Postado originalmente por
animality
Fala galera tranquilo? aqui é o animality e tive uma ideia a poucos minutos atras , que seria o evento de soccer , já pensei em tudo e vou explicar como funcionaria aqui:
1.os adm´s fariam 4 guilds (times) , que seria 1 de bk , 1 de dl ,1 de sm e outra de mg.
2.o campeonato seria de pontos corridos e na final os 2 melhores times dis*******m a taça (itens ou sets)
3.os jogos funcionariam dessa maneira: por exemplo: o time dos dl´s jogariam com os outros 3 times (1 de cada vez é claro) umas 2 vezes (1° e 2° turno ^^) ai , por exemplo os dl´s perdem 3 empatam 1 e ganham 2 , eles teriam 7 pontos , ai vamos supor que eles vão para a final com 7
pontos entenderam?!
4.quanto as elfas , elas poderiam entrar em qualquer time , alias elas seriam uma espécie de ``torcida organizada´´ que em qualquer jogo motiva os jogadores a jogarem melhor com seus gritos de guerra que seria o mais consagrado buff ^^
5.a taça (premio) poderia ser em joias ou itens exe , na minha opinião poderia ganhar umas 5 caixa kundun +6 ,pra cada player (só opinião)
6.agente também poderia fazer as 1° e 2° divisões , na primeira apenas teria char´s de 180rr pra cima e na 2° 180rr pra baixo , se quiserem façam a terceira de 30rr pra baixo mas pra mim é inútil..
7.se caso um char já estivesse em uma guild , o gm dela teria que recoloca-lo quando o evento acabasse.
8.os gm´s das guild´s NÃO poderiam participar porque desmancharia toda ela e se tornaria uma bagunça ao recuperar todos eles e voltar ao raking e tals..
9. o técnico por sua vez seriam os adm´s pois o time foram eles que criaram ^^
10.o número de players no time poderia ser até 15 no max (minha opinião) pois pode ser que aconteça de a net ou a energia da pessoa não estar disposta a funcionar (que azar...)
11.os horários poderiam ser definidos pelos gm´s mesmo porque nisso eu não sei estabelecer um horario padrão , mas os jogos teriam de ser de ser no MAXIMO 3 TEMPOS PORQUE VAMOS SUPOR QUE O TIME DOS MG´S VENÇAM A PRIMEIRA RODADA E DOS SM´S A SEGUNDA , AI TERIA QUE SER DEFINIDO NO 3° TEMPO
12. a regra mais importante e que eu até deixei mais separado seria a de não ter brigas e rivalidades entre as guild´s pois isso não é pra fazer novas brigas e sim novas amizades e conhecer pessoas novas , além de um bom comércio porque oque iria ter de gente lá... ^~
aqui vai uma dica para os gm´s de o quanto eles poderiam ganhar , eu to falando em grana u.u . Imagine que uma pessoa entre em um time , ela vai ter que se tornar vip plus para aguentar mais o tranco do jogo , isso eu to falando de 15x4= 60 . Então cada player coloca o valor minimo que é de 12 reais ( ou até mais ^^) então fazendo os cálculos...60x12 = 720 reias no mínimo AGORA PENSAM ADM´S COMO ISSO LUCRARIA VOCÊS U.U
é isso gente espero que tenham gostado da ideia , quem achou que falta alguma coisa é só comentar , quanto a data de início fica por conta dos gm´s porque eu não posso estabelecer um horário padrão para os jogos!!
ADM´S APROVEM ESSA IDEIA , SERIA LEGAL , DIVERTIDO E VOCÊS PODERIAM DAR UM ``MINI-UPGRADE´´ NA CONTA GORDA BANCARIA DE VOCÊS ^^
abraços galera aqui animality (antes que queiram me dar info hoje e agora to com 109rr u.u)