Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Problema Com Sumiço de Itens...

Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Padrão Problema Com Sumiço de Itens...

Olá,
    Vim Informar para vocês que tem uma Maquina Comedora de Itens... vou conta a Historia.

Bom estava Colocando add num Doble Axe dai fui tirar o add ruiim q caiu tah quando fui tira colokei tirei quando fui passa po inventario acabei levando um desconect do nada ...
    Bom Loguei de Boa Abri o Inventario Reparei que o Iten nao estava mais lah, Sei q a culpa nao e do serv nem nada akele axe foi nao volta mais , mais nao tem como tirar isso ? de quando dar Dc perde o iten ?akele Goblim vai fica mais rico q a Chaos Machine desse Geito :S

Abs.
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Problema Com Sumiço de Itens...

Citação Postado originalmente por WillianLago Ver Post
    Olá,
    Vim Informar para vocês que tem uma Maquina Comedora de Itens... vou conta a Historia.

Bom estava Colocando add num Doble Axe dai fui tirar o add ruiim q caiu tah quando fui tira colokei tirei quando fui passa po inventario acabei levando um desconect do nada ...
    Bom Loguei de Boa Abri o Inventario Reparei que o Iten nao estava mais lah, Sei q a culpa nao e do serv nem nada akele axe foi nao volta mais , mais nao tem como tirar isso ? de quando dar Dc perde o iten ?akele Goblim vai fica mais rico q a Chaos Machine desse Geito :S

Abs.
    Bom dia!

De acordo com nossos tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais encontrará o tutorial da Chaos Machine: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/71 e o tutorial para os Adds da JOH: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/36 onde explicam claramente:
    Atenção: Evite utilizar os serviços descritos nesse tutorial se estiver com problemas de conexão, lags ou risco de DC, pois isso poderá causar o desaparecimento dos seus itens, e só podemos nos responsabilizar por problemas causados do lado do servidor, de forma que não vamos nos responsabilizar por problemas de conexão do lado do jogador.
    Abçs!
    Última edição por QUEOPS; 05/09/2012 às 14:53.

Tópicos Similares

1. Sumiço de itens
    Por sergio no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 17/07/2012, 10:40
  2. Sumiço de itens
    Por itami no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 28/11/2011, 10:47
  3. Sumiço de itens.
    Por BrunoT no fórum Dúvidas
    Respostas: 8