Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Drop de box of kundun

Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    14

Padrão Drop de box of kundun

Alguem aí sabe se os dourados não dropam mais box of kunduns, hoje mesmo matei um lizzard e um tantalos, porém não caiu nenhuma box! .-.
    E creio que não seja um bug que ocorreu pois matei o lizzard e fechei o mu, dai fui outra sala e matei o tantalos, em ambas não caiu...Será que tem a ver com a agi bugada?No lizzard usei só ice, no tantalos só poison =-/
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: Drop de box of kundun

Isso vem acontecendo de uns tempos pra ca msm , tinha parado e agora volto ! Faz o seguinte , AO MEU VER, isso depende da velocidade com que vc mata o dourado , eu vou mt DS6 com o SM e qnd estou sozinho NUNCA buga, PQ? Porque eu dou um tempo no ataque , eu ataco o dourado , dpois ataco os mobs em volta , OU uso Evil pra matar ( assim mais lentamente ) . Qnd estao 2 ou 3 char's no DS , é que geralmente BUGA, PQ ? Na ancia de mata aquele dourado *** , geral atka e nao da tempo do bixin dropa a tal box e buga ! As vezes o dourado nao da tempo nem de da 1 Atke e PUFF, morre ^^

Qnd voce for sozinho contra o dourado faz oq eu escevi acima, de um tempo, mate os mobs em volta , tenha pressa nao q a Box vai dropar ~!

Opniao Minha. Abrs

BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

Balrog Avatar de Rage
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Reputação
    13

Creio não ser um bug pois nessa madrugada fui na invasão com um parceiro e conseguimos todas as cinco box, então provavelmente ela caiu mais longe do dourado e vc não viu, pode ter caido atras de algo é bom sempre deixar o alt ativado para ver o nome dos itens.
    E sobre a velocidade que o gold é atacado creio não fazer diferença pois ficamos somente atacando ele direto e mesmo assim todos os golds droparam a box kundun.
    Última edição por Rage; 29/08/2012 às 13:01.
    Diramat Em Sono Profundo
    ArakronEstudando Forças Ocultas
    Lirian Em sono Profundo

"Seja a mudança que você quer ver no mundo"

Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por ThomasDR Ver Post
    Isso vem acontecendo de uns tempos pra ca msm , tinha parado e agora volto ! Faz o seguinte , AO MEU VER, isso depende da velocidade com que vc mata o dourado , eu vou mt DS6 com o SM e qnd estou sozinho NUNCA buga, PQ? Porque eu dou um tempo no ataque , eu ataco o dourado , dpois ataco os mobs em volta , OU uso Evil pra matar ( assim mais lentamente ) . Qnd estao 2 ou 3 char's no DS , é que geralmente BUGA, PQ ? Na ancia de mata aquele dourado *** , geral atka e nao da tempo do bixin dropa a tal box e buga ! As vezes o dourado nao da tempo nem de da 1 Atke e PUFF, morre ^^

Qnd voce for sozinho contra o dourado faz oq eu escevi acima, de um tempo, mate os mobs em volta , tenha pressa nao q a Box vai dropar ~!

Opniao Minha. Abrs
    Tambem estou achando que foi a velocidade que matei, tava com set de reflete full energia e 30k de agi, foi questão de 5 segundos pra derrubar o tantalos '-', e a box não caiu longe não pois logo que matei dei uma volta e tava com o alt ativado =-/
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Rage Ver Post
    Creio não ser um bug pois nessa madrugada fui na invasão com um parceiro e conseguimos todas as cinco box, então provavelmente ela caiu mais longe do dourado e vc não viu, pode ter caido atras de algo é bom sempre deixar o alt ativado para ver o nome dos itens.
    E sobre a velocidade que o gold é atacado creio não fazer diferença pois ficamos somente atacando ele direto e mesmo assim todos os golds droparam a box kundun.

amigo , a titulo de curiosidade , com que classe e qnts rests vc foi matar a invasao ? Existe uma ENORME diferenca de um char full, com itens full , com add de joh , asas+13 , ing , sets ancients , pra char com menos resets e menos itens fortes ... A velocidade que um char full mata eh infinitamente maior doq qqlr um do seus char's .
    Última edição por ThomasDR; 30/08/2012 às 03:50.

BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá ThomasDR.

Eu corrigi para você, mas quando desejar dar um QUOTE para comentar o post de outro jogador, basta ir abaixo do post que deseja comentar, no canto inferior direito, clique em "Responder com Citação".

Abs.

Tópicos Similares

1. Redução no drop de kundun marks e alterações nas Kalimas
    Por MagoHunter no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 12/08/2012, 22:58
  2. Drop da Box Kundun+5 em DS+6.
    Por pedroxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 01/02/2012, 16:09
  3. Respostas: 7
    Último Post: 20/01/2012, 15:32