Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Evento Chaos Machine

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de jhonatam
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Lightbulb Evento Chaos Machine

    Olá pessoal
    um amigo e eu gostaria de sugerir a todos os usuários e principalmente aos adms do mu c.a um novo evento, esse evento esta relacionado com o chaos machine onde aumentasse chaces de acerto nas combinações e fusões e crianção de itens.
    eu sugiro 100% de chaces de acerto pelo menos 1 ou 2 veses ao ano porem para os adms caso essa ideia seja útil pode administrar essa porcentagem da melhor forma.

    minha visão nesse evento não e fazer todos usuários guarda todos os itens e usar a chaos machine somente nesse dia e sim promover uma motivação em comprar novos items +0 e upa com o próprio punho; E para não provocar excesso de contingência nas chaos machine é sugerido algum tipo de regra como cartão passa porte onde o usuário tem direito de upa somente em um contexto por exemplo: um set em cada evento.

    Minha história sobre essa ideia.
    certo dia a guild estava conversando sobre a chaos machine nas conversas reparei que poucos jogadores foram bem sucedido na chaos machine, me enquadrei nesse caso porque eu fiz o seguinte comentário:
    _ Eu perdi muita coisa na chaos machine 2 exemplos 2 spiked que comprei no shop quebraram na tentativa de deixa +13 o terceiro spiket deixei +12 não tive coragem de perde 3 spiket que comprei no shop.
    outro caso foi a falha de 2 fenrir como todos sabem fazer fenrir do zero consome muito tempo e paciência para upa na sala 1 com os nossos amigos pks ^^ em fim meus itens são +10 e estou criando coragem para upa para +13.
    jogo esse mu a 16 meses e o unico item +13 que eu tenho e a capa do dark lord que comprei feita +13+16+s

    autores desse tópico
    brutality0
    Kalixthaum

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Chaos Machine

    Citação Postado originalmente por jhonatam Ver Post
    Olá pessoal
    um amigo e eu gostaria de sugerir a todos os usuários e principalmente aos adms do mu c.a um novo evento, esse evento esta relacionado com o chaos machine onde aumentasse chaces de acerto nas combinações e fusões e crianção de itens.
    eu sugiro 100% de chaces de acerto pelo menos 1 ou 2 veses ao ano porem para os adms caso essa ideia seja útil pode administrar essa porcentagem da melhor forma.

    minha visão nesse evento não e fazer todos usuários guarda todos os itens e usar a chaos machine somente nesse dia e sim promover uma motivação em comprar novos items +0 e upa com o próprio punho; E para não provocar excesso de contingência nas chaos machine é sugerido algum tipo de regra como cartão passa porte onde o usuário tem direito de upa somente em um contexto por exemplo: um set em cada evento.

    Minha história sobre essa ideia.
    certo dia a guild estava conversando sobre a chaos machine nas conversas reparei que poucos jogadores foram bem sucedido na chaos machine, me enquadrei nesse caso porque eu fiz o seguinte comentário:
    _ Eu perdi muita coisa na chaos machine 2 exemplos 2 spiked que comprei no shop quebraram na tentativa de deixa +13 o terceiro spiket deixei +12 não tive coragem de perde 3 spiket que comprei no shop.
    outro caso foi a falha de 2 fenrir como todos sabem fazer fenrir do zero consome muito tempo e paciência para upa na sala 1 com os nossos amigos pks ^^ em fim meus itens são +10 e estou criando coragem para upa para +13.
    jogo esse mu a 16 meses e o unico item +13 que eu tenho e a capa do dark lord que comprei feita +13+16+s

    autores desse tópico
    brutality0
    Kalixthaum

    Bom dia!

    Duas dicas:

    1º - Use o Busca! Até já foi sugerido isso no passado.

    2º - Se não quer ter problemas com a CM, compre seus itens de outro jogador. Temos essa área: http://forum.mucabrasil.com.br/forum...-Com%C3%A9rcio onde muitos jogadores ofertam seus itens, dá uma lida nele e pode ser que encontre algo sem que vc precise passar pela CM ...

    Quanto à sugestão, em minha ótica/pensamento, não vejo isso como algo chamativo, até prq, se deixar 100% de fusões na CM, mesmo que um dia, imagine a quantidade de itens sobrando pelo servidor...a harmonia dos itens e seu comércio se deve em parte pela quebra de outros, pois se todos tiverem a oportunidade de upar com 100%, não há a necessidade de mercado/comércio de itens, não concorda?

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Chaos Machine
    Por HellMaster no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 04/03/2012, 17:43
  2. Chaos Machine
    Por uilliamsvc no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 20/11/2011, 11:08
  3. Chaos machine
    Por Swat no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 07/06/2011, 19:09
  4. % de asa lvl 2 na chaos machine
    Por obdong no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 13/04/2010, 20:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •