Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Problemas ao tentar abrir o jogo

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Guerreiro
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Question Problemas ao tentar abrir o jogo

    Bom Dia estou desde ontem tentando abrir o Jogo de Mu c.a, mas tem um pequeno problema, quando clico no ícone ele abre a tela do mu a té ai tudo bem, mas fico esperando carregar as janelas das salas e e nunca abre, fica assim a tempo todo, pensei que fosse vírus na parta "sei lá" tudo pode acontecer, desinstalei o programa, reiniciei o PC e aguardei alguns minutos, passei o anti-vírus Kaspersky completo para averiguar se realmente é vírus, depois reinstalei o programa, ele instalou normalmente, fez as atualizações como de costume, mas continua fazendo a mesma coisa, carrega o programa e fico aguardando as janelas das salas abrir e nada, fica assim o tempo todo com a musica de fundo e tudo.


    Alguem pode me dar alguma dica para que eu volte a jogar o Mu?

  2. #2
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas ao tentar abrir o jogo

    Citação Postado originalmente por Guerreiro Ver Post
    Bom Dia estou desde ontem tentando abrir o Jogo de Mu c.a, mas tem um pequeno problema, quando clico no ícone ele abre a tela do mu a té ai tudo bem, mas fico esperando carregar as janelas das salas e e nunca abre, fica assim a tempo todo, pensei que fosse vírus na parta "sei lá" tudo pode acontecer, desinstalei o programa, reiniciei o PC e aguardei alguns minutos, passei o anti-vírus Kaspersky completo para averiguar se realmente é vírus, depois reinstalei o programa, ele instalou normalmente, fez as atualizações como de costume, mas continua fazendo a mesma coisa, carrega o programa e fico aguardando as janelas das salas abrir e nada, fica assim o tempo todo com a musica de fundo e tudo.


    Alguem pode me dar alguma dica para que eu volte a jogar o Mu?

    Olá!

    Baixou o instalador direto do site do C.A?

    Drives de vídeo estão atualizados?

    Faça os testes neste link e poste lá os resultados: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...se-t%C3%B3pico

    Abs.

  3. #3
    Yeti Avatar de VpassosN
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    Vila-Velha - ES/Brasil
    Posts
    74
    Reputação
    14

    Padrão Re: Problemas ao tentar abrir o jogo

    BOm, Provavelmente deve ser problema de Conexão, caso faça o teste descrito pelo Conan e não seja, verifique o Kaspersky ele provavelmente está bloqueando, pois é um antivirus muito restritivo, verifique as configuraçoes, se possivel adicione um exceção de processos e adicione o mucabrasil.exe na lista de confiáveis.

    abs
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=3966&dateline=1343757  534

    KIF_
    KYF_
    BlackMail
    Infitetico
    Hazard
    TAKEN_OUT
    BudVo

Tópicos Similares

  1. Não consigo abrir o jogo!
    Por Mah_1712 no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/08/2012, 11:27
  2. Problemas ao tentar trocar de usuarios
    Por bitomon no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 24/07/2012, 22:27
  3. problemas ao tentar logar no site
    Por headapp no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 08/07/2012, 10:50
  4. Tento abrir o jogo e o jogo cai
    Por NightmareQ no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 27/10/2010, 07:38
  5. Erro ao tentar entra no Jogo
    Por elizardoph no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/08/2010, 23:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •