Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Itens desvalorizados.

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de YuriWV
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    31
    Reputação
    0

    Padrão Itens desvalorizados.

    Procurando em tópicos li a respeito de que os admins não influenciam nos preços do comércio interno do jogo, mas em alguns casos ve-se uma desvalorização enorme dos preços dos itens, que não condizem com o jogo, vamos dar exemplos.

    estranhamente o mercado dentro do mu, funciona inverso ao mercado de fora.


    quanto vale uma asa de SM+0? em média 20/20, já uma asa +10, acham caro pagar 35/35, sendo que você investiu em média 15 ou mais joias, e ainda correu o risco de quebrar o item, e por vezes gasta-se o dobro disso. não pagando nem seu custo inicial, muito menos os possíveis erros.


    Vi duas capas de DL, sendo vendidas a 250kk cada, míseros 2/2, este valor não paga nem a o item chaos que se gastou para a asa lvl 1, quanto mais as joias gastas, quanto mais os erros antes de sair a capa.

    este é o pior caso! Será que isto tem haver com o drop de crest of monarch?
    vejamos, um item chaos não sai por menos de 300kk, porem no mínimo gastasse 4 joias para upar+4, fazendo uma média de 2 bless e 2 soul, 240kk em joias. mais 1 chaos 80kk, e isto te dará 11% de chance de acertar uma asa. ou seja, gasta-se aproximadamente 620k, ou 5/5, para se fazer a asa, colocando mais 6 bless e 3 soul para fechar 50%, temos 80kk*6+(3*40kk)=600kk que é igual a outros 5/5.

    Então temos 10/10 com 50% de chance de fazer a asa lvl1, logo 20/20 seria no minimo a lógica a se cobrar, isso sem ter lucro algum, correndo sério risco de se ter prejuijo.
    agora vamos a capa, 80kk da chaos +20kk do crest, não sei qual é a porcentagem de sair a capa apenas com os itens padrão, mas tem-se o maximo com 50%, ou seja, teria que novamente dobrar o investimento, 40/40 e lhes digo que o prejuízo seria certo, nem que seja de tempo, de comprar os itens, de negociar.

    Ta certo que com MU ninguém tira para comer, mas o que tenho a dizer que em termos de investimento o pessoal esta mal! um item que custa 40/40 e é vendido por 2/2!

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Itens desvalorizados.

    Citação Postado originalmente por YuriWV Ver Post
    Procurando em tópicos li a respeito de que os admins não influenciam nos preços do comércio interno do jogo, mas em alguns casos ve-se uma desvalorização enorme dos preços dos itens, que não condizem com o jogo, vamos dar exemplos.

    estranhamente o mercado dentro do mu, funciona inverso ao mercado de fora.


    quanto vale uma asa de SM+0? em média 20/20, já uma asa +10, acham caro pagar 35/35, sendo que você investiu em média 15 ou mais joias, e ainda correu o risco de quebrar o item, e por vezes gasta-se o dobro disso. não pagando nem seu custo inicial, muito menos os possíveis erros.


    Vi duas capas de DL, sendo vendidas a 250kk cada, míseros 2/2, este valor não paga nem a o item chaos que se gastou para a asa lvl 1, quanto mais as joias gastas, quanto mais os erros antes de sair a capa.

    este é o pior caso! Será que isto tem haver com o drop de crest of monarch?
    vejamos, um item chaos não sai por menos de 300kk, porem no mínimo gastasse 4 joias para upar+4, fazendo uma média de 2 bless e 2 soul, 240kk em joias. mais 1 chaos 80kk, e isto te dará 11% de chance de acertar uma asa. ou seja, gasta-se aproximadamente 620k, ou 5/5, para se fazer a asa, colocando mais 6 bless e 3 soul para fechar 50%, temos 80kk*6+(3*40kk)=600kk que é igual a outros 5/5.

    Então temos 10/10 com 50% de chance de fazer a asa lvl1, logo 20/20 seria no minimo a lógica a se cobrar, isso sem ter lucro algum, correndo sério risco de se ter prejuijo.
    agora vamos a capa, 80kk da chaos +20kk do crest, não sei qual é a porcentagem de sair a capa apenas com os itens padrão, mas tem-se o maximo com 50%, ou seja, teria que novamente dobrar o investimento, 40/40 e lhes digo que o prejuízo seria certo, nem que seja de tempo, de comprar os itens, de negociar.

    Ta certo que com MU ninguém tira para comer, mas o que tenho a dizer que em termos de investimento o pessoal esta mal! um item que custa 40/40 e é vendido por 2/2!
    Ok. Levando a sua linha de raciocinio quando sair 1 asa/capa +S+IGN o preço dela deverá ser no maximo 40/40.

    Não sei se percebeu mas não levam em consideração o q se gasta pra fazer 1 asa lvl 2, mas sim a probabilidade de sair uma asa +ign que é raro e por isso caro.

    Tem gente que faz uma porrada de capa/asa tentando pegar +ign e quem sabe se a qtde de asa q tem no sv é maior que de players? talves ai a desvalorização. Para essas pessoas pouco importa quanto elas gastaram o importante é sair a bendita cuja +ign ^^


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  3. #3
    Giant Avatar de alexandre9
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    51
    Reputação
    14

    Padrão Re: Itens desvalorizados.

    Você hoje me expirou a criar uma capa e filmar pra por no seu comentário.
    Olha que sorte .

    Citação Postado originalmente por YuriWV Ver Post
    Vi duas capas de DL, sendo vendidas a 250kk cada, míseros 2/2, este valor não paga nem a o item chaos que se gastou para a asa lvl 1, quanto mais as joias gastas, quanto mais os erros antes de sair a capa.

    Ta certo que com MU ninguém tira para comer, mas o que tenho a dizer que em termos de investimento o pessoal esta mal! um item que custa 40/40 e é vendido por 2/2!
    Ja vendi Capa+0 por 200kk.O que seria 200kk pra gente que cria uma capa seria praticamente nada mas pro jogador iniciante 200kk é muita coisa,pra mim não importa a perca que eu tive pra criar essa capa nob,o que importa pra mim e ver afelissidade de um jogador iniciante comprar sua primeira capa,mesmo ela sendo nob.Quando a gente cria capa é pra ver se sai uma coisa boa não importa a quantidade de joia que eu gasto.
    Última edição por alexandre9; 02/09/2012 às 08:26.
    RenegadoBK
    RenegadoDL
    RenegadoSM

  4. #4
    Elite Yeti Avatar de SKY_AngeL
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    80
    Reputação
    14

    Padrão Re: Itens desvalorizados.

    Citação Postado originalmente por alexandre9 Ver Post
    Você hoje me expirou a criar uma capa e filmar pra por no seu comentário.
    Olha que sorte .


    Ja vendi Capa+0 por 200kk.O que seria 200kk pra gente que cria uma capa seria praticamente nada mas pro jogador iniciante 200kk é muita coisa,pra mim não importa a perca que eu tive pra criar essa capa nob,o que importa pra mim e ver afelissidade de um jogador iniciante comprar sua primeira capa,mesmo ela sendo nob.Quando a gente cria capa é pra ver se sai uma coisa boa não importa a quantidade de joia que eu gasto.

    Meu filho só não tenta coloca de +10 pra + 11 novamente ta! ^^ essa maquina suga os itens alheios kkkkk

    Parabéns pela sua sorte, continue assim.....

  5. #5
    Elite Bull Fighter Avatar de YuriWV
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    31
    Reputação
    0

    Padrão Re: Itens desvalorizados.

    deveria ganhar uma recompensa por isso! kkkk

  6. #6
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Itens desvalorizados.

    bom meu caro amigo YuriWV eu acho que em jogo os jogadores ja mais vão vender itens com mesmo valores ai é opçao do jogador,
    alguns preferem vender mais barato outros não,se vc acha que vender uma asa a 20/20 esta muito barato,tente vender sua asa por um preço superior.
    pelo que eu sei a muito tempo as asas vem cendo vendidas a esse preço! creio que ate na ''vida'' real,a competiçao em questão de negocios!
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  7. #7
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Itens desvalorizados.

    Boa tarde!

    Valores de itens: Comércio entre jogadores...Lei da Oferta x Procura.

    Então, não há muito o que fazer, se um item é pouco procurado e muita oferta, ou seja, muitos itens iguais, terá seu preço menor, porém, se o item tem sua procura em excesso mas existem poucos itens iguais sendo ofertado, terá seu preço elevado...

    Muitos tópicos sobre o assunto, necessitando o jogador usar o busca, evitando assim flood e alertas.

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. V>Anubis
    Por Millo no fórum Comércio
    Respostas: 24
    Último Post: 18/03/2014, 14:32
  2. V>itens+s+z=?
    Por andre100 no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 11/10/2012, 19:40
  3. Itens no Baú
    Por gunbovo1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/12/2011, 09:01
  4. Itens
    Por zoio no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 07/11/2010, 10:48
  5. Itens exe
    Por Shorenster no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 27/04/2010, 11:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •