Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Dano da Classe DL ( DARK LORD) nos BOSS

  1. #11
    Spider Avatar de 100JuizOo
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano da Classe DL ( DARK LORD) nos BOSS

    Concordo, DL não anda levando mais nenhum boss... e é o char com ataque mais alto do jogo.
    Sugiro uma correção, se possível. ^^
    Última edição por 100JuizOo; 26/08/2012 às 18:05.
    100JuizOo_
    EUTORNADO
    EUVINGADOR

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dano da Classe DL ( DARK LORD) nos BOSS

    Acho q o q falta é mudar a build e usar um set ancient. Se repararem tem um DL chamado _Cesar q mata vários Reds e Hells, acho q o diferencial dele é q ele usa set ancient.

    A melhor coisa à fazer é usar outra classe nestes boss, q eu saiba vc tem BK, certo? Se vc acha q BK se sai melhor do q DL no boss, é só usar, ue^^

    Eu particulamente acho q isso é uma questao q nunca vai acabar, pois, dificilmente haverá uma atualizaçao q agrade todas as classes.

    Obs.: No tempo em q vc matava alguns boss, era o tempo em q nao tinha este sistema de o boss nascer entre 8 e 12 horas, e vc monopolizava os mesmos, ou seja, vc matava os seus concorrentes, nao disputava dano à dano. Conclusao, vc acha q antes era melhor, mas na verdade, aparentemente ta tudo igual pro DL.

    Abs.
    Última edição por Merlin; 26/08/2012 às 18:24.
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

  3. #13
    Banido Avatar de LordFox
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Localização
    Velho Oeste
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano da Classe DL ( DARK LORD) nos BOSS

    se tu fizer uma build boa, e tiver capa com ig da sim pra matar rey, hydra e genocider entao nem si fala.

  4. #14
    Elite Yeti Avatar de SKY_AngeL
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    80
    Reputação
    14

    Padrão Re: Dano da Classe DL ( DARK LORD) nos BOSS

    Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Acho q o q falta é mudar a build e usar um set ancient. Se repararem tem um DL chamado _Cesar q mata vários Reds e Hells, acho q o diferencial dele é q ele usa set ancient.

    A melhor coisa à fazer é usar outra classe nestes boss, q eu saiba vc tem BK, certo? Se vc acha q BK se sai melhor do q DL no boss, é só usar, ue^^

    Eu particulamente acho q isso é uma questao q nunca vai acabar, pois, dificilmente haverá uma atualizaçao q agrade todas as classes.

    Obs.: No tempo em q vc matava alguns boss, era o tempo em q nao tinha este sistema de o boss nascer entre 8 e 12 horas, e vc monopolizava os mesmos, ou seja, vc matava os seus concorrentes, nao disputava dano à dano. Conclusao, vc acha q antes era melhor, mas na verdade, aparentemente ta tudo igual pro DL.

    Abs.

    Não sei se vc sabe mais meu DL chama SKY_DemoM e meu BK SKY_Dem0M ambos com set ancient quando red e hell nascia de 8 em 8 horas, realmente só ia quem sabia o horário, então já fiz testes nessa época meu dl de broy ganhava do meu bk usando rave, só que minha equipe era organizada muitos pensam que só meu char ia nos boss mais eramos uma equipe em que mais 3 amigos participavam (Caleo, DL_KaNiBaU e Di_HeRoi), e sabíamos que na época apenas 1 char devia atacar o boss para evitar da box bugar!

    Agora com esse nosso sistema aleatório durante as madrugas fizemos novos testes e o DL não ganha mais do BK os mesmo usando sets ancients e builds da mesma época de antes.

