Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Contas inativas são deletadas?

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de BaixaRenda
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Contas inativas são deletadas?

    Ola sou jogador a 2 anos e queiram me desculpar caso esteja sendo chato num assunto talvez ja abordado ou nao
    Minha duvida hoje é a seguinte:

    Se enventualmente eu viesse a parar d jogar Mu como ficaria minha accs, claro qe sei que ficaria tudo free,mas ha algum periodo de acesso a elas que expira o uso login?

    atenciosamente Lu
    BaixaRenda


    "Uma pedra intransponível para o pessimista, é uma pedra de apoio para o otimista."

  2. #2
    Poison Shadow Avatar de Wackersblut
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Franca - SP
    Posts
    105
    Reputação
    13

    Padrão Re: Ola muviciados ^^

    Já fiquei 6 meses sem logar, e minha conta ainda estava ativa com todos os itens!!!! Em 6 meses pelo menos não expira...
    SeMiHaZaH
    archerME

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de BaixaRenda
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ola muviciados ^^

    blz brow obrigado pela resposta
    BaixaRenda


    "Uma pedra intransponível para o pessimista, é uma pedra de apoio para o otimista."

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ola muviciados ^^

    Não, não expira, não achei o tópico mas, vi que um jogador ficou mais de 4 anos sem logar, e sua conta ainda estava ativa e possuia todos os itens...
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ola muviciados ^^

    Citação Postado originalmente por BaixaRenda Ver Post
    Ola sou jogador a 2 anos e queiram me desculpar caso esteja sendo chato num assunto talvez ja abordado ou nao
    Minha duvida hoje é a seguinte:

    Se enventualmente eu viesse a parar d jogar Mu como ficaria minha accs, claro qe sei que ficaria tudo free,mas ha algum periodo de acesso a elas que expira o uso login?

    atenciosamente Lu

    Boa noite!

    SE, digo maiúsculo, não emprestar suas contas, nem email de cadastro e nada = suas contas manterão como deixou.

    SE deixar nas mãos de "amigos", bom, aí é por conta e risco SEU.

    [ ]s

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ola muviciados ^^

    Olá!

    Salvo se houver alguma atualização futura que impeça de aproveitar contas inativas (a maioria das atualizações não trazem problemas), não existem motivos para deletar contas que já foram ativas.

    Quando migramos para a versão 1.02, algumas contas inativas ficaram com um "padrão antigo" sendo necessário migrar para o novo padrão, bastando para isso que o jogador na época fizesse login pelo menos uma vez na 1.02 para que a sua conta fosse convertida de forma automática.

    Fizemos uma campanha por meses no site, fórum, avisos dentro do jogo e inclusive enviamos e-mails, então as contas restantes que estavam inativas e que não atenderam aos vários chamados, foram deletadas.

    É extremamente importante que mesmo que deixem contas inativas, que volta e meia façam uma visitinha ao site, fórum e e-mail do cadastro, para verificarem se existe algum comunicado do tipo.

    Lembrando que esses procedimentos são raros, feito até hoje apenas uma vez (mas um dia poderá ser feito novamente caso seja realmente necessário), então salvo o que explicamos acima, contas inativas não são deletadas.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. 2 contas
    Por ggbolado no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 23/06/2011, 00:27
  2. Contas
    Por CL157 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 20/11/2010, 20:01
  3. contas
    Por maxfeh no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 28/06/2010, 10:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •