Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: Defesa dos 7's

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Rank de defesa e Defesa dos Shields

Citação Postado originalmente por YuriWV Ver Post
    QUEOPS, sou usuário de fóruns a mais de 10 anos, e em nenhum deles a edição do post fazia com que ele voltasse ao inicio, se já utilizou algum outro deve saber, e em todo caso o meu post apesar de mais de 2 dias aberto, mais de 50 visualizações, não tinha nenhum comentário como "não sabemos responder" ou algo do gênero, o que indicava que o post seria esquecido, e minha dúvida não seria sanada.

e sobre as regras esta escrito "poderá ser considerado flood" e não "necessariamente será considerado flood."

Simplesmente achei o alerta sem nexo.
    Ser usuário de fóruns há anos não significa que sabe ou segue as regras dos mesmos! Nas regras desse fórum está clara a indicação: Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente... e flood é o que fez...aceitou cumprir as regras desse servidor e nesse caso, o que outros fóruns usam não valem aqui.

A possível ida do tópico para outras páginas não significa que nunca será lido ou postado, haja vista que temos muitos jogadores premiados com Pás de Ouro, que acham posts abertos de anos e postam e todos os tópicos são sim lidos pelo Staff, não necessariamente ser respondidos de imediato, mas esquecidos não há.
    Última edição por QUEOPS; 10/09/2012 às 23:55.

Elite Bull Fighter Avatar de YuriWV
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

Se é para utilizar a de regras vamos a elas novamente, como sei que você é bem informado, saberá entender o que eu digo.

3.1 - Flood.
    Flood é quando um ou mais usuários criam tópicos sobre o mesmo assunto ou vários posts seguidos em um mesmo tópico. Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente.

Praticar o Flood só vai fazer com que você consiga uma advertência (ou outras punições previstas nas regras), não uma resposta.
    Observação: Dar "up" em tópicos também poderá ser considerado flood.

O que eu fiz não foi acrescentar uma idéia, e sim dar um up, que PODERÁ ser considerado flood, logo nas regras esta implícito o que será julgado como tal ou não.

Poder discricionário do administrador para tal? haja visto que você considerou flood, e eu alego minha defesa que não é um flood, até por que nas regras está muito mal explicado.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Se é para utilizar a de regras vamos a elas novamente, como sei que você é bem informado, saberá entender o que eu digo.

3.1 - Flood.
    Flood é quando um ou mais usuários criam tópicos sobre o mesmo assunto ou vários posts seguidos em um mesmo tópico. Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente.

Praticar o Flood só vai fazer com que você consiga uma advertência (ou outras punições previstas nas regras), não uma resposta.

O que eu fiz não foi acrescentar uma idéia, e sim dar um up, que PODERÁ ser considerado flood, logo nas regras esta implícito o que será julgado como tal ou não.

Poder discricionário do administrador para tal? haja visto que você considerou flood, e eu alego minha defesa que não é um flood, até por que nas regras está muito mal explicado.
    Vou citar o que está um pouco acima e que vc mesmo citou: Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente. Ou seja, está EXPLÍCITA a informação, não somente IMPLÍCITA...as vezes nos apegamos em uma parte da informação e não o todo...o UP fora da área do comércio não é aceito!

Entendimento quanto ao Verbo PODERÁ:

É mais uma ação TEMPORAL INTERPRETATIVA do Staff, ou seja, um Staff PODERÁ entender que tal UP feito do usuário seja aplicado apenas advertência verbal (orientação branda) ou mesmo PODERÁ dar um alerta (orientação mais aguda) como forma de frear ações similares, então esse PODERÁ fica da interpretação do Staff que estiver atuando.
    Última edição por QUEOPS; 12/09/2012 às 14:44.

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

http://forum.mucabrasil.com.br/announcement.php?f=16

4º O tópico poderá ser atualizado a qualquer momento, não há limites de edições, no entanto, ganhará destaque somente uma vez a cada 24 horas, após a sua última edição em que ganhou destaque.
    Após esse intervalo de 24 horas, assim que o primeiro post do tópico for editado, o tópico subirá para a primeira posição.
    Entenda se "ganhar destaque" = "UP"

Ou seja a cada 24 horas você pode dar um UP no seu tópico de comercio sem necessidade de responder o seu próprio tópico, entendeu?

Realmente é um pouco diferente dos outros fóruns, e nem é muito conhecida essa função.

Abs.

Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

Ok, qualquer justificativa que eu der poderá ser repelada por ti, e vice versa. Mas então estou no aguardo de uma resposta mais concreta sobre minha dúvida, se é que é possível.

De qualquer forma obrigado pelos esclarecimentos.

Giant Avatar de DaveMcMartin
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    13

Pow mano, pra que causar esse alvoroço por um alerta por flood ? já fui alertado tbm, tem que lembrar que os Gms são membros StaffMUCA competentes e prezão pela qualidade e organização do fórum, à anos seguem as regras a risca (coisa q todo membro do fórum deveria fazer tbm) e uma advertência não é uma punição, e sim uma forma de chamar sua atenção para que não ocorra novamente, e como vc próprio disse:

3.1 - Flood.

PODERÁ ser considerado flood e neste caso foi, Gm's cuidam do fórum e Eventos e tem total autoridade para alertar por flood segundo as regras. Por isso tenha mais respeito, aprenda a aceitar quando está errado. Dar UP é Flood.

