Boa noite!
Estou postando uma dúvida sobre o que eu estava analisando sobre os Spots, nossos queridos spots que passamos boa parte do dia upando no próprio.
- O que venha a ser um Spot ?
No RPG sempre existiu/vai existir aquela disputa entre os melhores Spots do server, no MUCABRASIL não seria diferente. Essa disputa é porque existe Spots melhores conceituados do que outros, isto é obvio. Esse conceito de "Melhor Spot" é porque ele oferece uma quantidade de Experiencia maior do que outros Spots.simplesmente um local. Local deste que tenha suas diversas áreas, formas, dropes, itens, mobs, bosses e etc.
Podemos comparar um Spot de Kalima 7 com um Spot de Stadium/Arena por exemplo. O que pude observar é que a Experiencia de Kalima 7 é bem maior que de Stadium/Arena, entretanto a Velocidade que os Mobs de Stadium/Arena tem de nascerem é maior que os de Kalima 7. E outra, o drope de Jóias em um Spot relativamente menor (menor obtenção de experiencia) é maior do que em um Spot maior (maior obtenção de experiencia).
Então eu posso concluir que um Spot tem a característica de que a Experiencia seja inversamente proporcional ao Drope:
"Maior Experiencia, Porém menor Drope" e "Menor Experiencia, Porém Maior o Drope".
Poderia me deixar claro, isso ?![]()