    Entretanto não havia nenhum tipo de monopólio e sim uma pequena coragem de acorda durante as madrugas para segurar tais horários durante 1 ano coisa que 95% dos jogadores não tinham porque só apareciam pra disputar de vez em quando , e quando apareciam já chegavam tentando matar ai era minha maior alegria pq poucos conseguiam me matar la (mais já me mataram) só como não tinham capacidade/disponibilidade sempre voltava a ficar sozinha em tal boss e outra qd achavam que sabiam o horário como somente eu ia sozinha durante a madruga não aparecia somente uma alma viva se quer la eu simplesmente invertia as salas e os horário no dia seguinte o cara ia la e não nascia nada ^^ ou seja a inteligencia tb prevalece dentre aos boss^^


    Mais o intuito do tópico é questionar que o dano do dl nos boss não esta mais "bom" para se competir de igual para igual com as demais classes... Até mesmo o jogador _Cesar que vc citou tb percebeu a redução dos danos...

  5. #15
    Spider Avatar de cesarxT
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano da Classe DL ( DARK LORD) nos BOSS

    Quando eu fui Red com meu SM, so com asa +ignore percebi que saia bastante ignore porém baixos. meu SM ainda esta com menos de 210 rsts só fiz 1 teste para ver oque dava.

  6. #16
    Giant Avatar de SKY_DemoM
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: Dano da Classe DL ( DARK LORD) nos BOSS

    Citação Postado originalmente por cesarxT Ver Post
    Quando eu fui Red com meu SM, so com asa +ignore percebi que saia bastante ignore porém baixos. meu SM ainda esta com menos de 210 rsts só fiz 1 teste para ver oque dava.

    mais fazendo uma media mesmo sabendo que seu DL tira danos altos de ig... vc percebeu que seu sm com menos de 250rr, se somar os danos de ig com certeza seu sm ia ganhar o boss!!!

    pois o DL ia tirar 100 danos de 1,000 a 1,058 ( varia do seu kit) e o SM ia tira 100 danos de 20,000 isso e meio estranho nao acha?
    mais vamos ver oque o ADMs vao falar!!!

    Eu sou um castigo de Deus, e se você não cometeu grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu

    Genghis Khan

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    14

    Padrão Re: Dano da Classe DL ( DARK LORD) nos BOSS

    Ate onde eu vejo o dano do DL e um pouco maior comparado a o do BK q juntamente com o Dark House q ajuda bastante em ele n toma refle no PvP mais como isso n voga no PvM um BK vai sempre ter a vantagem Combo+Ignore em quanto um DL so ranca Ignore um BK comba +/- 27~28~29~30 + o Ignore q as vezes sai junto com o combo ou das Skill's q ele utiliza para comba nao e atoa q o BK e a classe mais complete dentro do servidor.

    um BK de força+Ignore+BUff de elf+ms tem quase uma Obrigação de Ganha o Evento.


    abç.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  8. #18
    Giant Avatar de SKY_DemoM
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: Dano da Classe DL ( DARK LORD) nos BOSS

    Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post
    Ate onde eu vejo o dano do DL e um pouco maior comparado a o do BK q juntamente com o Dark House q ajuda bastante em ele n toma refle no PvP mais como isso n voga no PvM um BK vai sempre ter a vantagem Combo+Ignore em quanto um DL so ranca Ignore um BK comba +/- 27~28~29~30 + o Ignore q as vezes sai junto com o combo ou das Skill's q ele utiliza para comba nao e atoa q o BK e a classe mais complete dentro do servidor.

    um BK de força+Ignore+BUff de elf+ms tem quase uma Obrigação de Ganha o Evento.


    abç.
    não concordo com vc de forma alguma pois:
    a unica classe que pode ir aos boss sem precisa de bufs alheios é o SM e ter chances de ganha, pois um bk defesa raramente pegara maior dano ou ultimo golpe!
    mais o assunto não e qual classe e melhor e sim que o dano dentre aos boss da classe DL não esta bom

    mais foi valido sua opinião

    Eu sou um castigo de Deus, e se você não cometeu grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu

    Genghis Khan

  9. #19
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano da Classe DL ( DARK LORD) nos BOSS

    Citação Postado originalmente por SKY_DemoM Ver Post
    Como todos sabem, tive um bom tempo matando boss dentro ao servidor, entretanto apos essa ultimas atualizaçoes dos mesmos, passei a fazer testes com meus chars, durante a madrugada quando à poucos on line pois precisava de tempo para tal teste.