Quanto a sua duvida o QUEOPS já respondeu: Rank de Defesa está mais voltado ao poder de absorção dos danos. Ou seja, absorve o dano que iria para sua vida.
    Defesa está mais voltado à sua dureza, ou seja, se é um item mais pesado ou mais leve e se isso tenha efeito na defesa dos golpes. Creio eu que esteja falando da Durabilidade, a defesa do set

Bom, de uma olhada nestes tópicos: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ht=rank+defesa
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/41

Mais duvidas use a busca.

Enfim, é isso, espero ter ajudado, Abraços

David

------------------------update------------------

Opa, Compre um buckler fera, se era isso que queria saber, defesa do set é insignificante, o que conta são os adicionais exec ^^

Abraço
    Última edição por DaveMcMartin; 11/09/2012 às 07:48. Razão: O Português novamente :p ^^
    MarylinM_D [x]50 [x]100 [x]150 [x]200 [x]250
    Trollninja [ ]50 [ ]100 [ ]150 [ ]200 [ ]250
    DavidNinja [x]50 [ ]100 [ ]150 [ ]200 [ ]250

buff_s2 [x ]50 [ x]100 [x]144 meu buff d kd dia

Ou você tem desculpas ou você tem resultados.

Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por MarYlIn_Manson Ver Post
    Pow mano, pra que causar esse alvoroço por um alerta por flood ? já fui alertado tbm, tem que lembrar que os Gms são membros StaffMUCA competentes e prezão pela qualidade e organização do fórum, à anos seguem as regras a risca (coisa q todo membro do fórum deveria fazer tbm) e uma advertência não é uma punição, e sim uma forma de chamar sua atenção para que não ocorra novamente, e como vc próprio disse:

PODERÁ ser considerado flood e neste caso foi, Gm's cuidam do fórum e Eventos e tem total autoridade para alertar por flood segundo as regras. Por isso tenha mais respeito, aprenda a aceitar quando está errado. Dar UP é Flood.

Quanto a sua duvida o QUEOPS já respondeu: Rank de Defesa está mais voltado ao poder de absorção dos danos. Ou seja, absorve o dano que iria para sua vida.
    Defesa está mais voltado à sua dureza, ou seja, se é um item mais pesado ou mais leve e se isso tenha efeito na defesa dos golpes. Creio eu que esteja falando da Durabilidade, a defesa do set

Bom, de uma olhada nestes tópicos: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ht=rank+defesa
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/41

Mais duvidas use a busca.

Enfim, é isso, espero ter ajudado, Abraços

David
    Cada um analisa de uma forma, e se eu tomei uma advertência injusta, mesmo que branda, ainda tenho o direito de reclamar e o fiz. sobre os respectivos tópicos que me apresentou nenhum explica o que eu pedi.

o que eu quero saber especificamente é se compensa eu comprar um Grand Soul Shield que custa 17 créditos, ou aquele buckler que custa 6 créditos. Claro que o primeiro é melhor, mas o rank de defesa não consta em algum tutorial se tem haver com % ou é apenas um valor fixo. Acredito ligeiramente que é por porcentagem porquê o escudo que é uma peça especifica de defesa, tem muito pouca defesa!

Death Beam Knight Avatar de DarkManiac
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Testar diferentes sets em duelos não funciona muito bem dependendo de builds.

Por exemplo BK (lether) vs BK (ashcrow) ambos full ddi e mesma build:
    Considerando BKs Defesa/Energia: Ataque extremamente baixo implica em dano mínimo dos BKs, o set não altera em nada.
    Considerando BKs de Força: o BK de ashcrow terá uma vantagem considerável pela sua defesa.

Para DLs seguimos o mesmo raciocínio dos BKs de ataque.

Não sei muito sobre SMs, mas vi em alguns posts o dano não é o dano mínimo mas também não é alto.
    Acredito que o MS tenha grande influencia nisso. Se puderem testem os diferentes sets com e sem usar MS.

Então, para testar um set, é preciso confrontar outras classes.
    Por exemplo: BK de defesa full DDI +MS+Buffs contra um DL com mesmos Buffs
    Se o BK estiver de lether ele vai morrer com muito mais facilidade comparado com ashcrow.

Usar um set top vai te dar vantagem. No mínimo você vai ficar na mesma, mas em algum momento seu investimento maior vai te favorecer, mesmo que você não perceba. ^^
    Última edição por DarkManiac; 11/09/2012 às 21:08.
    Negocie comigo: Tavern of Darkness

DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

Maninho:
    Daemon_BR

Não tenho boa memória; mas tenho papel e caneta.
    Todos estamos a poucos passos do sucesso! Só precisamos acertar a direção e o sentido.

Banido Avatar de giehl2012
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Tutorial de defesas dos sets no (PVP) e em (BOSS)

complicado

Giant Avatar de squarc
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Padrão Re: Tutorial de defesas dos sets no (PVP) e em (BOSS)

é tudo igual
    Muda 1% ou menos que isso
    Do Leather pro Ashcrow
    Eu tenho no meu DL um Leather e um ADm
    De um pra outro não muda quase nada
    Não vale a pena pagar o olho da cara por um set mais caro
    Se eu posso pegar um set mais barato e talvez mais bonito e colocar full ddi mais facil
    Eu penso assim!^^

Tópicos Similares

1. defesa pvm
    Por HORSE_XTP no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 14/10/2012, 13:52
  2. Defesa do MG
    Por LordsAiron no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 19/07/2012, 03:53
  3. Defesa de Cinturao
    Por Mato_MerMo no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 08/01/2012, 22:41
  4. Defesa do set
    Por Player1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 30/05/2011, 20:43
  5. Auta defesa ativada //Auta defesa desativada!
    Por Pestinha no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 04/04/2010, 18:07

Permissões de Postagem