Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: De um Spot para o Outro!

HakoN
    Visitante Avatar de HakoN

Padrão De um Spot para o Outro!

Boa noite!

Estou postando uma dúvida sobre o que eu estava analisando sobre os Spots, nossos queridos spots que passamos boa parte do dia upando no próprio.

- O que venha a ser um Spot ?
    simplesmente um local. Local deste que tenha suas diversas áreas, formas, dropes, itens, mobs, bosses e etc.
    No RPG sempre existiu/vai existir aquela disputa entre os melhores Spots do server, no MUCABRASIL não seria diferente. Essa disputa é porque existe Spots melhores conceituados do que outros, isto é obvio. Esse conceito de "Melhor Spot" é porque ele oferece uma quantidade de Experiencia maior do que outros Spots.

Podemos comparar um Spot de Kalima 7 com um Spot de Stadium/Arena por exemplo. O que pude observar é que a Experiencia de Kalima 7 é bem maior que de Stadium/Arena, entretanto a Velocidade que os Mobs de Stadium/Arena tem de nascerem é maior que os de Kalima 7. E outra, o drope de Jóias em um Spot relativamente menor (menor obtenção de experiencia) é maior do que em um Spot maior (maior obtenção de experiencia).

Então eu posso concluir que um Spot tem a característica de que a Experiencia seja inversamente proporcional ao Drope:
    "Maior Experiencia, Porém menor Drope" e "Menor Experiencia, Porém Maior o Drope".

Poderia me deixar claro, isso ?

Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    14

Padrão Re: De um Spot para o Outro!

Observando como você disse, realmente tudo ocorre como você falou "Maior Experiencia, Porém menor Drope" e "Menor Experiencia, Porém Maior o Drope". Talvez tudo isso seja questão de tática ou estrategia da Administração, pois se uma pessoa deseja upar em um Spot com Alta XP, entende-se que ele deseja upar/resetar logo, agora se uma pessoa fica em um Spot com menas XP, tirando Chars com menos Resets, o que se entende, é que está procurando Itens ou Jóias, pois nunca vi nenhum jogador dizer que está no Melhor de Kalima 7, dizendo que está pegando ''JOG= Jewel of Guardian''.

Espero que entenda, o que eu quis dizer. A algum tempo longe do jogo, estou ficando ruim com isso ^^.

Abs!
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

Use sempre o BUSCA antes de postar.

Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    0

Olá!

Isso é complicado de se afirmar pois nenhum de nós temos acesso as configurações reais do servidor, somente a administração poderia dizer com 100% de certeza se a teoria citada acima e percebida por outros jogadores é real.

Como só a administração poderia sanar a dúvida de todos, e creio eu que muito improvável que façam isso, uma vez que a receita do sucesso está nas configurações e distribuição bem equilibrada que o C.A faz nos dias de hoje!

Enfim, eu tenho outra teoria, para upar mais rápido você tem que abrir mão de algumas coisas, já se quer coletar as suas jóias também terá que abrir mão de outras.

Ainda sim, em alguns mapas podemos dizer que a um equilíbrio entre upar bem (XP mediana) e coletar jóias (diversas jóias e drop mediano).

Esse é o meu ponto de vista, o que não podemos é ficar tentando adivinhar como é, isso não saberemos 100%.

Abs.

Death Gorgon Avatar de HORSE_XTP
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    14

tem otra coisa q eu n intendo

no evento das box de chocolate tem assim : vermelhas = mapas baixos e medios
    rosas = mapas altos

se é isso o q eu vi mesmo, se nao for me corrige ae

mais assim atlans é considerado mapa alto tmb pq das boxs i la tmb dropa mtas chaos mais só ganha lv entre lv 46 ( dl e mg ) até lv 200 + ou - , depois disso fika lento de up mais la continua sendo um mapa de drop de chaos pra mim

se é isso ou n, n sei mais pelo menos eu dropo de 10 chaos 8 vem de atlans
    Última edição por HORSE_XTP; 01/09/2012 às 23:34.

HakoN
    Visitante Avatar de HakoN

Bom dia!

Acho que essa dúvida deve ficar no ar, pois:

Citação Postado originalmente por Conan
    Uma vez que a receita do sucesso está nas configurações e distribuição bem equilibrada que o C.A faz nos dias de hoje!
    O melhor é fechar o tópico, para não terem a iniciativa de ficar flodando e nem desviar a dúvida para outro caminho.

Tópicos Similares

1. Para comprar um vip preciso concelar o outro?
    Por bAD47 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 19/08/2011, 17:56
  2. De um set para o outro !
    Por VorpeL no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 27/07/2011, 12:06
  3. Melhor spot para upar.
    Por spayzon3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 22/08/2010, 10:39
  4. Diferença de um server para outro