    Com tal testes notei as seguintes "coisas":
    1° dano da classe DL nao e sufciente para competir junto as demais classes de igual pra igual "(junto a hell e red)"
    2° a quantidade de erros ( miss ) aumentou dramaticamente
    3° o dano de ig (ignore) quase nao aparece mais, nem mesmo os danos criticos, apenas danos ex ( excelente) de 1058 " este dano corresponde a energia full 32.500 aglilidade 11.600 força 15.000, com capa +sorte+ig+soleil+s+s+2%+10%

    talvez esteja ERRADO com tal testes mais aqueles que participavam desses referidos boss, entao como foi feito com a classe SM peço que melhorem o dano para classe DL nos boss, inclusive nos reis se possivel ^^
    porque no rei e duro "quase impossivel" de ganhar de alguem la ^^

    desde ja agradeço e peço desculpa se falei algo equivocadamente

    Bom dia!

    Vou colocar com franqueza o meu ponto de vista:

    Nenhum Boss no jogo é inclinado para uma raça disponível no servidor, sendo assim, o que vai mais contar é ter alguma noção do que cada personagem tem como característica positiva mais forte do que suas características negativas...o que quero dizer com isso?

    - Hell Maine - Tem como atributo: Fogo

    - Heroin - Tem como atributo: Fogo

    - Super Red Dragon - Tem como Atributo: Fogo

    - Rei Kundun: Tem como atributo: Fogo

    - Dark Lord (DL): Tem como magias Principais: Fire Burst e Fire Scream (Fogo)

    Será que nesse tempo todo não percebeu a lógica? Como se combate fogo? Com mais fogo? Ou com outras forças contrárias ao fogo? Nessa dedução é claro o entendimento que, mesmo podendo ter um momento ou outro êxito com o personagem DL contra tais Boss, o mesmo usa Fogo e será menos eficaz do que outros personagens que não usam o Fogo como atributo em suas magias...só usar a lógica.

    Quanto ao que foi comentado sobre um grupo organizado: de fato via nesse tempo um pequeno grupo no Hell Maine, principalmente, e ia lá (com meus chars de jogador) com o intuito de matar o Hell Maine e era atacado pelos chars desse grupo, ao contrário do que foi postado de que alguns tinham o intuito de matar tais chars do grupo, a não ser que já fosse por rixa entre jogadores, enfim, o que vejo disso: quando um grupinho dominava o evento, não era difícil um dos chars desse grupo matar o Boss, podendo ser o BK, o DL ou outro do grupo, o que diferencia hoje é: com a mensagem informando o nascimento, muitos jogadores podem ter a oportunidade de ir ao evento e, evidentemente, o char que mais matava ou um dos que mais matava não terá mais a superioridade entre demais jogadores...

    O fato é: se vou combater um incêndio, na maioria das vezes, não vou com lança chamas e sim com algo que faça a maior diferença contra a força a ser combatida...


    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 27/08/2012 às 09:26.

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    14

    Padrão Re: Dano da Classe DL ( DARK LORD) nos BOSS

    Citação Postado originalmente por SKY_DemoM Ver Post
    a unica classe que pode ir aos boss sem precisa de bufs alheios é o SM e ter chances de ganha, pois um bk defesa raramente pegara maior dano ou ultimo golpe!
    Ler direitinho oq escrevi amigo em momento algum eu falei BK de defeza e ir a o boss sem buff.
    Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post

    um BK de força+Ignore+BUff de elf+ms tem quase uma Obrigação de Ganha o Evento.
    Última edição por KatySurO; 27/08/2012 às 10:04.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

Tópicos Similares

  1. Dano do Dark Lord.
    Por Zack no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/02/2012, 19:47
  2. Dicas da classe Dark lord.
    Por muxado no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/09/2011, 17:01
  3. Dark Lord
    Por Tokinbau no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 09/09/2010, 21:27
  4. Bug agilidade do Dark Lord (DL).
    Por Pestinha no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/04/2010, 22:50
  5. Skills de Dark Lord
    Por Atila no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 18/02/2010, 09:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •