Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Kalima que não abre.

Banido Avatar de Wondefull
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

Padrão Kalima que não abre.

Bom dia, não é a primeira vez q isso me aconteçe, hj fui a kalima 6 peguei lv 350 lá, depois dei move pra lost 4 e quando jogo o k7 ele volta para o inventário, e apareçe a mensagem ( Os magic stones foram conjurados). Queria q resolvessem esse problema pois, já aconteçeu isso em 1 rei q fui dei maior dano, e ñ consegui voltar já q outro jogador me matou lá. Mas no rei eu tava com meu sm.
    ai está print q tirei depois de ter mudado várias vezes de mapa.
    espero q pfv resolvam obrigado!
    abrss
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(08_22-08_19)-0000.jpg
Visualizações:	241
Tamanho: 	994,9 KB
ID:      	10382

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Padrão Re: Mapa q ñ abre

Olá

Eu consegui reproduzir essa mensagem no jogo, se você já tiver um portal para kalima aberto e tentar abrir outro vai aparecer essa mensagem.

Possibilidades: Ter dropado acidentalmente, ter dropado o portal depois dos muros e não ter visto nos mapas dungeon ou losttower(já fiz isso),
    ou ter morrido muito rápido em kalima e o portal que você tinha aberto ainda ter tido tempo de desaparecer.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Uma boa dica para abrir tais portais e não sofrer com a perda do mesmo é abrir em campo aberto, ou seja, em mapa onde não tenha nada de colunas, paredes ou outro obstáculo próximo que possa atrapalhar o drop do portal.

Se o portal que abriu ainda está aberto: relogue. Isso apaga qualquer indício do último portal aberto.

[ ]s
    Última edição por QUEOPS; 22/08/2012 às 10:18.

Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

isso aconteçeu assim: eu tava lv 348 usei + mapa para kalima 6, ai peguei 350 q demora + de 3 minutos isso era tempo suficiente pro portal feixar, e tbm tem a questão se vc der move de kalima pra qualquer outro mapa o seu portal desapareçerá, msm sem vc morrer. peço q olhem direito, q tbm aconteçeu hj com um amigo meu da guild. Obs: o portal pra k6 joguei em devias 4, onde fui ver se o msm ainda tava aberto.

Banido Avatar de _H3LLB0Y_
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Quando você joga um portal para Kalima você só pode utiliza-lo 1 vez se você morrer rápido ou der move você não verá o portal mais as outras pessoas verão !

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Wondefull Ver Post
    isso aconteçeu assim: eu tava lv 348 usei + mapa para kalima 6, ai peguei 350 q demora + de 3 minutos isso era tempo suficiente pro portal feixar, e tbm tem a questão se vc der move de kalima pra qualquer outro mapa o seu portal desapareçerá, msm sem vc morrer. peço q olhem direito, q tbm aconteçeu hj com um amigo meu da guild. Obs: o portal pra k6 joguei em devias 4, onde fui ver se o msm ainda tava aberto.
    Citação Postado originalmente por _H3LLB0Y_ Ver Post
    Quando você joga um portal para Kalima você só pode utiliza-lo 1 vez se você morrer rápido ou der move você não verá o portal mais as outras pessoas verão !

Então, testei agora mesmo com meus chars:

Peguei 4 convites de kalima 6, fui em Devias 4 e dropei, entrei em kalima e voltei a devias 4, não mostrava mais o portal, dropei outro portal e entrei em kalima...fiz isso 4x e nenhum problema ocorreu...

Na boa, para desencargo de consciência: relogue e tente novamente.

[ ]s

Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post

Então, testei agora mesmo com meus chars:

Peguei 4 convites de kalima 6, fui em Devias 4 e dropei, entrei em kalima e voltei a devias 4, não mostrava mais o portal, dropei outro portal e entrei em kalima...fiz isso 4x e nenhum problema ocorreu...

Na boa, para desencargo de consciência: relogue e tente novamente.

[ ]s
    Queops, se vc tiver num rei onde por exemplo: vc passou 10 minutos sozinho atacando, onde vc sabe q dificilmente outro vai dar maior dano, se acontecer isso e vc relogar, vc vai perder o dano ou ñ?
    Última edição por Wondefull; 22/08/2012 às 11:09.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Wondefull Ver Post
    Queops, se vc tiver num rei onde por exemplo: vc passou 10 minutos sozinho atacando, onde vc sabe q dificilmente outro vai dar maior dano, se acontecer isso e vc relogar, vc vai perder o dano ou ñ?
    Não, não vai perder...tanto é que um jogador já postou noutro tópico que ele tinha matado o rei mas mataram seu char...apareceu ele como ter dado maior dano e ao voltar em kalima, mataram ele novamente para n pegar os itens...

Budge Dragon Avatar de aldordark
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    0

Se você levar DC ou qualquer coisa que venha fazer você deslogar, perderá o maior dano sim.
    aldor_dark

Emanuely

aldor_SM_

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por aldordark Ver Post
    Se você levar DC ou qualquer coisa que venha fazer você deslogar, perderá o maior dano sim.
    Ah sim, relogar ou levar DC o sistema entende que o jogador saiu...mas mantendo-se na sala sem tais fatos negativos, ainda será seu.

Tópicos Similares

1. Mu não abre
    Por rafael14cc no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/04/2012, 23:31
  2. mu nao abre
    Por DanGer no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/09/2011, 23:39
  3. MU CA não Abre!!
    Por xXHidanXx no fórum Problemas
    Respostas: 4