Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Add de JOH em pares?

Giant Avatar de Infiltrado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    13

Padrão Add de JOH em pares?

To com essa duvida e nao encontrei algo para sana-la...muitas pessoas falam que o ratio em pares é melhor mais assim,se eu quizer por o set todo ratio ate no shield oque melhora em vez de deixar 2 ratio e o resto ddi por exemplo?e o ddi se eu deixar 2 partes ou 4 partes e 2 ratio oq muda?qual diferença de deixar 1 set full ratio e 1 set full ddi ou mistura-los

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Mais um sobre os adicionais de joh...

Citação Postado originalmente por Infiltrado Ver Post
    To com essa duvida e nao encontrei algo para sana-la...muitas pessoas falam que o ratio em pares é melhor mais assim,se eu quizer por o set todo ratio ate no shield oque melhora em vez de deixar 2 ratio e o resto ddi por exemplo?e o ddi se eu deixar 2 partes ou 4 partes e 2 ratio oq muda?qual diferença de deixar 1 set full ratio e 1 set full ddi ou mistura-los
    Boa tarde!

Jogador, ainda vale a orientação dada anteriormente a vc: Use o tópico já criado para esses assuntos: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56 evitando assim alertas por flood.

O fórum é para debater assuntos referentes ao servidor, isso é o devido, então, quando existem áreas já criadas para tal assunto, busca-se orientar e manter a ordem dessas postagens, evitando criar tópicos quando seus assuntos já são comentados em outro local.

[ ]s

Permissões de Postagem