Olá pessoal
um amigo e eu gostaria de sugerir a todos os usuários e principalmente aos adms do mu c.a um novo evento, esse evento esta relacionado com o chaos machine onde aumentasse chaces de acerto nas combinações e fusões e crianção de itens.
eu sugiro 100% de chaces de acerto pelo menos 1 ou 2 veses ao ano porem para os adms caso essa ideia seja útil pode administrar essa porcentagem da melhor forma.
minha visão nesse evento não e fazer todos usuários guarda todos os itens e usar a chaos machine somente nesse dia e sim promover uma motivação em comprar novos items +0 e upa com o próprio punho; E para não provocar excesso de contingência nas chaos machine é sugerido algum tipo de regra como cartão passa porte onde o usuário tem direito de upa somente em um contexto por exemplo: um set em cada evento.
Minha história sobre essa ideia.
certo dia a guild estava conversando sobre a chaos machine nas conversas reparei que poucos jogadores foram bem sucedido na chaos machine, me enquadrei nesse caso porque eu fiz o seguinte comentário:
_ Eu perdi muita coisa na chaos machine 2 exemplos 2 spiked que comprei no shop quebraram na tentativa de deixa +13 o terceiro spiket deixei +12 não tive coragem de perde 3 spiket que comprei no shop.
outro caso foi a falha de 2 fenrir como todos sabem fazer fenrir do zero consome muito tempo e paciência para upa na sala 1 com os nossos amigos pks ^^ em fim meus itens são +10 e estou criando coragem para upa para +13.
jogo esse mu a 16 meses e o unico item +13 que eu tenho e a capa do dark lord que comprei feita +13+16+s
autores desse tópico
brutality0
Kalixthaum