Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Drop SET

  1. #1
    Spider Avatar de RodolphoMerlim
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Question Drop SET

    Boa tarde pessoal!!!

    Já faz um tempo que procuro, e nunca encontro, algum site falando sobre drop de itens, onde encontrar, qual monstro dropar, e tudo mais...

    Minha dúvida é:
    Quero dropar o set GUARDIAN ou SPIRIT (ambos pra elfs) mas não sei onde encontrar TODAS as partes.
    Onde conseguir???
    Qual o monstro que dropa???
    Existe algum site ou programa que mostra os itens que dropa de cada monstro???

    Aguem pode me ajudar???

    Abraço!

  2. #2
    Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    169
    Reputação
    13

    Padrão Re: Drop SET

    O drop dos itens normamente não é revelado pelos ADMs, mas aí depende se você quer Excelente ou normal, no caso de normal vende até no npc, exc é de box of kundun, ou do site.
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

  3. #3
    Balrog Avatar de Rage
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Localização
    Reino de Asgard
    Posts
    135
    Reputação
    12

    Padrão Re: Drop SET

    Ola RodolphoMerlim,
    1º Set de elf cai em qualquer lugar, não tem um lugar especifico para o drop de cada item, lembrando que quanto mais forte o monstro mais chances de cair partes melhores, até excelentes.
    2º Não existe mostro especifico pra drop de set de elf, pode cair de qualquer um.
    3º não existe este programa e creio que nunca existirá, pois nosso serv é hard, e um programa desse genero facilitaria muito, pois assim a pessoa saberia facilmente onde upar e conseguir logo um set para a sua classe.
    4º Fale com jogadores, pois dentro do servidor a varias pessoas vendendo sets todos os dias.

    Abs.
    Bom Jogo.
    Última edição por Rage; 29/08/2012 às 14:18.
    Diramat Em Sono Profundo
    ArakronEstudando Forças Ocultas
    Lirian Em sono Profundo

    "Seja a mudança que você quer ver no mundo"


  4. #4
    Spider Avatar de RodolphoMerlim
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop SET

    Então...

    A ideia não é ser excelente...queria apenas o set normal com sorte!!!
    Se achar excelente ótimo, mas se não tbmta bom. Sei que os EXC dropam das Kundun e de alguns bichos (raridade), mas sei que isso seria bem dificil pra mim agora...rs
    Eu falei desse programa pois já vi alguns sites que divulgam essas informações. Mas vou ser sincero...não eh nem um pouco facil de dropar pois a taxa de drop eh minima, então nao basta apenas o cara ira ate o local...tem que ralar muito pra conseguir!!! Sem contar que a quantidade de criaturas também é muito maior.
    Se eu encontrar esses itens, será que vale a pena eu jogar bless e soul neles (somente itens com sorte) até +9 para segurar este set até conseguir um EXC???

    Obrigado pelo retorno pessoal!!!

    Abraço!!!



    Obs: O MU é um jogo muiiito bom, mas acho que ele parou no tempo. Foram criados alguns outros mapas, novas criaturas e missões, mas a tática de jogo não mudou em nada...nao sei bem como explicar, só sei que o MU que vejo hoje não é tão diferente do que eu vi a uns 5 anos atrás!!! Enfim, isso já são outros 500... e off-topic!!!

  5. #5
    Balrog Avatar de Rage
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Localização
    Reino de Asgard
    Posts
    135
    Reputação
    12

    Padrão Re: Drop SET

    Olha eu não costumo jogar ate +9 sets que não são ex, prefiro usar as joias pra conseguir um ex, pois digamos que não falha-se nenhuma vez ate vc colocar o set todo +9 vc usaria 30 bless e 20 soul e com essa joias vc pode conseguir um set bom ate.
    Na minha opinião é mais vantagem ir upando com ele como dropou e só colocar ate +9 quando conseguir um ex.
    Quando estiver on line manda um mp pra algum char da minha assinatura que te dou uma ajuda pra conseguir um set legal

    Abs.
    Diramat Em Sono Profundo
    ArakronEstudando Forças Ocultas
    Lirian Em sono Profundo

    "Seja a mudança que você quer ver no mundo"


  6. #6
    Banido Avatar de _H3LLB0Y_
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    405
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop SET

    Não vale a pena colocar joias e upar um item não excelente até +9
    pois ele não tem os adds certos para comparação ,
    você upando ele com bless e soul e life também pode até ser que a life ajuda mais você upando um set pra +9 ou até +13
    não excelente praticamente só estará jogando joias fora !

  7. #7
    Spider Avatar de RodolphoMerlim
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop SET

    Ahhh entendi...
    Então a ideia eh segurar as jóias e upar com o set "zerado" do jeito que eu conseguir.

    Pow Rage, obrigado mesmo cara!!!
    Só tem um probleminha...estou no trabalho e dps tenho facul, só devo logar por volta de 23h!!! Vc ainda estará online???

    Abraço!

  8. #8
    Balrog Avatar de Rage
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Localização
    Reino de Asgard
    Posts
    135
    Reputação
    12

    Padrão Re: Drop SET

    Tbm estou no trabalho e tbm tenho facull mais tarde, costumo entrar sempre após as 23:30, estou online praticamente todas as noites, só me preocurar-la.
    Ahh e manda MP preferencialmente pro DL pq é o char que mais uso.

    Abs.
    Diramat Em Sono Profundo
    ArakronEstudando Forças Ocultas
    Lirian Em sono Profundo

    "Seja a mudança que você quer ver no mundo"


  9. #9
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop SET

    Boa tarde!

    Set comum de ELF: Vá no NPC ao lado da ELF SOLDIER em Noria e terá todas as pçs de alguns sets da classe.

    Set Excelente de ELF: Não há mapa exclusivo para drop de um set completo, ou seja, o jogador deve ir em spots e mapas que tenham o drop do tipo do set, ou seja, se for set mais fraco a mediano, deve ir em spots e mapas iniciais e medianos, assim como também podem ter o drop de tais itens em box kundun +2 a +4 - até itens medianos e box kundun +5 para itens de sets mais fortes.

    Como já comentado pelos jogadores acima, veja nessa área: http://forum.mucabrasil.com.br/forum...-Com%C3%A9rcio muitos jogadores abrem tópicos vendendo e trocando itens, dá uma lida lá.

    Outra dica é: Ande por Lorencia, Noria, Devias e Atlans, muitos jogadores ficam com vendas abertas de itens a zens, bastando ter zens ou se o mesmo quer trocar por itens, mande MP ao mesmo para fazer suas trocas.

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 29/08/2012 às 15:02.

  10. #10
    Spider Avatar de RodolphoMerlim
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop SET

    Rage, mais uma vez obrigado...rsrsrs...hoje a noite eu te mando MP!!!

    QUEOPS, obrigado pela dica!!! Estarei dando um lida neste tópico!!!

    Abraço

Tópicos Similares

  1. Drop de Ancients e Drop de mobs mais fortes.
    Por PasTorziN_ no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 30/08/2012, 08:51
  2. drop de gem
    Por abilulu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2011, 18:20
  3. drop de JoG
    Por Le0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 09/01/2011, 21:23
  4. Drop's de DS e BC's
    Por Marcosmk no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/08/2010, 13:49
  5. Drop
    Por andrekilpp no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/07/2010, 18:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •