http://forum.mucabrasil.com.br/showt...%B5es-diversas
Leia o tópico todo ,e entendera ^^
SM
BK
ELF
MG
DL
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...%B5es-diversas
Leia o tópico todo ,e entendera ^^
14/06/2010 ~ Até hoje .
![]()
![]()
![]()
14/06/2010 ~ Até hoje .
![]()
![]()
![]()
Eu ficaria com uma tremenda dúvida entre BK e DL, para mim são as duas classes mais superiores, pois, o BK tem a vantagem de matar outra raça mesmo estando com uma build de defesa, e BK defesa é quase ivencível, já o DL tem um ataque formidável, ainda mais quando pega um ignore e contra BK isso ajuda demais.
Mas como tem que escolher, eu fico com o BK, pois acredito que para vencer um DL exige menos experiência, só precisa saber usar os atributos e uma build legal, já para o DL a probabilidade de vencer um BK é menor, pois quem joga no DL tem que ser bom mesmo e levando em consideração os fatores (Net, PC e etc, etc, etc), e estar com itens e uma build muito boa, para conseguir ganhar de um BK.
PS: Enfatizei a pergunta de qual classe é melhor levando a questão para duelos entre raças, agora para mobs, acredito que DL, SM e BK estão lado a lado.
Última edição por Millo; 08/09/2012 às 23:44.
"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton
Depende. Atualmente, com a quantidade atual de pontos, SM, DL e BK são os melhores. Desses, acho o SM, pq se ele for ninja no teleport, ninguém ganha.
Porém, caso venham a diminuir os pontos, a elfa e o MG passam a se tornar mais competitivos. Eu tenho uma elfa com 19 resets, e meu amigo, BKs mais fortes que eu já sucumbiram. Aliás, contra Ice Arrow, BK não tem vez no duelo, nem sonhando. Pelo menos com essa quantidade de pontos, não.
Última edição por DarkCyborg; 23/09/2012 às 01:49.
SM é o melhor sem duvidas
BK em minha opnião é o mais forte, pois mesmo estando com sua defesa ao extremo ele tem um dano alto (Combo). Prejudicando muito os jogadores de outras classes![]()
↗ ↓→↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓→ ↖ ↑ ↙ ← ↗ ↓→↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓→
eu queria um char que upasse rapido que pegasse a mmaioria dos spots e desse para catar zen, sm e legal mas parece que o dano nao passa de 30k(full),e no começo e chato oseu dano nao passa com buff full tem um atake baixo 4kmedia,ja o dl e quase ideal porem nao e todo spot qua pega legal ,bk nem pensar os spot tem que ser junto,mgtbm n nem elf,eu li o tobico reconmendado pelo amigo e so queira saber entre sm e dl com relaçao em catar zen tbm^^aaa e cc tbm tem q entrar na escolha desde jaj obrigado
O servidor tem todos os tipos de spot. Tem spot bom para cada classe.
Um char que upa "rápido" e pega a maioria dos spots é o SM mesmo. Tenho um SM com 30 Resets, Build para Bosses...Asa sem Ignore...dano médio de 8k, chegando até 12k. Não entendi essa sua fórmula de limitar o dano do SM em 30k somente.
Para pegar Zen não tem uma classe melhor ou pior, basta arrumar um set com a opção de +Zen e ir a luta.
Espero ter ajudado.
Abs,
Aasm.
vlw ASM aa e eu limitei o sm em 30k pq eu tenho um colega que tem sm full e ele tira na base de 25k eu sou nub e n entendo mto vlw ja vou upar um sm
a so + 1 coisa manda sua build para eu se basear nela
abs
Última edição por Achabalaia; 14/11/2012 às 09:45.