
    Por Caio_ no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 24/07/2011, 15:47
  4. muito tempo sem jogar esqueci tudo
    Por sussanaboa no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/01/2011, 20:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •