Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sobre o evento Defensor do Cinturão

  1. #1
    Skeleton Avatar de pedroxD
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Sobre o evento Defensor do Cinturão

    Olá, amigos do fórum. Venho aqui expor um assunto que, para mim, é um problema que ocorre atualmente e acredito que talvez eu não seja o único a sentir-se prejudicado por conta disso.

    O que acontece é que dentro da semana de duelos existem 3 dias para que ocorram duelos supervisionados pelo QUEOPS. Dando o exemplo atual, a semana de duelos para DL é do dia 20 ao 26 deste mês. E há 4 participantes. Além disse, como o QUEOPS mesmo disse:

    ''Semana de Duelos = Feita para quem NÃO conseguiu montar em tempo seus duelos no Cartel de Lutas. Também é nessa semana, 2ª e 3ª feiras que ainda jogadores podem se inscrever para a semana de duelos e fazer suas lutas de 3ª a 5ª Feira da mesma.''

    ( http://forum.mucabrasil.com.br/showt...%C3%A3o/page21 )

    Ou seja, eu como participantes, tenho de 3ª a 5ª para duelar contra os meus 3 oponentes. Mas não foi o que pude verificar de fato, pois soube há pouco que perdi um duelo por WO ontem às 20h, quando não puder estar presente. Mas PORQUÊ? Se, de fato, tenho 3 dias para duelar?

    Para que fique mais evidente o contra-senso, vou dar alguns exemplos:

    - Supondo que ontem o meu oponente X compareceu e eu não pude ir. Mas hoje eu compareci e meu oponente X não. O que de fato se resolve?NADA. Pois existem 3 dias para haver o duelo e ninguém pode ser dado como AUSENTE, pois ainda há o TERCEIRO e ÚLTIMO dia, onde poderemos duelar ou não. Se, por ventura, nenhum dos dois puder. Ou se ainda, um deles somente puder. Como fica?

    - Supondo que meus 3 oponentes compareceram na 3ª feira e eu não pude estar presente. Então seria justo eu perder todas as lutas por WO, mesmo eu garantindo minha presença na 4ª feira e na 5ª feira? Qual o motivo de haver 3 dias para que ocorram os duelos então?

    Diante deste problema, para que ninguém saia injustiçado, proponho aqui duas possíveis reformas:

    - O fato de haver 3 dias, uma quantidade ímpar, nos permite que possam ser computadas presenças e faltas. Portanto, dada a possibilidade de um determinado duelo ocorrer em 3 dias e não se der, verifica-se aquele que obteve mais presença e dessa forma dá-se a ele a VITÓRIA.

    - Melhor ainda, usando melhor o intervalo de 3 dias de forma a não tornar exaustivo e penoso para que apenas um GM não seja sobrecarregado, divide-se igualmente a quantidade de duelos por três e marca-se de forma ÚNICA e DEFINITIVA cada duelo. Desta forma, não ficaria penoso para o GM QUEOPS , que atualmente não tem apoio nenhum dos outros GM's do STAFF.
    Um exemplo da mudança para que fique mais claro:

    Os participantes da semana de duelos são os players A,B,C e D. Então temos um total de 6 duelos e 3 dias para que todos ocorram. Pode-se então definir-se dois duelos por dia desta forma :

    3ª feira
    A x B
    C x D

    4ª feira
    A x C
    B x D

    5 ª feira
    A x D
    B x C

    H4TH0R
    MEGAZ0RD3
    Seren0
    _Masenko

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    431
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre o evento Defensor do Cinturão

    Olá,
    Comcordo com o pedro porque nao e todo mundo q tem tempo de estar no momento, Muita gente gostaria de participar mais nao podem tipo eu ^^

    Serria Bom se Fosse nos Finais de Semana Terria mais Tempo...


    Abs.
    Última edição por WillianLago; 22/08/2012 às 13:00.
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

    TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre o evento Defensor do Cinturão

    Boa tarde!

    Vamos por a realidade:

    - Enquadramento dos duelistas - quando existem apenas 4 inscritos, a marcação ficará clara, no entanto, vou supor dessa forma: marca-se duelista A x duelista B para 3 feira (horário: após 20h00), pois não tem como mensurar tempo de duelo entre os duelistas, pois um duelo entre DLs pode acabar em menos de 5 minutos, mas duelos entre SMs e BKs passam de 20 - 50 minutos, então, marcar horário entre os duelos do dia (noite) não tem como, pois aí o duelista SOMENTE aparecerá na hora marcada, mas se caso um jogador não comparecer do duelo anterior? Posso adiantar o próximo duelo? Como o jogador não aparece, ficamos lá aguardando, passando o tempo e este, nem todos tem como estarem DISPONÍVEIS das 20h00 às 00h00 (por questões pessoais), então, quem está presente, duela e quem acordou em estar lá no horário do evento: 20h00 e não compareceu, o que se faz? Os duelos que teria contra quem está online perdeu, prq NÃO POSSO desrespeitar aquele que marcou/acordou em estar no dia e horário do evento e estava lá e dizer: sinto muito, prq seu oponente não compareceu, faremos seu duelo noutro dia...é um acordo! Comprometeu-se em estar no evento na hora indicada: 20h00.

    - Dias de Duelos - Sim, de fato são 3 dias da semana de duelos reservados para duelos - no entanto, não posso individualizar cada dia para cada jogador pelo simples fato: quantidade de inscritos. Digamos que para aquela semana de duelos tenhamos 20 inscritos e 1 destes não pode estar presente no dia indicado de seus duelos, então passaria para o dia seguinte seus duelos, aumentando mais a quantidade de duelos que deve fazer no dia, e o tempo sendo menor...agora, imaginem-se que agora quem faltou no 2 dia de duelos foi o que estava presente no primeiro dia, então, terá que fazer no terceiro dia todos os seus duelos e o tempo extremamente curto, será que vai dar tempo? Será que demais inscritos DEVEM ficar esperando o dia que o suposto inscrito ausente venha para duelar no momento que ele quer? Sinto muito...não há privilégios!

    Os 3 dias indicados são sim para dar procedimentos a TODOS os duelos, evitando assim, pesar contra cada inscrito o tempo limitado para seus duelos.

    Se quer tempo maior:

    Cartel de Lutas

    CARTEL DE LUTAS - Link: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...no-Muca-Brasil
    Durante o intervalo entre os meses do evento bimestral, os inscritos farão seus duelos e postando suas SS para a montagem do Cartel de Lutas de cada competidor (Ver link: http://forum.mucabrasil.com.br/group...807&do=discuss ) o qual mostrará quantas lutas vencidas, quantas derrotas e tal! Isso será importante no momento que algum inscrito desejar desafiar um Defensor do Cinturão, a quantidade de lutas vencidas que dará direito ao jogador desafiar algum defensor do cinturão.

    Como montar o Cartel de Lutas - Os jogadores inscritos devem estar atentos ao tópico de inscrições do evento e verificarem novos cadastros de oponentes em sua categoria e classe e enviar MPs aos mesmos para duelarem no dia e horário combinados e postarem as SS (Screen Shot - foto) do duelo no tópico do Cartel de Lutas (link abaixo) para que o GM Staff contabilize suas lutas (vencidas e derrotas). Sendo um histórico de lutas, o cartel se manterá com todas as lutas oficiais dos duelistas, mesmo que o duelista desista do evento (para aqueles que realmente montaram seus duelos) os seus dados de lutas estará lá marcado.
    Terão TODO o tempo do mundo para fazer seus duelos e marcando com ANTECEDÊNCIA seus duelos contra cada oponente, no dia e horário que quiserem...mas na semana de duelos, DEVEM seguir os procedimentos indicados!

    Todos que se inscrevem recebem as orientações indicadas e aceitam o formato como é.

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Inscricoes para o Evento Defensor do Cinturão
    Por QUEOPS no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 236
    Último Post: 19/09/2012, 09:33
  2. Evento Defensor do Cinturao
    Por pwfrankpw no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 17:48
  3. Evento Defensor do Cinturão - Calendário
    Por juniordr no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/06/2012, 14:01
  4. Evento Defensor do Cinturão
    Por lodn no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/06/2012, 02:15
  5. Evento Defensor do Cinturão - Explicação do Jogador
    Por elton_12 no fórum Assuntos comuns
    Respostas: 5
    Último Post: 29/10/2011, 12:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •