Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Refing Stone pode melhorar add amarelo da joh em itens excelentes???

  1. #1
    Balrog Avatar de Rage
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Localização
    Reino de Asgard
    Posts
    135
    Reputação
    12

    Post Refing Stone pode melhorar add amarelo da joh em itens excelentes???

    Bom, procurei e não achei, perguntei dentro do jogo e ninguém sabia me responder, tem como melhorar o adicional amarelo da JOH dos itens excelentes com a refining stone???

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Refing Stone pode melhorar add amarelo da joh em itens excelentes???

    Não entendi muito bem, mas se se refere, ao ADD Amarelo, Ex: DDI, é possivel sim.
    Se quer dizer, em melhorar um item exelente, que não possua ADD da JOH, não.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  3. #3
    Balrog Avatar de Rage
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Localização
    Reino de Asgard
    Posts
    135
    Reputação
    12

    Padrão Re: Refing Stone pode melhorar add amarelo da joh em itens excelentes???

    Tipo eu coloquei add amarelo no armor do meu dl, ai tentei melhorar ele com a refing stone, mas dai a joia não funciona ela volta pro inventário.

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Refing Stone pode melhorar add amarelo da joh em itens excelentes???

    Citação Postado originalmente por Rage Ver Post
    Bom, procurei e não achei, perguntei dentro do jogo e ninguém sabia me responder, tem como melhorar o adicional amarelo da JOH dos itens excelentes com a refining stone???

    Boa tarde!

    Em nossos tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

    Tem esse: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/61

    Vale a dica: antes de postar, veja em nossos tutoriais se tais dúvidas (básicas) não são respondidas nos tutoriais...

    [ ]s

  5. #5
    Banido Avatar de Ryuho
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Refing Stone pode melhorar add amarelo da joh em itens excelentes???

    Eu acho que intendi , melhorar os adicionais que a JOH poem no itens né ? .. Então é possivel com Refining stone voce vai upando ele até o add da JOH ficar de acordo com o LVL do seu iten .. Lembrando se seu iten For +11 seu add de JOH vai ser menor que um de um itens + 13

  6. #6
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Refing Stone pode melhorar add amarelo da joh em itens excelentes???

    Citação Postado originalmente por Rage Ver Post
    Tipo eu coloquei add amarelo no armor do meu dl, ai tentei melhorar ele com a refing stone, mas dai a joia não funciona ela volta pro inventário.
    Depende o ADD, não ha como melhoralo.
    Última edição por Sasukedb; 21/08/2012 às 16:49.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  7. #7
    Balrog Avatar de Rage
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Localização
    Reino de Asgard
    Posts
    135
    Reputação
    12

    Padrão Re: Refing Stone pode melhorar add amarelo da joh em itens excelentes???

    Humm... entendi obrigado pela ajuda pessoal.
    Pode fechar o tópico.

  8. #8
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Refing Stone pode melhorar add amarelo da joh em itens excelentes???

    Citação Postado originalmente por Ryuho Ver Post
    Eu acho que intendi , melhorar os adicionais que a JOH poem no itens né ? .. Então é possivel com Refining stone voce vai upando ele até o add da JOH ficar de acordo com o LVL do seu iten .. Lembrando se seu iten For +11 seu add de JOH vai ser menor que um de um itens + 13
    Para isso, basta ver os lvls indicados nas tabelas dos Adds da JOH no Murélio: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809

    PS.

    SpeeDxPvP/Ryucho - sua primeira conta no fórum foi bloqueada por tempo determinado devido ao descumprimento de regras. Sua segunda conta: Ryucho foi BANIDA por criar mais de uma conta no fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1


    1.3 - Cada jogador do MU C.A Brasil. deve utilizar apenas uma conta no fórum e deve OBRIGATÓRIAMENTE informar no cadastro, qual é o seu personagem principal no jogo.
    Observações: A informação deve ser verdadeira, pois poderá ser verificada a qualquer momento.
    Ao verificarmos o cadastro no Fórum, caso seja detectado que o jogador informou contas inexistentes, que não lhe pertencem, ou até mesmo contas fakes (contas não utilizada para jogar). O jogador será banido do Fórum (até mesmo do MUCABRASIL), sem prévio aviso.

    Sendo assim, aguarde o tempo de bloqueio passar para postar novamente...a criação de nova conta pode resultar em ações na conta do usuário no servidor.
    Última edição por QUEOPS; 21/08/2012 às 17:03.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 04/10/2012, 23:58
  2. Item Itens Excelentes
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 04/10/2012, 18:10
  3. Informações sobre itens excelentes
    Por DarkManiac no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 22/06/2012, 14:28
  4. Melhorar os itens de DS.
    Por Rebolador no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 17/07/2011, 16:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •