Entendo , eu acho que isso só tem como modificar no geral , ou seja não tem como mudar 1 set só .
A Alternativa ia ser , comprar do shop já +20 +24+28 essas coisas , no caso eu tenho um GD+24 eu tento ponhar life não da , pois ele já é travado no +16 .
Ai é claro ia vim com o Adicional de Life , os créditos devia custar um pouco mais .
Tiraria meio a dificuldade de ponhar add de life no set , mais é o que pensei ^^"
Fora que seria um pouco injusto , pois muitos tem sets Eclipses / 380 etc.. e não ia conseguir ponhar add de life+24 a +28 pois já é travados .
Enfim só quando mudar de versão mesmo (acredito que até em 3 anos pode ocorrer) ^^'
Abraços .
14/06/2010 ~ Até hoje .
![]()
![]()
![]()
Não creio que numa mudança de versão colocaria-se itens upados no shop, como já na mudança que fizemos (1.0 para 1.02) manteve-se a mesma configuração de itens ofertados, no máximo, como já foi comentado, seriam +10+0...colocar itens full up da JOL tiraria sua função no servidor...
Enfim, o foco do tópico ainda é a defesa dos sets e os significados dos atributos nos escudos. Quem quiser contribuir, podem postar seus testes com escudos de mesmo modelo, só que nessas configurações: comum, excelente e ancient e mesmo nível (0+ ou +13 os 3 escudos) para definir tais informações e esclarecer de vez essa dúvida!
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 13/09/2012 às 13:20.
Queops como voce falo sobre os add de joh que serao mudados,entao que adds da joh voce cita que vao ser mais utilizados? e a respeito do add de asa que tem ataque adicional+16 vai ser melhor q rec vida depois da diminuição?
E outra coisa porque se diminuuir os pontos o mg vai ser favorecido,e se for ele vai ser tao forte assim?
Última edição por Infiltrado; 13/09/2012 às 14:10.
Jogador, vamos nos ater ao tema do tópico, que é DEFESA dos Sets e definição dos Atributos Defesa e Rank de Defesa dos Escudos...o que vc comenta é assunto para outro momento, não agora, pois supor algo que não temos no momento ficamos só na esfera das suposições, evitem o flood, ok?
[ ]s
vamos na realidade dos fatos
os pontos do mu ca brasil e muito alto entao nao vai fazer nenhuma diferencia entre os sets
para ter uma diferencia entre os set eles teria q diminuir os pontos q nos recebemos por resert
ai sim os set teria algum significado
pq do jeito q esta os pontos tudo e a msm coisa em relaçao os set
Real: Tem sim diferença...igual não é!
Igual é atributos todos Fulls e isso não temos, alias dos servidores por Reset, somos uns dos que possuem menos pontos no total.
Redução de pontos é um assunto para outra oportunidade, inclusive pode não ser necessária, logo não existem motivos para debater agora por algo que não podemos afirmar que será feito ou não.
PS
Em testes realizados, o que se notou foi justamente o que já tinha comentado antes para os atributos do escudo:
- Defesa - Acrescenta defesa em pontos no personagem
- Rank de Defesa - Reduz em pontos (de acordo com os níveis de pontos do escudo nesse atributo) os danos recebidos, sejam estes de oponentes ou de monstros.
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 15/09/2012 às 19:09.