Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: É seguro emitir um boleto para que outro jogador efetue o pagamento?

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de byeu
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Exclamation É seguro emitir um boleto para que outro jogador efetue o pagamento?

    Bom , tenho uma duvida...

    gostaria de saber se é probido eu emitir um boleto, e outra pessoa paga-ló.

    e se passando meu login pra uma pessoa ela pode emitir um boleto e paga-ló como se fosse eu que estivesse emitindo, e se da mesma forma ela pode me roubar só com meu login .

  2. #2
    Banido Avatar de Jonathan666
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Acari-RN
    Posts
    91
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre Boleto !

    Com Login, da pra descobrir +- qual é o email da conta, se descobrir o email poderam invadir seu email e ja era sua conta...

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: É seguro emitir um boleto para que outro jogador efetue o pagamento?

    Citação Postado originalmente por byeu Ver Post
    Bom , tenho uma duvida...
    gostaria de saber se é probido eu emitir um boleto, e outra pessoa paga-ló.
    e se passando meu login pra uma pessoa ela pode emitir um boleto e paga-ló como se fosse eu que estivesse emitindo, e se da mesma forma ela pode me roubar só com meu login .

    Olá!

    Proibido não é, alias é "complicado" fazer um controle sobre quem está pagando um boleto, se foi o jogador que emitiu ou outro que recebeu o boleto para pagar.

    Agora não recomendamos porque no boleto vem registrado o login e conforme orientamos nas regras do servidor, qualquer tipo de compartilhamento é terminantemente desaconselhável e não nos responsabilizamos pelos possíveis prejuízos.

    É claro que somente com o Login não será possível roubar uma conta, mas se levar em conta que para logar precisa do login e a senha, de posse do login já possui 50% das informações necessárias para logar, portanto não recomendamos que boletos sejam impressos para serem entregues nas mãos de terceiros (outros jogadores).

    Uma forma mais segura seria o jogador emitir um boleto e passar para quem vai pagar apenas o código do boleto para pagamento online via Internet Banking, dessa forma quem está pagando não teria acesso ao login do jogador, abaixo segue uma foto do boleto exemplo com o código de pagamento.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         boleto.jpg
Visualizações:	174
Tamanho: 	202,3 KB
ID:      	10406

    Atenção: Só façam isso se realmente querem doar os créditos para um amigo (tipo um vale presente), pois utilizar isso como uma forma de Trade é extremamente desaconselhável, pois não existem garantias que o outro jogador lhe entregará os itens depois que o boleto dele for pago por você, ou vice versa.

    Não nos responsabilizamos por Trades, principalmente envolvendo créditos, pois a nossa recomendação é que não façam Trades envolvendo créditos! Quem fizer estará por sua conta e risco.

    Abs.

  4. #4
    Budge Dragon Avatar de byeu
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: É seguro emitir um boleto para que outro jogador efetue o pagamento?

    Obrigado, duvida esclarecida ^^ se quiser, pode fechar o topico

Tópicos Similares

  1. Nao consigo emitir Boleto
    Por laMuCa no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/08/2012, 10:51
  2. Problema ao Emitir boleto !
    Por jaoborghi no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/06/2012, 15:51
  3. Respostas: 2
    Último Post: 25/06/2011, 12:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •